+ Responder ao Tópico
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7 8 9
Resultados 241 a 253 de 253

Tópico: configurando o advmenu (para iniciantes)

Jogador de Wii Sports (2006) MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar
    Data de Ingresso
    07/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Re: configurando o advmenu (para iniciantes)

mais o que você poderia usar no lugar do autoit? Programar diretamente na API do Windows com c/c++ por exemplo?

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    199

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    Esse nogocio de decompilar script ta quebrando minhas pernas. Já passou da hora de eu parar com o autoit kkkkkkkkkk. Esse script ai foi eu que fiz e ele está meio misturado com um dos scripts do branco de uns 10 anos atrás.
    @pedrowarlock Infelizmente aqui passa ano e entra ano e alguns continuam na mesma ... Ctrl+C , Ctrl +V , com isso não aprendem nada.... Os novatos até entendo.
    Última edição por Fábio iGames; 10/02/2017 às 13:26. Razão: Correção de texto.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    451 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    331

@Fábio iGames
    esses 2 dias andei com umas duvidas mas no help do autoit eu consegui resolver,estou atualizando aos poucos meus scripts,pelo menos foi eu que fiz com a ajuda do pessoal aqui
    "nós devemos amar nossos inimigos"

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    217 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    234

Citação Postado originalmente por Fábio iGames Ver Post
    @pedrowarlock Infelizmente aqui passa ano e entra ano e alguns continuam na mesma ... Ctrl+C , Ctrl +V , com isso não aprendem nada.... Os novatos até entendo.
    Valeu mesmo Fabio!

Estou pegando o visual basic aos poucos. Já transferi uns lançadores para ele, mas ele é bem pesadinho de trabalhar. Lembro que quando o muttley tinha o advmenu do branco pro forum, eu fiquei felz e triste ao mesmo tempo. Uma que eu já tinha quase refeito o sistemas de fichas e tempo parecido do dele e outra que quando vi o script completo eu continuei editando, melhorando e aprendendo.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    199

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    Valeu mesmo Fabio!

Estou pegando o visual basic aos poucos. Já transferi uns lançadores para ele, mas ele é bem pesadinho de trabalhar. Lembro que quando o muttley tinha o advmenu do branco pro forum, eu fiquei felz e triste ao mesmo tempo. Uma que eu já tinha quase refeito o sistemas de fichas e tempo parecido do dele e outra que quando vi o script completo eu continuei editando, melhorando e aprendendo.
    Dá pra perceber na hora quando alguém fez o código ou apenas copiou e postou , pois sempre é um diferente do outro, a forma de escrever , organização e etc. Aff...

Você pedrão é um exemplo de quem se dedicou , aprendeu e faz o seu.

Uma pena ver seu trabalho assim sendo usado e repassado e ainda levarem os créditos pelo que você fez.

Mas saiba que você hoje é referência por aqui e tem o meus APLAUSOS pela dedicação, criatividade e esforço em querer aprender , e conseguiu, parabéns.

Hoje em dia não tem jeito sempre haverá engenharia reversa, mas no ponto que estou falando é como diz um Tio meu:

Se você sempre dá comida na boca de alguém , essa pessoa nunca vai saber correr atrás do seu próprio ganha pão etc , é mais ou menos isso entende.

Pra você que tá com a garra toda , pegue um pouco de Visual Basic mesmo ou C/C++ , mas nunca esqueça suas origens...(AutoIt).

Frase do JScript:
    AutoIt é feito em C++, tudo o que C++ faz, AutoIt também faz, não com o mesmo desempenho, mas faz!

Recomendo você ficar Fera em C/C++ , ai você "será o novo JScript" , as possibilidades são imensas e praticamente com "Maior Proteção".

Pense nisso , Mastigue tudo sobre Windows APIS e DLLS.

Abração.

Mestre dos Arcades Caseiros esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar Avatar de esiocosta
    Data de Ingresso
    04/2011
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    99 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    111

tem como verificar se o emulador esta aberto ?

eu tentei assim mas não deu função alguma

If NOT ProcessExists("advmame.exe") Then
    SplashImageOn("", "..\auxiliar\image\mensa5.gif", 220, 40, -1, -1, 1)
    SoundPlay("..\auxiliar\som\erroemuexe.wav", 1)
    SplashOff()
    Exit (0)
    EndIf

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    217 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    234

Citação Postado originalmente por esiocosta Ver Post
    tem como verificar se o emulador esta aberto ?

eu tentei assim mas não deu função alguma
    O script está certo, mas o local onde ele foi colocado que provavelmente está errado

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    451 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    331

@esiocosta
    volta um pouco la atrás e olha os scripts do brbranco da multijogos caseira e la vai ver como essa função está

Jogador de Kinect Adventures (2010) Gonzaga É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    04/2019
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Olá moçada!
    Sou novo aqui no grupo (e com multijogos em geral) e adquiri uma multijogos que por algum motivo parou de funcionar corretamente (acho que foi o HD). Acabei conseguindo recuperar os arquivos, mas fiz várias alterações para que o advmenu voltasse a funcionar, como excluir os scripts em autoit (acho que é assim mesmo que fala), ou seja, como não tem mais o "aumame", "ausnes", "auatari" e daí em diante, várias coisas não funcionam mais. Como sair do emulador segurando um botão e também não consigo pular aquela tela inicial dos jogos de mame em que tem de apertar as direcionais para cada lado. Enfim, preciso dos scripts para estas funções novamente. Por favor me ajudem!!!!
    Já estou há meses com essa multijogos parada, sem poder jogar rs

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    451 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    331

@Gonzaga
    amigo sem os scripts fazer essas funções ai vai ficar dificil no seu caso da até para fazer usando joytokey que se não me engano pode configurar uma tecla para funcionar e determinar quanto tempo pressionada ela vai funcionar

Jogador de Kinect Adventures (2010) Gonzaga É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    04/2019
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

É, aí que tá. Parece que os scripts foram corrompidos ou algo do tipo. Não funcionam mais. E eu não entendo o suficiente de autoit para criar os scripts do zero. O máximo que consegui foi sair usando dois botões no xpadder. No joytokey não encontrei essa função. Se souber como usá-la e puder me ajudar, agradeço muito.

Jogador de Sonic the Hedgehog (1991) Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Avatar de Wilson755
    Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    14 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    35

Citação Postado originalmente por Gonzaga Ver Post
    É, aí que tá. Parece que os scripts foram corrompidos ou algo do tipo. Não funcionam mais. E eu não entendo o suficiente de autoit para criar os scripts do zero. O máximo que consegui foi sair usando dois botões no xpadder. No joytokey não encontrei essa função. Se souber como usá-la e puder me ajudar, agradeço muito.
    Eu também não sabia nada de autoit. Porém pesquisei muito e com ajuda dos amigos aqui consegui deixar minha máquina funcionando como queria. Basta pesquisar aqui tem todo conteúdo que vai precisar. Só um pouco de paciência e dedicação. E se tiver dificuldade. Posta aí que o pessoal ou eu se souber vai te ajudar.

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    451 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    331

@Gonzaga
    pega um script da multijogos caseira do brbranco como base e vai alterando de acordo com suas necessidades

http://www.arcadebr.com/threads/2902...ijogos+caseira

http://www.arcadebr.com/threads/2879...ijogos+caseira

amigo o principal é esse

http://www.arcadebr.com/threads/1387...ijogos+caseira

todos os links estão on
    aqui vc vai baixar a base da multijogos caseira do brbranco inclusive os scripts
    com eles vc vai poder ter uma base para começar seu projeto

+ Responder ao Tópico
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7 8 9

Tópicos Similares

1. Configurando Emuladores ao Advmenu e Scripts Aos Emuladores
    Por evertonlindinho no fórum ADVMENU
    Respostas: 115
    Último Post: 28/06/2018, 11:46
  2. configurando o emulador zinc!!!!!!!
    Por lordchapo no fórum Hyperspin
    Respostas: 10