+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 31 a 57 de 57

Tópico: Topico pra trocar ou doar convites para sites fechados.

Jogador de Guitar Hero (2006) jairisongs tem uma aura espetacular. jairisongs tem uma aura espetacular. Avatar de jairisongs
    Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    63

Re: Topico pra trocar ou doar convites para sites fechados.

Tenho convites:
    http://gazellegames.net/ - 01
    http://evopt.org/ - 01
    Interessados mandar MP.
    Obs: não querendo ser chato mas já sendo, mandar MP se tiver pelo menos 50 posts no forum.
    Moderas peço que compreendam minha obs.
    Última edição por jairisongs; 09/10/2012 às 22:44.

Jogador de Kinect Adventures (2010) rafaelmoura É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

mi8n

Nota da Moderação:
    Email removido para lhe poupar de a partir de então receber milhares de Spam.
    Na próxima vez recomendo enviar por Mensagem Privada porque assim seu e-mail não é incluído em Listas de e-mail para envio em massa "SPAM" (nem precisa agradecer)

Última edição por Z80; 15/10/2012 às 08:44.

Jogador de Guitar Hero (2006) jairisongs tem uma aura espetacular. jairisongs tem uma aura espetacular. Avatar de jairisongs
    Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    63

Tenho convites:

Interessados mandar MP.
    Obs: não querendo ser chato mas já sendo, mandar MP se tiver pelo menos 50 posts no forum.
    Moderas peço que compreendam minha obs.

> Usuário VIP Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Avatar de Z80
    Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    130

jairisongs
    Pode ficar tranquilo sua atitude de exigir pelo menos 50 posts é totalmente compreensível.
    Existem trackers que se o convidado não se comportar direito mantendo um bom ratio e ou abusar do Sistema, o convidado é banido e quem convidou também.
    Logo, 95% das vezes temos de convidar somente conhecidos e pessoas que se comprometem no bom uso do Convite e não pessoas que só se cadastram para receber um convite de Tracker de torrents.
    SISTEMAS USADOS ATUALMENTE NO MEU HYPERSPIN:
    MAME 0.146 + CHD, PC Games, Daphne, Future Pinball, Atari 2600, Lynx, Jaguar, Intellivision, NES, SuperNes,
    Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Gear, Master System, Mega Drive, DreamCast, NeoGeo, TurboGrafix 16,
    3DO, Touhou, Mugen, Playstation2, GameCube, Frets on Fire e Pump it UP.
    Estão prontos para serem adicionados no Futuro: Nintendo DS, e Wii.

****REGRAS DO FÓRUM****

Jogador de Kinect Adventures (2010) andie É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2012
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Tópico pra trocar ou doar convites para sites fechados.

Ola Boa noite a todos, tenho convites do http://trader.speed-share.org se tiverem interesse e so me mandar email q envio o convite.
    Abc a todos.

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    63
    Tenho convites:
    http://www.scene-rush.com/ - 30 (este é muito bom pra quem ta começando no mundo torrent e o conteúdo é ótimo)

Interessados mandar MP.

Povos daqui, o https://www.blackcats-games.net/ está bem aberto com 50gb de UP na faixa.
    Evitem por o Brasil como país.
    Como muitos sabem, eles não gostam de gente daqui.
    Lembrando que ainda tenho disponíveis convites do Evopt.org/ para disponibilizar (nem adianta pedir com menos de 50 posts).
    obs: parece que estou poluindo o tópico, pra ser sincero não achei o botão de editar post.

TorrentLeech.org aberto só hoje.
    A senha para o invite é: BITGAMER
    Só alertando aos menos informados que lá é medonho pra manter RATIO.
    Boa sorte aos interessados.
    Última edição por albertoonezio; 09/01/2013 às 20:24. Razão: Post seguidos

> Usuário VIP Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Avatar de Z80
    Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    130

Para quem Curte Animes o AnimeTorrents está aceitando novos cadastros
    Corram pois creio que em instantes eles fechem o cadastro novamente.
    Boa Sorte.
    MAME 0.146 + CHD, PC Games, Daphne, Future Pinball, Atari 2600, Lynx, Jaguar, Intellivision, NES, SuperNes,
    Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Gear, Master System, Mega Drive, DreamCast, NeoGeo, TurboGrafix 16,

****REGRAS DO FÓRUM****

Detonador de games ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar Avatar de ericitaquera
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    142

Véi... moh chato esses SPAM.
    http://slackade.blogspot.com
    Slackware13.0-64
    kernel2.6.31.6-SDL 1.2.14-DirectFB 1.4.0
    SLDMame 0.136
    21"CRT 15Khz-nv framebuffer

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    772 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

E prá gente muito trabalhoso também mais tudo será resolvido com as atualizações do fórum que o Z80 vai fazer.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Detonador de games Aldo tem uma aura espetacular. Aldo tem uma aura espetacular. Aldo tem uma aura espetacular. Avatar de Aldo
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    118

Chato mesmo, tem gente que não tem mais nada pra fazer....

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!

Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    130

É Vamos torcer que realmente resolva
    Mas tem sempre aqueles que amam trollar fóruns com Spam e até perdem minutos preciosos da Vida para criar um cadastro clicar na resposta automática do e-mail que ele recebe e depois vir e floodar.
    E contra estes não tem muito o que fazer e filtros por IP etc é um grande dilema na comunidade porque se perde muitos users sério e que realmente acrescentam à comunidade, por causa destes troll

****REGRAS DO FÓRUM****

Jogador de Kinect Adventures (2010) Tramoia Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    06/2013
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

tenho para trocar manicomio-share e bj-share poucos no momento tenho interesse em outros...

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    63

Olá a todos.
    Tenho gato preto (Blackcats-Games) para doar ao membro com mais de 1 ano de casa ou minimamente 150 post antes deste período. Fazer seu pedido aqui.
    Moderação, estou tentando me precaver de problemas futuros por parte de maus user's em um Tracker que tem trauma de brasileiros.

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    63

Tenho 01 convite File Warez, melhor Warez do Brasil (na minha opinião de user, claro!).
    Doação ao interessado com mais de 150 posts aqui ou no mínimo 1 ano de casa.
    Obrigado.

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    237

Citação Postado originalmente por jairisongs Ver Post
    Tenho 01 convite File Warez, melhor Warez do Brasil (na minha opinião de user, claro!).
    Doação ao interessado com mais de 150 posts aqui ou no mínimo 1 ano de casa.
    Obrigado.
    Qual é o conteúdo que tem nesse fórum por que não conheço ele.

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    63

Citação Postado originalmente por albertoonezio Ver Post
    Qual é o conteúdo que tem nesse fórum por que não conheço ele.
    O conteúdo é geral.
    Infelizmente só tinha 1 convite.
    Doação já feita.
    Obrigado.

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    63

Tenho mais um convite para a File Warez (conteúdo geral).
    Na verdade ainda é o mesmo convite que enviei a um membro daqui, mas que por alguma razão pessoal não pôde se cadastrar e o convite expirou.

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    199 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    231

@jairisongs Se você tiver o convite do (Blackcats-Games) ainda tenho interesse agradeço .

Jogador de Guitar Hero (2006) Alastraa É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    07/2013
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

@jairisongs troca seu convite do Blackcats pelo meu do CPTurbo?? Não sei se conhece, mas ótimo site de tudo quando é tipo de conteúdo, sou mais ativos nas áreas de games e filmes!!

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    63

Olá amigos!
    Meus convites do gato preto expiraram sem mais nem menos, aliás, passei muitos dias tentando doar e nada.
    Dai há muitos dias atrás o fórum ''surrupiou'' de mim sem aviso prévio.
    Para a época eu ganhei 10 convites, só consegui doar metade disso.
    Alastraa, já sou membro lá do CPT, é um ótimo warez mesmo!

Jogador de Guitar Hero (2006) Alastraa É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    07/2013
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por jairisongs Ver Post
    Olá amigos!
    Meus convites do gato preto expiraram sem mais nem menos, aliás, passei muitos dias tentando doar e nada.
    Dai há muitos dias atrás o fórum ''surrupiou'' de mim sem aviso prévio.
    Para a época eu ganhei 10 convites, só consegui doar metade disso.
    Alastraa, já sou membro lá do CPT, é um ótimo warez mesmo!
    Que pena que acabou o convite... O CPTurbo é top de linha!! Quem quiser tenho dois convites sobrando!!

Detonador de games ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar Avatar de ericitaquera
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    142

Senhores, alguém tem um convite do blackcats pra doar e acha que eu mereço?

Se sim, agradeço pois lá tem um conteúdo que me interessa muito (dumps de popnmusic).

Obrigado!

Eric
    http://slackade.blogspot.com
    Slackware13.0-64
    kernel2.6.31.6-SDL 1.2.14-DirectFB 1.4.0
    SLDMame 0.136
    21"CRT 15Khz-nv framebuffer

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    199 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    231

Bom amigos eu queria muito um convite do Manicômio Share se alguém tiver disposto a doar agradeço muito e eu ganhando lá doarei também .Me manda um mp .

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    63

Amigos, assim que o gato preto voltar ao normal, estarei doando novos convites aos interessados.
    Digo pois, o fórum está fora do ar.

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    63

O tracker já está normalizado.
    Convites gerados com sucesso !
    Boa sorte aos novos membros daquela comunidade.
    E não esqueçam, brasileiros não são vistos com bons olhos por lá.

Jogador de Kinect Adventures (2010) fsuelo É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    01/2019
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por 81ramirez Ver Post
    Tenho 2 convites para doar do Undergroud Gamer http://www.underground-gamer.com.
    Se alguem tiver interesse, é só me mandar uma PM com o email.
    AMIGO, PRECISO MUITO DE UM CONVITE , TENHO ARQUIVOA PARA CONPARTILHAR.
    ursosauro@hotmail.com

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    88

Citação Postado originalmente por fsuelo Ver Post
    AMIGO, PRECISO MUITO DE UM CONVITE , TENHO ARQUIVOA PARA CONPARTILHAR.
    ursosauro@hotmail.com
    o UG fechou a tempos. O MS está bloqueado pela PF. Meu mundo caiu. Eu tinha mais de 30 pontos de ratio no MS.

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Sites para downloads de marquees arcade em resolução hd?
    Por Franco no fórum Links para downloads
    Respostas: 9
    Último Post: 30/06/2015, 19:54
  2. Sites para baixar musicas.
    Por Belini no fórum Músicas em geral, o que esta Bombando no Momento.
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2013, 07:42
  3. Vários Sites Para Roms, covers, scans, etc...
    Por juniorunderground no fórum Links para downloads
    Respostas: 8
    Último Post: 31/01/2012, 11:31
  4. Links de Sites para Baixar Roms
    Por jeffren no fórum Links para downloads
    Respostas: 18
    Último Post: 11/01/2011, 10:51

Marcadores

Permissões de Postagem