+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: como configurar o psxpad no windows 7/ 64 bits?

Jogador de Tetris (1988) ninjitsu12 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

como configurar o psxpad no windows 7/ 64 bits?

ola pessoal gostaria de saber como faco para configurar o psxpad no windows 7/64 bits, ja tentei em modo de compatibilidade e nao da certo tmb da erro na hora q vai instalar. é q eu vou usar o hyperspin e quero colocar 4gb de memoria e ai só sendo no sistema 64 mesmo.

o erro q da é esse

RegistryKey open failed: SYSTEM\CurrentControlSet\Control\MediaProperties\P rivateProperties\Joystick\OEM\VID_045E&PID_1000
    File not deleted: c:\winnt\inf\psxpad.pnf
    File not deleted: C:\Windows\inf\psxpad.pnf
    File not copied: C:\Users\arcade\Documents\psxp_a020606c\psxport.in f -> C:\Windows\inf\psxport.inf
    File not copied: C:\Users\arcade\Documents\psxp_a020606c\psxpad.inf -> C:\Windows\inf\psxpad.inf
    File not copied: C:\Users\arcade\Documents\psxp_a020606c\psxenum.sy s -> C:\Windows\system32\drivers\psxenum.sys
    File not copied: C:\Users\arcade\Documents\psxp_a020606c\psxpad.sys -> C:\Windows\system32\drivers\psxpad.sys
    File not copied: C:\Users\arcade\Documents\psxp_a020606c\psxpadff.d ll -> C:\Windows\system32\psxpadff.dll
    File not copied: C:\Users\arcade\Documents\psxp_a020606c\psxcpl.dll -> C:\Windows\system32\psxcpl.dll
    Registry Add Success
    failed in the addition of a device.

no windows xp vai normal

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    451 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    331

Re: como configurar o psxpad no windows 7/ 64 bits?

tenta o ppjoy,tentei fazer uma multijogos com o windows xp 64 bits tambem deu esse erro,eu tambem vou tentar instalar o ppjoy para ver se resolve meu problema
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Tetris (1988) ninjitsu12 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

blz amaral consegui com o ppjoy so q ele tem um problema,para ele funcionar o windows 7/64 tem q estar em modo teste se eu desativar o modo teste ele nao funciona da erro

Iniciante nos Arcades Caseiros lestatdarkne É uma jóia bruta lestatdarkne É uma jóia bruta lestatdarkne É uma jóia bruta Avatar de lestatdarkne
    Data de Ingresso
    01/2013
    Mentioned
    34 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67

alguem resolveu como instalar ? psxpad no win7 acho que não é possivel

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    451 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    331

eu não consegui, tenho esse windows xp 64 bits e queria muito usar ele com o psxpad mas não consigo instalar de jeito nenhum ,da o mesmo erro postado acima

Mestre dos Arcades Caseiros alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar Avatar de alexbraga77
    Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    70 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    111

Tem uns 2 tutoriais mas mesmo seguindo eles nao consegui instalar aqui no win7

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    451 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    331

alguém resolveu? tenho aqui um psxpad que instalei no win 7 starter 32 bits se alguém precisar eu upo

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. HYPERSPIN NO SHELL DO WINDOWS 7 x64 BITS
    Por MaxmidiA no fórum Hyperspin
    Respostas: 48
    Último Post: 08/10/2013, 00:03
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11/01/2013, 09:34
  3. como configurar o neorage ou o hawaks no hyperspin?
    Por jeanlira no fórum Configurações de frontend's
    Respostas: 3
    Último Post: 25/08/2012, 21:14
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22/08/2012, 08:54
  5. COMO CONFIGURAR ADVMENU COM TV DE 20"
    Por pablolira no fórum ADVMENU
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2010, 01:25

Marcadores

Permissões de Postagem