+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 25 de 25

Tópico: " O Futuro é LINUX "

Jogador de Gran Turismo (1998) supremohpg tem uma aura espetacular. supremohpg tem uma aura espetacular. supremohpg tem uma aura espetacular. Avatar de supremohpg
    Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67

" O Futuro é LINUX "

Android terá mais usuários que o Windows em 2016, prevê consultoria.

As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante.

> Usuário VIP Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Avatar de Z80
    Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    132

Re: " O Futuro é LINUX "

O Android não é o Linux assim como o Linux não é o Unix

São apenas baseados nos sistemas referidos mas são sistemas diferentes mas me lembro de ter lido em algum lugar (não vou procurar de novo por tempo sendo priorizado com outras coisas ) que o kernel do linux em sua versão 3.3 parece que absorveu o núcleo do Android.
    Mas em "desktops" creio que ainda estamos longe de superar o sistema da Micro$oft mesmo com a queda drástica de vendas do Windows, em portáteis o Android será insuperável pela filosofia adotada já a Micro$oft se não rever o conceito de licenciamento perderá a posição em desktops mas ainda não será em 2016 creio (Desktops ok) mas como o tópico diz em quantidade de usuários e o Android até o momento é para portáteis como tablets e smartphones e a Microsoft só tem o Windows Mobile substituído pelo Windows Phone agora creio que isto já acontece faz tempo.
    SISTEMAS USADOS ATUALMENTE NO MEU HYPERSPIN:
    MAME 0.146 + CHD, PC Games, Daphne, Future Pinball, Atari 2600, Lynx, Jaguar, Intellivision, NES, SuperNes,
    Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Gear, Master System, Mega Drive, DreamCast, NeoGeo, TurboGrafix 16,
    3DO, Touhou, Mugen, Playstation2, GameCube, Frets on Fire e Pump it UP.
    Estão prontos para serem adicionados no Futuro: Nintendo DS, e Wii.

****REGRAS DO FÓRUM****

Jogador de Gran Turismo (1998) supremohpg tem uma aura espetacular. supremohpg tem uma aura espetacular. supremohpg tem uma aura espetacular. Avatar de supremohpg
    Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67

na minha mera opinião estes conceitos ditos por você a micro$oft deveria ter revisto no ano de 2005 no fracasso de venda do win vista as distribuições linux estão saindo a cada dia de traz de servidores de empresas e indo para desktop pela facilidade de sua utilização e não mais pela segurança tenho 1 maquina multijogos com um hardware ridiculo de tão fraco rodando desde o ano de 2000 montado encima da distribuição Kurumin nesta epoca já comentava com algumas pessoas e parceiros sobre a facilidade de customizar e ter segurança e neste tempo tenho ele até hoje operando na empresa e fica como exemplo para diversos descrentes em minha maquina de trabalho utilizo a distribuição Ubuntu 10.04 tenho uma Lanhouse em SP com 12 maquinas com acesso a internet jogos em rede e jogos online toda em Linux distribuição Ubuntu 12.04 estou tão familiarizado com o sistema que quando utilizo qualquer sistema operacional Micro$oft não encontro diversos recursos mas para todos descrentes fica o alerta "o Futuro é O Linux"
    As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante.

Mestre dos Arcades Caseiros juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa Avatar de juniorunderground
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    106

Há tempos venho escutando isso, e o fato é q o linux ainda nao pegou, e nem sei se vai pegar.
    Para 99% dos usuarios já é dificil mexer com o windows, muitas vezes procuram um tecnico pra isso, o que diria de linux.

O q eu ja instalei de windows em cima do linux nao ta escrito, nao por mim, mas pq pediram.
    Tbm nao entendo essa bronca que muitos tem do windows. Creio q nao tem nenhum concorrente a altura ainda.

Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67

desde que o home é homem teme o que não conhece e não controla muitos concordo contigo pois num geral muitos mal conseguem brasileiros mal conseguem abrir seus emails sozinhos mas se alguma vez entrou em alguma empresa de grande e medio porte para manutenção desde o squid para rede é montado em linux e nem falar dos grandes servidores de dados confiabilidade e segurança não sou nenhum profeta do apocalíptico e nem desejo ser mas se não existisse o monopólio das grandes empresas no comercio em geral tinhamos também qualquer lançamento de jogos e softwares para a todas plataformas começando pelas empresas que fabricam ou rotulam hardware recentemente comprei uma Placa de Video da marca Asus e a mesma usando Chipset Nvidia não vinham com os drivers para linux e como faria e mesmo se sem o poder que usuarios Windows acham que o usuario Linux tem de fazer até magia negra para rodar um simples script para instalar os drivers baixados no Site do Chipset, teria que utilizar outro sistema operacional... Eu não aqui sou capitão o ultimo a pular do barco, desenvolvi alguns projetos em Gambas um tipo VB para linux que por sinal muito boa plataforma para desenvolvimento existe algum curso para isto no mercado amigo quem faz o sistema é o usuário a maior população do mundo fica onde a molecada de lá já nasce compilando kennel hoje ainda dependemos muito da tal monopolização mas as grandes potencias econômicas estam em crise e novas surgindo quantos equipamentos você tem hoje que de origem algum componente com certeza é chines amigo mesmo sob pensamentos e velhas novas noticias continuo com esta ideologia "o futuro é Linux" gostaria de ouvir a opnião de alguém do forum que utiliza em seu dia dia também qualquer distribuição Linux...

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Um utilizador do LINUX que poderá dar uma boa opinião é o @DANIEL NUNES .
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> Usuário VIP Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Avatar de Z80
    Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    132

Eu acredito que um utilizador linux que pode dar opinião com mais profundidade e conhecimento que o @DANIEL NUNES é o @ericitaquera
    Daqui que me lembre é o mais experiente em Linux.

Como o @supremohpg quer ler a opinião de quem usa, eu já deixei a minha no segundo post.

Mas... Lá vem um BIG POST Vamos lá!

Uso linux no trabalho desde 1999 na época do conectiva 4.2 Já usei Red Hat, Slackware (o linux mais ortodoxo) Usei Debian e outras distribuições voltadas à segurança.
    E também já utilizei por alguns anos o que tem de melhor que são os BSDs (Que são Unix e não Linux) o FreeBSD e também usei o Sistema Operacional Mais seguro da Terra o OpenBSD.

O que posso dizer é que para uso doméstico e pelo que já foi citado aqui o Linux ainda assusta, mas não sabem que está muito mais amigável que o Windows Hoje em dia.
    O problema é o suporte mesmo (sempre foi) que está ultra melhor que em 7 anos atrás mas ainda é o que mantém os desenvolvedores o Suporte ao usuário e "revenda".

Mas o suporte a que me refiro aqui é o suporte à drives e sistemas e jogos o "povo" meio que pula o Linux ainda.

E por conta do monopólio acho que nem em 2016 o linux passe o Windows em "Desktop"
    Em servidores o Windows já foi ultrapassado desde 2005 se não me engano.

O Linux é ótimo para uso corporativo e insuperável para programação mas para uso doméstico os desenvolvedores precisam apoiar mais para deslanchar.

Estou tentando levar a minha opinião aqui evitando o "bairrismo" mas sempre que um novo usuário passa a usar linux é incrível como metem o Pau no Windows imediatamente mas não sabe usar nenhum dos 2. na real.

Uma vez em uma turma de Nerds (eu sou um Nerd também) estávamos em um curso de servidores Linux e foi interessante as conversas do intervalo mas Todos respeitam o Windows afinal é ele que nos dá dinheiro até hoje porque damos suporte mais pra users Window que Linuxers.

Cada um tem as suas qualidades e seus defeitos.
    Sabe aquele velho ditado? Aquilo que não te mata te fortalece?

Pois é, o Windows era o queijo suiço dos Sistemas Operacionais lotado de Brechas e por conta disso ainda perde mercado mas repararam como a Micro$oft está muito mais madura em se falando de segurança? e repararam como o Android está a cada dia mais virando a bola da vez em exploração de vulnerabilidades?

Entendem que ele ainda precisa passar por tudo que o Windows passou para superar?
    E que o Windows já passou por tudo isso e está mais maduro e nesse caso à um passo à frente?
    A vantagem do Android é que ele nasceu grande, e o pessoal por trás do desenvolvimento tem um time que responde mais rápido nas correções.
    Bem como o assunto é sobre o sucesso do Android (mais um Linux like) e queriam ler a opinião de quem usa os 2? principalmente Linux? é isso aí essa é a minha opinião.
    Em dispositivos portáteis ele já superou Todos, principalmente no Brasil até a Apple foi Superada.
    Mas em desktops ainda não e vai demorar um pouco ainda mas o futuro a Deus pertence!!!
    Mas torço muito pelo Linux e que os Unix voltem a dominar os Servidores (Amém)
    MAME 0.146 + CHD, PC Games, Daphne, Future Pinball, Atari 2600, Lynx, Jaguar, Intellivision, NES, SuperNes,
    Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Gear, Master System, Mega Drive, DreamCast, NeoGeo, TurboGrafix 16,

****REGRAS DO FÓRUM****

Mestre dos Arcades Caseiros juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa Avatar de juniorunderground
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    106

Tbm tao falando do linux em empresas, nao duvido que linux seje ótimo, mas tbm nao falaram que é freeware.
    Sobre a segurança do linux, será q tbm nao é pq os crackers tentam achar mais brechas no windows?

è claro q na verdade tudo por traz disso é o dinheiro
    Ainda mais hoje em dia q a industria dos jogos passou a do cinema, e todos eles sao feitos pra windows.

Nao creio que o linux roda jogos do windows com perfeiçao
    Ai já entra as placas de video carrissimas, pra que vou comprar uma placa de video top se uso o linux.

Nao sei se entederam o q penso, mas tudo esta´em torno do $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67

Linux receberá versão oficial do Steam ...

http://www.oficinadanet.com.br/post/...icial-do-steam

Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67
    Valve: 'Linux é infinitamente mais viável que Windows 8 para games'

http://www.gamevicio.com/i/noticias/...mes/index.html

mais uma da VALVE
    Segundo a Valve, Left 4 Dead 2 roda melhor no Ubuntu (Linux)

http://nowfragos.com.br/forum/viewto...t=10189#p60307

Nota da Moderação: Caso ninguém tenha feito um novo post e queira postar novamente em menos de 24 horas use o botão editar.
    Última edição por Belini; 07/11/2012 às 09:33. Razão: Post's seguidos em curto intervalo.

Mago das Jukeboxes DANIEL NUNES Se tornará famoso em breve Avatar de DANIEL NUNES
    Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    102

A milhoes de anos atrás numa dimensão longe do nosso sistema solar eu disse: "O FUTURO È LINUX"

Jogador de Sonic the Hedgehog (1991) crisre Vamos esperar que melhore Avatar de crisre
    Data de Ingresso
    07/2010
    Mentioned
    14 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Daniel será que o 12 capas ou 9 capas pega no LINUX?

Mago das Jukeboxes DANIEL NUNES Se tornará famoso em breve Avatar de DANIEL NUNES
    Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    102

Infelizmente não roda por causa que falta um boa "comunicação" com o linux não que ele não queira mas sim pela falta do windowsmediaplayer, ok aguarde quem em breve to trazendo novidades ok nesta aréa.

Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67

o jukenew com certeza roda testes efetuados com o Ubuntu 9.10 e wine 1.1.33 desta mesma maquina que respondo este post testes com rodando perfeitamente musicas clipes e karaoke tenho aqui 3 modelos de skins com 8 capas 10 capas e 12 capas somente demorou para inicializar a lista de arquivos inicial depois perfeito reconhecendo capas e tudo mais...

Jogador de Sonic the Hedgehog (1991) crisre Vamos esperar que melhore Avatar de crisre
    Data de Ingresso
    07/2010
    Mentioned
    14 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

ok obrigado ,supremohpg e Daniel! vou testar o jukenew...

Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    132

Repito, duvido que até 2016 o Linux supere o Windows em Sistema Operacional para Desktop os numeros não Mentem

Já para dispositivos portateis também Repito, isto já acontece Faz tempo mas a apple ainda domina mas em 2016 este sim eu creio que o Android supera. mas desktop xííííííííííí tem muuuuito chão pela frente.
    Claro que também torço pelo pinguim, mas temos de ser realistas.

****REGRAS DO FÓRUM****

Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67

com à chegado do sistema de compra de jogos Steam no linux os drivers tanto Nvidia como Ati foram melhorado e vários jogos sendo portados para o sistema e fui obrigado à comprar uma nova placa de vídeo, e fiquei surpreso com a melhora nos gráficos do jogos que testei mesmo alguns rodando através do Wine amigos logo mais terei novidades e tutoriais para quem quiser portar seus multijogos para um sistema operacional livre testes feitos até agora com ubuntu 12.10 com gerenciador de janelas gnome pois utilizo a maquina para fins domésticos. segue mais uma fonte sobre esta mudança tomada pelas principais fabricantes de placas gráficas do mundo.

http://canaltech.com.br/noticia/linu...-8-para-games/

este sobre o novo projetinho de plataforma de video game domestico da Valve

http://games.terra.com.br/valve-diz-...ceb0aRCRD.html

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por supremohpg Ver Post
    logo mais terei novidades e tutoriais para quem quiser portar seus multijogos para um sistema operacional livre
    Sertá ótimo um tutorial e irá me ajudar na hora que eu for passar o meu programa de jukebox para linux.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    132

Agora sim este tópico Faz sentido (" O Futuro é LINUX ") já que está para sair o UbuntuPhone
    Que é um Linux e não um "Linux like" como o Android.
    Assim que lançar vou correr atrás do Meu.

****REGRAS DO FÓRUM****

Mestre dos Arcades Caseiros alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar Avatar de alexbraga77
    Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    70 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    111

Fazem mais de 15 anos que eu escuto que o futuro é linux e esse futuro não chega, mas vai chegar!!! com as melhores constantes do wine o linux vai se tornar mais popular, mesmo que as pessoas so o usem para fugir da pirataria rodando praticamente 100% de programas para windows, sobre linux phone, não sei o que vcs querem dizer com esse linux-like mas o motorola rocker e2 ja usava linux como so e varios emuladores foram portados para esse celular que era show de bola mas pouca gente conhecia a capacidade dele,por exemplo rodava, naquela epoca, snes sem lags

Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    132

Infelizmente (Mesmo!) tenho de Concordar
    Este futuro está demorando pra chegar!!!!!
    E sobre o termo Linux-Like é sobre sistemas baseados em linux mas não são o Linux num todo.
    Assim como o Linux é um Unix-Like.
    Ele é Baseado em Unix mas não é "O" Unix e sim "um" Unix ou melhor: unix-like por sua vez o android é um Linux-like
    Acho que deu pra entender.
    Existem realmente outros telefones e afins usando o S.O. Linux mas que me conste é a primeira vez que um SmartPhone usará uma distribuição popular do Linux como S.O.
    Claro que existiram adaptações e talz mas é o mais perto e fiel até o momento tanto que você poderá usar o seu telefone em um DockStation e usar como Desktop normalmente e depois desacoplar e levar o seu "Desktop" no Bolso

****REGRAS DO FÓRUM****

> Usuário VIP airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de airhead
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    359 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    359

Sim, o "o Futuro é Linux", igual "o Brasil é o país do futuro" ... o futuro que nunca chega.
    Usei Linux por um tempo, e gostei, mas não dá para largar o Windows simplesmente porquê praticamente todo software é "for Windows".
    Diálogo fictício:
    user: "Ah, mas você pode usar wine para rodar aplicativos Windows!"
    airhead: Sim posso, mas quando o wine não resolve o quê fazer?
    user: "Ah, nesse caso você usa uma máquina virtual"
    airhead: Sim, também posso, mas aí terei que comprar uma licença Windows.
    user: "Ah, mas como você vai usar muito pouco, uma versão alternativa serve"
    airhead: Não discuto mais.
    Esse movimento da Valve é porquê a Microsoft resolveu investir pesado nos setor de jogos e com o Win8 e sua própria "app store", a Valve percebeu que vai perder a hegemonia na distribuição online de jogos eletrônicos.
    É obvio que essa notícia do "Steam para Linux" é boa, mas quais são os jogos *atuais* que rodam nativamente no Linux?
    Quem é que está desenvolvendo jogos nativamente para linux?
    Vejam que a própria Valve só resolveu "converter" o Counter Strike agora e o jogo é do século passado.

E essa do LinuxPhone demorou hein?!? Tínhamos Linux no microondas, na geladeira e não sei mais onde... mas acho difícil superar o Android hoje justamente por essa demora.
    "A gente muda o mundo quando muda a mente.
    Quando a mente muda, o mundo muda com a gente!"

Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    132

Curti Pacas o diálogo fictício kkkkkkkk
    Sim o "LinuxPhone" demorou demais, e também creio que não baterá o Android (a curto prazo, talvez nem a longo), mas acredito que muito conteúdo será portado com muita facilidade de um pro outro nas 2 vias, logo, creio mais em uma fusão dos mercados do que concorrência contra o Android, o Android está dominando e as pessoas que realmente cairam na Real, ou seja, despertaram para a verdade (Mesmo os FanBoys) de que os Iphones realmente não são tudo aquilo e sim mais Status que qualquer outra coisa estão migrando para o Android (mesmo estando ainda inseguro com muitas falhas), desacreditei no dia que ví em um dos Fórum de maior concentração de FanBoys da Apple os caras migrando para o Android, quase não acreditei
    Sobre o Windows:
    Não dá pra viver sem o Windows, ainda não, mesmo com as pisadas da M$ onde o windows 8 estava à 70 Reais e agora o Pró está à 610 depois da promoção até o dia 31/01/2013 enquanto os Concorrentes distribuem os PCs e dispositivos com o sistema incluso e a possibilidade de fazer o update para novas versões do S.O. sem custos.
    O mais engraçado, realmentente e no mínimo curioso, é que a Micro$oft ainda domina o mercado de Desktops porque o sistema deles foi o mais pirateado e isso, por mais que possa parecer que tenha prejudicado o Bill, isso alavancou o sucesso.
    Parece que realmente curtimos o esquema "do que é proibido é mais gostoso" muito tempo atrás ele disse em uma entrevista quando questionado sobre a pirataria do sistema "dele" --Um dia as pessoas terão de pagar pelo Windows pois ele se tornará indispensável. e não demorou muito isto acontecer.
    Seu relato sobre a treta da Valve com a M$ matou a charada! e digo mais.
    A M$ tá marcando uma bobeira fenomenal!!! eles perderam a liderança para a Google e Apple e está em 3º lugar agora e ainda estão vendendo o S.O. deles muito caro. como você comentou agora a M$ tem sua própria "app store" o que eles poderiam fazer para dar a volta por cima.
    Deixar o S.O deles o tal de Windows 8 Gratis ou a preço super acessível e viver da Loja online como a Apple e a Google praticamente fazem.
    Eles conseguiriam resolver a "crise" e retomar seu lugar mas a ambição não deixa.
    Por isso se eles não acordarem pra realidade fuck M$ hauehaeuhaeuhaue.

****REGRAS DO FÓRUM****

Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67

no seu caso como você mesmo que fez este programa está bem mais fácil de ser portado pois sabe de todas as necessidades das chamadas dos players de audio e video, se foi feito no autoit que o "Wine" o interpreta com precisão faça um teste com o ubuntu 12.10 faça um post para postar minha ajuda no mesmo.

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    89

Eu curto muito Linux e nunca tinha visto este tópico. eu fiz a minha parte: criei o Linux Arcade www.linuxarcade.com.br

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 16:08
  2. Respostas: 25
    Último Post: 24/12/2012, 18:48
  3. C... Niquel do " bicho " + programas usado em juke. "HD virtual"
    Por lpcosta no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 3
    Último Post: 24/10/2011, 21:28
  4. [ Noticia ] Rumor: "Windows 8" rodará jogos de Xbox 360
    Por Combone no fórum Jogos de Computador.
    Respostas: 5
    Último Post: 14/07/2011, 19:20
  5. DllCall($dll_dx,"int","GPSL_SetTextLineData", _
    Por Bruce2008 no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 5
    Último Post: 24/03/2010, 09:30

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem