+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvidas: Como faço para travar a janela ,caso for arrastar ela e fique travada. (Resolvido)

Mestre dos Arcades Caseiros Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Avatar de Fernando de lima
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    104

Dúvidas: Como faço para travar a janela ,caso for arrastar ela e fique travada. (Resolvido)

Olá, estou fazendo um programa e ja tentei varias formas mas sem sucesso.
    criei uma janela em guicreate e não estou achando uma opção que coloque em modo travado.
    ao segurar na barra da janela e fique travada e não arraste junto com o mouse.
    já vi isso em programa mas não me lembro qual.. até mais e obrigado pela atenção.

EDIT:

resolvi, no caso eu coloquei o gui com style poup ..
    Última edição por Z80; 15/06/2012 às 12:55. Razão: Adicionando novas informações.

> Usuário VIP Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Avatar de Z80
    Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    132

Re: Dúvidas: Como faço para travar a janela ,caso for arrastar ela e fique travada.

Fernando de lima
    Você mesmo acabou resolvendo o problema, parabéns
    Obrigado por dar o feedback de como resolveu.
    O seu post foi mesclado apenas para não ficar duplicado como ficou praticamente uma semana sem resposta e você voltou apenas para dar um UP
    Pode ficar tranquilo que nenhuma regra foi violada, foi só para organizar mesmo (UP na sua reputação)
    SISTEMAS USADOS ATUALMENTE NO MEU HYPERSPIN:
    MAME 0.146 + CHD, PC Games, Daphne, Future Pinball, Atari 2600, Lynx, Jaguar, Intellivision, NES, SuperNes,
    Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Gear, Master System, Mega Drive, DreamCast, NeoGeo, TurboGrafix 16,
    3DO, Touhou, Mugen, Playstation2, GameCube, Frets on Fire e Pump it UP.
    Estão prontos para serem adicionados no Futuro: Nintendo DS, e Wii.

****REGRAS DO FÓRUM****

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Dúvida, Como faço para enviar tecla f9 no caso preciso que seja Send("{asc 0x78}")
    Por Fernando de lima no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 13
    Último Post: 23/06/2014, 22:56
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19/03/2013, 22:55
  3. Lista de jogos travada, como fazer...
    Por lipe no fórum ADVMENU
    Respostas: 36
    Último Post: 04/10/2012, 20:04
  4. Como eu faço para o advmenu entra no DOS ?
    Por esqueche no fórum ADVMENU
    Respostas: 7
    Último Post: 19/01/2012, 14:23
  5. Respostas: 0
    Último Post: 12/11/2011, 14:21

Marcadores

Permissões de Postagem