+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: problemas com o zsnesw e fusion364 no maximus arcade

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) sandro eduardo is infamous around these parts
    Data de Ingresso
    05/2013
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

problemas com o zsnesw e fusion364 no maximus arcade

olá pessoal!!! como faço para conseguir rodar esses 2 emuladores no maximum arcade? o zsnesw e fusion364; pois eles não vem com a pasta rom!! tenho que criar essa pasta dentro de cada um? tambem lá no MApreferences não tem o arquivo (xml) para eles me ajudem por favorrrrr!!! só consegui rodar o mame pq achei na net esse MAME superset v0.140 (xmi).zip e modifiquei la no MApreferences. abraços...

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    228

Re: problemas com o zsnesw e fusion364 no maximus arcade

Citação Postado originalmente por sandro eduardo Ver Post
    olá pessoal!!! como faço para conseguir rodar esses 2 emuladores no maximum arcade? o zsnesw e fusion364; pois eles não vem com a pasta rom!! tenho que criar essa pasta dentro de cada um? tambem lá no MApreferences não tem o arquivo (xml) para eles me ajudem por favorrrrr!!! só consegui rodar o mame pq achei na net esse MAME superset v0.140 (xmi).zip e modifiquei la no MApreferences. abraços...
    É só você criar uma pasta chamada Roms dentro da pasta onde está os seus emuladores e colocar dentro dessa pasta Roms os jogos de cada console isso tendo cada um em sua pasta separada, você não precisa de arquivos xmls quando você executar o Maximus Arcade tendo as roms na pasta correta e com a extensão certa as xmls de cada sistemas configurado para ser exibido irá ser criado automaticamente.

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) sandro eduardo is infamous around these parts
    Data de Ingresso
    05/2013
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por albertoonezio Ver Post
    É só você criar uma pasta chamada Roms dentro da pasta onde está os seus emuladores e colocar dentro dessa pasta Roms os jogos de cada console isso tendo cada um em sua pasta separada, você não precisa de arquivos xmls quando você executar o Maximus Arcade tendo as roms na pasta correta e com a extensão certa as xmls de cada sistemas configurado para ser exibido irá ser criado automaticamente.
    já tentei fazer isso albertoonezio; mais o MA só reconhece o emulador, mais as rons não rodam de jeito nenhum!!! e aparece uma lista de rons q não são as mesmas q foram colocadas dentro da pasta rom!!! mesmo assim agradeço a sua atenção.

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    228

Citação Postado originalmente por sandro eduardo Ver Post
    já tentei fazer isso albertoonezio; mais o MA só reconhece o emulador, mais as rons não rodam de jeito nenhum!!! e aparece uma lista de rons q não são as mesmas q foram colocadas dentro da pasta rom!!! mesmo assim agradeço a sua atenção.
    Mais ele não coloca o local para as roms automaticamente pelo que eu já vi e testei você tem que ir lá e configurar o local para os executaveis dos emuladores e o local das pasta roms ai depois aparece os caminhos para as pastas snaps, marquees e vídeos se você tiver. Para as roms do Super Nintendo elas tem que está com a extensão .SFC ou .Zip e as do Mega Drive tem que está no formato .ZIP ou .MD mais também nos informe qual emulador está usando para esses sistemas e extensão das roms e outra coisa se os jogos funciona nesses emuladores fora do MA.

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

Data de Ingresso
    05/2013
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Albertoonezio.. sim as vezes o MA encaminha altomaticamente para a pasta rom e outras vezes não tenho q fazer manualmente, e respondendo a sua pergunta, sim os emuladores funcionam perfeitamente fora do MA!!!! mais uma vez agradeço a sua atenção abraço.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    429 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    310

@sandro eduardo

isso até eu posso responder, funcionam sim
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Data de Ingresso
    05/2013
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    @sandro eduardo

isso até eu posso responder, funcionam sim
    sabe como eu posso resolver isso amaral?

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    429 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    310

@sandro eduardo

não sei porque não mexi com o maximus arcade, eu sempre usei o advmenu por ser mais simples de configurar e se comportar melhor nas maquinas comerciais
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Winning Eleven (2005) peu99 Vamos esperar que melhore
    Data de Ingresso
    01/2013
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Configure cada emulador antes, direcione as pastas e veja se os emuladores funcionam, depois é só direcionar no MA onde está o emulador e as roms, não há nenhuma dificuldade se os emuladores estiverem já funcionando.

Jogador de Rock Band (2007) Pimentel É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Depois de adicionar os emuladores vc precisa configura-los (existe uma guia/tab pra isso), definindo o executavel do emulador, diretorios (ROMS, etc)

Jogador de Rock Band (2007) Pimentel É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Segue como adicionar/Configurar
    01 - Execute o MA e entre nas configurações (Ctrl+P)
    02 - Selecione os sistemas que você utilizará (Na guia Display Order, selecione o sistema desejado e clique no botão Add)
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img01.png
Visualizações:	61
Tamanho: 	28,8 KB
ID:      	1181

03 - Clicar na guia Configuration
    - Selecionar o sistema;
    - Preencher os campos (colocarei apenas os 3 + importantes)
    executable --> direcionar para o executavel do emulador
    Media (roms) --> informar o diretório das ROMS utilizadas pelo emulador
    Image (optional) --> diretório de imagens utilizadas para selecionar o jogo

Nome:	         img02.png
Visualizações:	61
Tamanho: 	24,4 KB
ID:      	1182

04 - Após adicionar as configurações clicar no botão close. Será gerada dos jogos (de acordo com os existentes no diretório informado anteriormente);
    Caso tenha problemas vc pode valida-la nas configurações na GUIA Game lists.
    As vzs pode ocorrer algum problema e será necessário excluir a lista para q seja criada uma nova, existe um botão para exclusão, eu ja tive problemas (então, feche o MA e renomeie ou exclua o arquivo SISTEMA.lst, onde SISTEMA é o nome do console, exemplo: SNES.lst para que o MA recrie a lista de games).

Nome:	         img03.png
Visualizações:	59
Tamanho: 	26,4 KB
ID:      	1183

Espero ter ajudado

Data de Ingresso
    05/2013
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pimentel Ver Post
    Segue como adicionar/Configurar
    01 - Execute o MA e entre nas configurações (Ctrl+P)
    02 - Selecione os sistemas que você utilizará (Na guia Display Order, selecione o sistema desejado e clique no botão Add)
    Anexo 1181

03 - Clicar na guia Configuration
    - Selecionar o sistema;
    - Preencher os campos (colocarei apenas os 3 + importantes)
    executable --> direcionar para o executavel do emulador
    Media (roms) --> informar o diretório das ROMS utilizadas pelo emulador
    Image (optional) --> diretório de imagens utilizadas para selecionar o jogo

Anexo 1182

04 - Após adicionar as configurações clicar no botão close. Será gerada dos jogos (de acordo com os existentes no diretório informado anteriormente);
    Caso tenha problemas vc pode valida-la nas configurações na GUIA Game lists.
    As vzs pode ocorrer algum problema e será necessário excluir a lista para q seja criada uma nova, existe um botão para exclusão, eu ja tive problemas (então, feche o MA e renomeie ou exclua o arquivo SISTEMA.lst, onde SISTEMA é o nome do console, exemplo: SNES.lst para que o MA recrie a lista de games).

Anexo 1183

Espero ter ajudado

valeuuuuu pessoal consegui!!!!! agradeço a todos pela ajuda abraços.

Jogador de Street Fighter IV (2009) nipoman Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    07/2013
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Ola pessoal
    Eu estou tendo o seguinte problema com o snes no maximus arcade
    eu tenho o maximus arcade 2.10 com vários emuladores funcionando e ate batch files etc
    mas na hora de carregar a rom do snes pelo maximus arcade ,so abre a janela no emulador sem carregar a rom
    fora do maximus arcade o snes9x e o zsnes funcionam perfeitamente
    e o pior e que o snes no maximus arcade 2.9 funciona perfeitamente
    alguma solucao pessoal ?
    obrigado

Jogador de Kinect Adventures (2010) junior-vasconcellos É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Estou com o mesmo problema.

O Maximus Arcade está me direcionando para o ZSnes e não abre o game direto.

Jogador de Guitar Hero (2006) Eddie82 É realmente muito bom. Eddie82 É realmente muito bom. Eddie82 É realmente muito bom. Eddie82 É realmente muito bom. Eddie82 É realmente muito bom. Avatar de Eddie82
    Data de Ingresso
    08/2018
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por junior-vasconcellos Ver Post
    Estou com o mesmo problema.

O Maximus Arcade está me direcionando para o ZSnes e não abre o game direto.
    Qual é a versão que vc está usando do Maximus e do ZSnes ?

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Problemas MAME X Maximus Arcade
    Por tyaggo no fórum Maximus arcade
    Respostas: 27
    Último Post: 30/04/2013, 23:50
  2. ZSNESW em widescreen
    Por Tehuan no fórum Configurações de emuladores
    Respostas: 2
    Último Post: 24/03/2013, 23:48
  3. Fusion364 - Problemas com diagonais!
    Por Manddrakke no fórum Configurações de emuladores
    Respostas: 3
    Último Post: 02/11/2012, 23:55
  4. Respostas: 0
    Último Post: 31/03/2011, 04:42
  5. zsnesw não funciona na multijogos
    Por melochc no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 15
    Último Post: 24/04/2010, 02:07

Marcadores

Permissões de Postagem