+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Jogo de Nave (anos 80 Vertical e com escudo na nave) [RESOLVIDO]

Jogador de Kinect Adventures (2010) saintclair É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    02/2013
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Lightbulb Jogo de Nave (anos 80 Vertical e com escudo na nave) [RESOLVIDO]

Bom dia meu nome é saintclair, espero encontrar neste fórum de bambas um jogo de nave com tiro e campo de força japonês que eu jogava em fliperama no final dos anos 80 e início dos anos 90. O nome da tela de descanso era 99º a primeira fase era na lua, a segunda em um aeroporto, a terceira parecia atras de uma montanha, a quarta em um pântano e a última parecia ser na ilha de páscoa. Lembro de parte das fases mais não pela ordem: encounter, counter attack, last war(última). Sempre no final de cada fase duelavá-mos com uma nave mãe e tinha uma musica de fundo, os gráficos eram ótimos até para os dias de hoje. Conto com a juda de vcs abraços!
    Última edição por Z80; 01/03/2013 às 12:10.

> Usuário VIP Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Avatar de Z80
    Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

Re: Jogo de Nave (Campo de Força)

@saintclair
    Bem vindo ao Fórum ArcadeBR.
    Tomei a liberdade de mover o seu post para o local adequado, depois se quiser novamente se apresentar lá no outro tópico de apresentação de novos membros fique a vontade.

O jogo que você procusa se chama 99 mesmo ou The Last War ou Repulse ou Son of Phoenix
    Bom divertimento

Meu recorde neste jogo foi de 2.020.000 preciso repetir a façanha, estes dias tava jogando ele e não passei dos 600.000 meu filho de 8 anos que se acha o bonzão o melhor de todos na família não chega à 100.000 kkkkk e só faz isso porque vê meus macetes e aprende senão...
    SISTEMAS USADOS ATUALMENTE NO MEU HYPERSPIN:
    MAME 0.146 + CHD, PC Games, Daphne, Future Pinball, Atari 2600, Lynx, Jaguar, Intellivision, NES, SuperNes,
    Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Gear, Master System, Mega Drive, DreamCast, NeoGeo, TurboGrafix 16,
    3DO, Touhou, Mugen, Playstation2, GameCube, Frets on Fire e Pump it UP.
    Estão prontos para serem adicionados no Futuro: Nintendo DS, e Wii.

****REGRAS DO FÓRUM****

Jogador de Kinect Adventures (2010) saintclair É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    02/2013
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Jogo de Nave (anos 80 Vertical e com escudo na nave)

Cara muito obrigado é ele mesmo, gastei muitas fichas nele jogando fliperama. É um bom divertimento de nostalgia. muito obrigado mesmo valeu !!

Jogador de Kinect Adventures (2010) RonaldinhoR9 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    01/2019
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Jogo de Nave (anos 80 Vertical e com escudo na nave) [RESOLVIDO]

Cara, esse jogo, muito top...Zerava ele com 1 ficha no fliperama, facinho facinho...Como faço pra jogar ele no PC? Tem versão dele pra android?

Top dos tops esse jogo....

Jogador de Altered Beast (1989) Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Avatar de Wilson755
    Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    38

Cool Re: Jogo de Nave (anos 80 Vertical e com escudo na nave) [RESOLVIDO]

Citação Postado originalmente por RonaldinhoR9 Ver Post
    Cara, esse jogo, muito top...Zerava ele com 1 ficha no fliperama, facinho facinho...Como faço pra jogar ele no PC? Tem versão dele pra android?

Top dos tops esse jogo....
    Baixa ele no MAME para Android.

Jogador de Kinect Adventures (2010) gil-dolly É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2019
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Jogo de Nave (Campo de Força)

Citação Postado originalmente por Z80 Ver Post
    @saintclair
    Bem vindo ao Fórum ArcadeBR.
    Tomei a liberdade de mover o seu post para o local adequado, depois se quiser novamente se apresentar lá no outro tópico de apresentação de novos membros fique a vontade.

O jogo que você procusa se chama 99 mesmo ou The Last War ou Repulse ou Son of Phoenix
    Bom divertimento

Meu recorde neste jogo foi de 2.020.000 preciso repetir a façanha, estes dias tava jogando ele e não passei dos 600.000 meu filho de 8 anos que se acha o bonzão o melhor de todos na família não chega à 100.000 kkkkk e só faz isso porque vê meus macetes e aprende senão...
    ola boa tarde a todos, eu tbm procuro um game de nave dos arcades no estilo sonic wings, eu lembro que a nave tbm tinha um campo de força quando aqueles tiros fracos dos inimigos que parece um bolinha amarela batiam no campo ia enchendo a barra de energia de bomba acho, eu lembro que tinha 3 ou 4 cores diferentes de tiro que se pegava, a cor do tiro quando era azul, a bomba era um raio laiser bem grosso que pegava quase toda a tela, a cor amarela a bomba era uma esplosão no meio da tela, e cor verde a bomba era um dragão verde que passeava pela tela, não tenho certeza mas acho que tinha uma quarta cor não lembro direito, tbm lembro que o primeiro chefe ou segundo era uma nave bem grande toda preta, é só o que me lembro se alguem puder ajudar agradeço

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12/08/2015, 13:12
  2. Jogo de nave anos 80 (Resolvido)
    Por fabiomota no fórum Qual o nome do jogo?
    Respostas: 4
    Último Post: 08/03/2013, 16:35
  3. Nome de Jogo de nave vertical (Resolvido)
    Por Mário Bastos no fórum Drivers MAME
    Respostas: 5
    Último Post: 10/01/2013, 17:37
  4. Jogo nave vertical anos 80 alguém sabe ?
    Por Anderson Souza no fórum Qual o nome do jogo?
    Respostas: 3
    Último Post: 18/11/2012, 19:26
  5. Jogo de nave (vertical) (RESOLVIDO)
    Por danioleite no fórum Qual o nome do jogo?
    Respostas: 3
    Último Post: 16/08/2012, 19:33

Marcadores

Permissões de Postagem