+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Montar um Gabinete com um Playstation II, Vale a Pena?

Jogador de Kinect Adventures (2010) Jean Cani Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    09/2012
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Montar um Gabinete com um Playstation II, Vale a Pena?

Olá amigos!

Peço desculpas se estou postando em local inapropriado ou se este tópico já foi debatido, porém não encontrei nada após muito pesquisar.

Bom, é o seguinte, me chamo Jean, tenho 34 anos e sou professor de história, passei boa parte de minha infância e juventude sobre gabinetes de fliperama e deixando lá toda minha mesada. Há pouco tempo mudei para uma casa e depois de conversar com minha esposa, pensei em montar um gabinete para deixá-lo na sala.

Porém, apesar de ler muito sobre Mame, Jamma, frontends, conversar cga/vga, não tem jeito, não entendo nada sobre isto, a única coisa que faço com meu computador é preparar aulas para meus alunos e baixar músicas pelo torrent e organizá-las no itunes, ou seja, é possível montar um gabinete com meu playstation II dentro dele?

Tenho um CD que roda nela com várias roms, jogos clássicos que marcaram minha infância e juventude (atari, nintendo, master, mega e super nes) ou seja, são os jogos que gostariam que rodassem no meu gabinete, além claro de alguns jogos de play II mesmo, assim sendo, eu tenho o play II, tenho uma TV 20" de tubo com entrada RCA e tenho controle arcade para 2 jogadores (comprei no mercado livre) e mede, aproximadamente, 70 cm de largura, será que seria possível montar o gabinete e colocar o play e a tv dentro dele e utilizar este controle?

De qualquer forma, peço desculpas se postei em local inapropriado e se minhas perguntas são estúpidas, de qualquer forma, se fosse possível, gostaria de alguma ajuda.

Abraços a todos

Jean