+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ajuda!

Jogador de Street Fighter IV (2009) TeenWolf Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    05/2012
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Ajuda!

Boa tarde, Galera!

1° Se eu estiver postando no lugar errado me desculpem é que n sei onde postar

Gostaria de saber se tem como identificar quais são as roms da Mame e quais são as da NeoGeo. É porque Tipo eu baixei várias roms da mame e da neogeo e coloquei em uma só pasta, Então as Roms estão todas juntas NeoGeo e Mame. só que eu preciso identificar quais são da Mame e quais são da NeoGeo tem como?

Ah! Outra coisa. Tem como tirar aquela mensagem para Pressionar O.K do Mame Plus? ou tem algum outro emulador da Mame que n tenha esta mensagem?

> Usuário VIP airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de airhead
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    359 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    363

Re: Ajuda!

Você pode fazer isso com o Romlister (Neste Tópico eu postei um tutorial).
    Mas você pode fazer na unha:
    1º no diretório onde está o executável do Mame crie um arquivo lista.bat (botão direito do mouse>novo>Arquivo de texto> renomeie para lista.bat e salve).
    2º Click com o botão direito do mouse no arquivo lista.bat e escolha editar.
    3º Coloque a seguinte linha: mamep -ls >listajogos.txt
    Observação: eu não tenho certeza se o executável do MamePlus é mamep, verifique e substitua de acordo.
    4º Salve o arquivo lista.bat e execute-o. Vai ser criado o arquivo listajogos.txt no mesmo diretório do lista.bat.

No arquivo listajogos.txt a coluna da esquerda é o nome do arquivo de roms sem extensão zip e a coluna da direita é o nome do driver que é usado.
    Os jogos NeoGeo possuem o driver neodrvr.c, então basta excluir da lista os jogos que não possuem o neodrvr.c do lado direito.
    Com a lista só com os jogos que usam o driver neodrvr.c em mãos vá no diretório onde estão suas roms e faça o que bem entender com elas (coisas como copiar/mover para outra pasta).

Sobre essa mensagem do Mameplus, se não me engano ela só aparece uma vez quando você inicia o jogo pela primeira vez, quando for jogar de novo ela não aparece mais.
    A mensagem de informação do jogo você tira editando o arquivo mame.ini: procure pela linha "skip_gameinfo" e mude seu valor para 1.
    "A gente muda o mundo quando muda a mente.
    Quando a mente muda, o mundo muda com a gente!"

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Ajuda com Atari 2600 alguem ajuda??
    Por thiago.r2 no fórum Outros Emuladores
    Respostas: 4
    Último Post: 13/05/2010, 13:06

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem