+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Problema com Monitor Eletrocyan

Jogador de Kinect Adventures (2010) Crisplebeu Está no caminho certo Avatar de Crisplebeu
    Data de Ingresso
    11/2012
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Problema com Monitor Eletrocyan

Olá amigos do fórum, estou com um problemão para identificar um monitor da Eletrocyan. A única coisa que está impresso na placa é MSO. Estou atrás do esquema dele, pois tem muitas trilhas e componentes com código danificado. Aí está uma foto dele.

Obrigado pela ajuda galera!

Jogador de Gran Turismo (1998) supremohpg tem uma aura espetacular. supremohpg tem uma aura espetacular. supremohpg tem uma aura espetacular. Avatar de supremohpg
    Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    71

Re: Problema com Monitor Eletrocyan

amigo este monitor é uma copia do Eletro Cyan se você estiver em SP leva na Eletro Cyan R Juno 384 - CEP: 03445-000 para uma avaliação pois se tiver muitos componentes faltando sem saber seus valores corretos ou muita gambiarra já feita o melhor é um novo que você encontra lá também o telefone lá é (11) 2941-5850.
    As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante.

Jogador de Kinect Adventures (2010) Crisplebeu Está no caminho certo Avatar de Crisplebeu
    Data de Ingresso
    11/2012
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Obrigado pela dica amigo supremohpg, é que eu queria ampliar meus conhecimentos em monitor arcade. Estou no interior de São Paulo e qualquer movimentação daqui para capital seria inviável, mesmo consertando o mesmo lá. Seria preferível comprar outro. Mas o foco é não é o conserto da peça para rodar logo, é adquirir conhecimento e experiência nele. Com o esquema eu conseguiria os objetivos sem problemas, já que tenho um entendimento tecnológico bastante vasto.

Jogador de Fliperama rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. Avatar de rgames
    Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    59 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

caso apareça outros modelos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EAGO-------------------.JPG   M90-4------------.JPG   GS1------------------.JPG  
    Inteligencia é usar o conhecimento adquirido da melhor forma possível.

Jogador de Street Fighter IV (2009) Burnsthe01 Está no caminho certo Avatar de Burnsthe01
    Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Boa tarde amigos,quero fazer um off topic nesse post.
    Bom eu tenho um monitor identico a esse da foto e o danado naum funciona direito com minha jamma.
    Qdo ligo, a imagem fica dupla na tela e ele nunca se estabiliza no sincronismo da vertical e horizontal, ou seja, sincronizo a imagem e fica blz, (blz entre aspas, fica com duas imagens na tela) se eu reiniciar o pc ele volta todo desincronizado de novo, ai tenho entrar la dentro da makina e mexer tudo de novo. To cheio de problema com esse monitor meu, alguem tem uma luz?

Jogador de Fliperama rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. Avatar de rgames
    Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    59 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

vc ta usando soft 15hz ou ta usando uma mj win 98?

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

verfica se tem os dois fios ligados um amarelo eo outro branco um e horizontal e o outro vertical deliga o branco e o amarelo muda ele de posicao e poe so ele no branco la na entrada da placa no video e me fala oque acontece
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Jogador de Street Fighter IV (2009) Burnsthe01 Está no caminho certo Avatar de Burnsthe01
    Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por rgames Ver Post
    vc ta usando soft 15hz ou ta usando uma mj win 98?
    Ola, eu usei o softh 15 com xp.

Citação Postado originalmente por michel almeida Ver Post
    verfica se tem os dois fios ligados um amarelo eo outro branco um e horizontal e o outro vertical deliga o branco e o amarelo muda ele de posicao e poe so ele no branco la na entrada da placa no video e me fala oque acontece
    Nossa amigo me compliquei todo, vc ta falando pra eu olhar na entrada do monitor la no fliperama?
    Pq o que eu to usando é o chicotinho que veio na jamma e la naum tem cores.
    Porem como eu disse noutro topico, agora eu ja consegui queimar a jamma, agora preciso mesmo é tentar arrumar ela. Se vc puder ajudar ficaria muito grato. Vlw mesmo.

Nota da moderação: Poderia ajudar o fórum lendo as regras e evitando fazer mais de um post seguido ou usando o botão "Editar Post" no rodapé do seu ultimo post e por ele edita sua ultima mensagem falando o que precisa sem precisa de um novo post.
    Última edição por albertoonezio; 27/12/2012 às 22:55. Razão: Double Post

Jogador de Kinect Adventures (2010) Fernando Melo Está no caminho certo Avatar de Fernando Melo
    Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Caro Amigo rgames vc poderia me mandar o esquema do eletro cyan M90-4 pois o que esta publicado esta muito pequeno e eu não consigo identificar os componentes! Desde já agradeço.

> Usuário VIP joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar Avatar de joaocadaval
    Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    132

Tenho diversos esquemas de monitores, neste link:

http://sdrv.ms/19w1O8T
    O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada.

Jogador de Kinect Adventures (2010) Fernando Melo Está no caminho certo Avatar de Fernando Melo
    Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Muito obrigado joaocadaval pelos seus esquemas, mas infelizmente não encontrei o esquema M90-4 da eletro cyan! Deus te Abençoe e mais uma vez muito obrigado pela sua boa vontade! Se alguém tiver esse esquema por favor ajuda ae rsrsrsrsrs...

Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    59 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

@Fernando Melo
    mano veio faz tempo....

infelizmente nao tenho e ate esqueci onde peguei esse mas aconselho vc usar um capacímetro com esses danados e nunca use multímetro digital dê mais atençao aos resistores e diodos perto do CI .

Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Eu não estou conseguindo identificar os resistores R4, R8, R9 e R10 dessa placa M90-4, se alguém tiver uma placa igual e puder ver o código de cores dos mesmos vai ser uma mão na roda! O R8 torrou e partiu no meio o danado! Demais estão ilegíveis.

> Usuário VIP joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar Avatar de joaocadaval
    Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    132

@Fernando Melo

A Cyan fechou, mas alguns engenheiros que trabalharam lá continuam vendendo peças e dando assistência para os monitores desta marca. Inclusive, eles ainda fazem monitores.

Recentemente comprei deles. Segue e-mail para contato e endereço para enviar material para conserto:

e-mail: tony.goya@bol.com.br

Endereço: RUA GANGES, Nº 273, VILA CARRÃO, SÃO PAULO, SP, CEP 03445-030

OBS. Faça contato por e-mail antes de mandar qualquer coisa.
    Última edição por joaocadaval; 14/10/2013 às 23:46.
    O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada.

Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Obrigado joaocadaval, vou entrar em contato com eles.

Jogador de Kinect Adventures (2010) AIMORE HOMSI É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    05/2016
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

bom dia. alguem poderia me informar onde posso conseguir o fly back 301351 usado no monitor KR7 - eletro cyan, tubo de 29 polegadas?

Um forte abraço para todos

Aimoré

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Monitor EletroCyan: dúvida sobre modelos!
    Por flaviometal no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 4
    Último Post: 22/05/2014, 17:26
  2. Problema com monitor imagem fechada na horizontal
    Por Diego Kuhlmann no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 9
    Último Post: 20/02/2014, 12:56
  3. Respostas: 37
    Último Post: 27/03/2013, 23:47
  4. Respostas: 10
    Último Post: 18/08/2012, 21:12
  5. Problema com monitor LCD.