+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Integrar noteiro em tablet Android

Jogador de Kinect Adventures (2010) evozenn É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Integrar noteiro em tablet Android

Sou novo no grupo e no desenvolvimento de arcade, jukeboxes, etc, mas estou estudando a forma de pagamento automático.
    Para uma aplicação que estou desenvolvendo em Android, eu precisaria receber dinheiro usando um noteiro/moedeiro. Porém por falta de conhecimento técnico no assunto, solicito o auxilio dos colegas.
    Bom, tenho algumas perguntas que gostaria de algumas direções dos senhores que são entendidos do assunto:
    1) Há alguma interface de comunicação de noteiros com tablets Android via USB ou Bluetooth?
    2) O output de um noteiro é o mesmo que o de um moedeiro? Ou seja, se eu fizer minha aplicação usando um moedeiro e precisar trocar por noteiro, a troca de informações funcionaria da mesma forma?
    3) Em pesquisas, vi que ambos (noteiro/moedeiro) podem funcionar via pulso ou via serial. Seria a opção serial, o envio do valor da nota/moeda que foi colocada no hardware (moedeiro/noteiro)? Tipo, coloquei R$5 no noteiro e ele retorna pra porta serial uma string com o valor 5 ou algo do tipo?
    4) Qual hardware (noteiro e moedeiro) os senhores indicam para uso(melhor custo-beneficio)?

Desde já agradeço!