+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Integrar noteiro em tablet Android

Jogador de Kinect Adventures (2010) evozenn É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Integrar noteiro em tablet Android

Sou novo no grupo e no desenvolvimento de arcade, jukeboxes, etc, mas estou estudando a forma de pagamento automático.
    Para uma aplicação que estou desenvolvendo em Android, eu precisaria receber dinheiro usando um noteiro/moedeiro. Porém por falta de conhecimento técnico no assunto, solicito o auxilio dos colegas.
    Bom, tenho algumas perguntas que gostaria de algumas direções dos senhores que são entendidos do assunto:
    1) Há alguma interface de comunicação de noteiros com tablets Android via USB ou Bluetooth?
    2) O output de um noteiro é o mesmo que o de um moedeiro? Ou seja, se eu fizer minha aplicação usando um moedeiro e precisar trocar por noteiro, a troca de informações funcionaria da mesma forma?
    3) Em pesquisas, vi que ambos (noteiro/moedeiro) podem funcionar via pulso ou via serial. Seria a opção serial, o envio do valor da nota/moeda que foi colocada no hardware (moedeiro/noteiro)? Tipo, coloquei R$5 no noteiro e ele retorna pra porta serial uma string com o valor 5 ou algo do tipo?
    4) Qual hardware (noteiro e moedeiro) os senhores indicam para uso(melhor custo-beneficio)?

Desde já agradeço!

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Re: Integrar noteiro em tablet Android

Primeiramente seja bem vindo ao fórum, quanto as suas dúvidas das 4 consigo responder 3 delas:

1 - Não sei te informar
    2- Os pulsos são diferentes e a maneira de creditar também, no moedeiro você pode escolher a duração do pulso 25, 50 ou 100 milisegundos no noteiro não, no noteiro se for usar teclado não precisa usar relé já no moedeiro será preciso usar.
    3 - O pulso pode ser enviado pela porta ps2, pela paralela ou por USB e será o programa que irá determinar o número de créditos por cada pulso enviado.
    4 - Aqui eu uso o noteiro Gamemax BL-700-BRA6 e o moedeiro Modelo HI-07CS e estou satisfeito com ambos.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Mestre dos Arcades Caseiros kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar Avatar de kayser2008
    Data de Ingresso
    10/2010
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    119

Pelo que eu sei e ja andei a pesquisar a linguagem que mais se trata aqui no forum é Autoit e nao tem suporte para o S.O Android a maneira mais facil era fazer para tablets que suportem S.O windows ai sim seria facil fazer isso que voce quer ( em Autoit um moedeiro ou noteiro interagir com o Tablet) mas como sabe para fazer uma grande produçao os tablets em Windows teem um preço muito maior que os que suportam Android.

PS- Tambem tinha em mente um projeto para usar Android mas abandonei devido a nao haver suporte nem para o software que queria fazer o frontend nem para o Autoit.

Jogador de Kinect Adventures (2010) evozenn É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Obrigado Belini pelas informações.
    Seguinte, então pelo que entendi, se eu quiser que o moedeiro/noteiro funcione com android, eu teria que criar minha própria interface?
    Alguém saberia me dizer como é o tráfego de informações via serial?
    É obrigatório usar o autoit para enviar dados do noteiro para o PC (usando windows)?
    Algum de vocês conhece algum noteiro mais avançado onde eu consiga "ler" os dados do noteiro com certa facilidade?

Att.,
    Lauro Ojeda

Citação Postado originalmente por Belini Ver Post
    Primeiramente seja bem vindo ao fórum, quanto as suas dúvidas das 4 consigo responder 3 delas:

1 - Não sei te informar
    2- Os pulsos são diferentes e a maneira de creditar também, no moedeiro você pode escolher a duração do pulso 25, 50 ou 100 milisegundos no noteiro não, no noteiro se for usar teclado não precisa usar relé já no moedeiro será preciso usar.
    3 - O pulso pode ser enviado pela porta ps2, pela paralela ou por USB e será o programa que irá determinar o número de créditos por cada pulso enviado.
    4 - Aqui eu uso o noteiro Gamemax BL-700-BRA6 e o moedeiro Modelo HI-07CS e estou satisfeito com ambos.

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Não tem que ter nenhuma interface personalizada basta desmontar um teclado e puxar as teclas que o programa usa e o modelo de noteiro que te indiquei funciona perfeitamente.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    459 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    335

para querer ligar um noteiro em um tablet provavelmente vai usar ele como caça niquel
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Kinect Adventures (2010) LuisEduardo Tentando se endireitar
    Data de Ingresso
    01/2013
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

BOA NOITE GENTE.... ACABEI DE COMPRAR O EXECUTAVEL DE INSTALAÇÃO DO HALLOWEEN PARA TABLET VER 2.0 .. SE ALGUEM TIVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO.. [email removido] ... estou a disposição.
    Última edição por Belini; 29/09/2014 às 08:30.

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@LuisEduardo pelo visto não leu as regras do forum antes de postar pois se tivesse lido saberia que não tratamos de assuntos referente a jogos de azar, também que não deve postar em tópicos que não tem haver com o assunto e que não é permito postar email ou outro contato aqui no forum, leia as regras e evite ser negativado novamente!

Regras do forum: http://www.arcadebr.com/threads/3255...m-Fique-Atento
    Última edição por Belini; 29/09/2014 às 14:03.

Mestre dos Arcades Caseiros CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa Avatar de CAPACITOR
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    115

@Belini este tópico esta poluindo nosso fórum eu acho melhor vc deleta-lo para não atrair assunto desse tipo citado pelo @amaral que teve um bom ponto de vista .
    Capacitor

Jogador de Street Fighter IV (2009) FefoBubble tem uma aura espetacular. FefoBubble tem uma aura espetacular. FefoBubble tem uma aura espetacular. Avatar de FefoBubble
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Eu uso noteiros CashCode, para terminais de recarga de bilhete único.
    Porém acho que o Hardware da Cashcode é bem caro, porém, MUITO seguro e confiável.

Quanto a comunicação, sim ela muda sempre de acordo com o protocolo do noteiro, já trabalhei com o MEI e o Cashcode ... e ambos são completamente diferentes.

No caso do CashCode, a comunicação é via serial, e sempre vc lê a porta enviando/recebendo ByteArrays. Com 2 pacotes distintos.
    Pacote de envio:
    [StructLayout(LayoutKind.Sequential, Pack = 1)]
    public unsafe struct StrPackage
    {
    public byte sync;
    public byte adr;
    public byte lng;
    public byte cmd;
    public fixed byte data[252];
    public short crc;
    }

Pacote de Resposta:
    [StructLayout(LayoutKind.Sequential, Pack = 1)]
    public unsafe struct StrReturn
    {
    public byte sync;
    public byte adr;
    public byte lng;
    public fixed byte data[252];
    public short crc;
    }

Ou seja ... tem que meter a mão na massa mesmo ...
    Se precisar de ajuda, me dá um toque.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Noteiro Nv4(Sorriso)
    Por Danilo Rosa no fórum Montagem de Jukeboxes
    Respostas: 17
    Último Post: 24/12/2015, 10:45
  2. como ligo o noteiro?
    Por grande999 no fórum Montagem de Jukeboxes
    Respostas: 16
    Último Post: 10/12/2014, 09:51
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01/01/2014, 13:32
  4. Ouya- Consola baseada no Android 4.0
    Por kayser2008 no fórum Outros sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 13/07/2012, 08:40
  5. Autoit + Android
    Por kayser2008 no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/05/2012, 09:03

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem