+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ajuda Controle Joystick Para Pc Computador Formato De Play 2 - Usb

tirolino
    Cadastro Antigo

Ola boa tarde Amigos, não achei um topico com essa duvida no forum, se tiver peço desculpa.

Gostaria de tirar uma duvida, tenho aqui em casa 4 controles Joystick Para Pc Computador Formato De Play 2 - Usb desses sendo:

01 - Controle Joystick Para Pc Computador Formato De Play 2 - Usb - Que fica Player 1 no Mame

01 - Controle Joystick Para Pc Computador Formato De Play 2 - Usb - Que fica Player 2 no Mame

01 - Controle Joystick Para Pc Computador Formato De Play 2 - Usb - Que gostaria que ficasse Player 3 no Mame

01 - Controle Joystick Para Pc Computador Formato De Play 2 - Usb - Que gostaria Player 3 no Mame

*OBs.: O Player 1 e Player 2 funciona OK, pois fiz um controle de arcade com eles, so que quando plugo os Player 3 e Player 4, o controle de arcade não funciona mais.

Meu sistema Operacional Windows XP serviçe pack 3.

Gostaria de uma ajuda de como fazer funcionar os 4 controles ao mesmo tempo.

Já uma outra duvida tambem é:

Nesses 4 controles que eu tenho aqui eles veem com uma Sistema Chamado dual shock que é aquele igual do Playstation que sistema de vibração. Eu instalo o driver e nada de funcionar, qual procedimentos devo seguir???

Jogador de Rock Band (2007) Terror DJ É um desconhecido no momento Avatar de Terror DJ
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Tive um problema parecido.

Dá uma olhada em CONTROLADORES DE JOGOS.

Eu tinha 1 controle desses que era reconhecido como "USB JOYSTICK". Configurei o MAME pra ele. Depois comprei outro que era reconhecido como "GENERIC USB JOYSTICK". Quando pluguei esse querendo que ele fosse o player 2 do MAME não funcionou, ele era o controle 1.

Tudo porque em CONTROLADORES DE JOGOS o Windows arruma os controles 1 e 2 por ordem alfabética e no MAME a ordem é numérica.

Pode ser que com você seja a mesma coisa.

Espero ter ajudado.

tirolino
    Cadastro Antigo

Certo amigo,Ajudou muito sim

Só que o meu aparece sim, quando estou com 2 plugados funciona normal, so que quando plugo os outros 2...parece que somente reconheçe 2 controles... o que devo fazer?? Mudar o numero do USB??? Em Gerenciamento de dispositivos?? Obrigado pela Ajuda

Jogador de Rock Band (2007) Terror DJ É um desconhecido no momento Avatar de Terror DJ
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Tirolino.

Pluga os 4 controles com o MAME desligado. Vai no PAINEL DE CONTROLE>CONTROLADORES DE JOGOS(não lembro exatamente como é no XP)e olha se todos são reconhecidos clicando duas vezes no joystick pra abrir as propriedades. As luzes dos botões acendem e o direcional mexe.

Se estiverem todos presentes é no MAME, se não pode ser defeito em algum dos controles.

Testa isso e posta aí o resultado.

Mestre dos Arcades Caseiros kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa Avatar de kdao
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    104

eventualmente poderia acontecer de ser problemas na entrada de porta USB onde temos versões 1.0 e 2.0, parece incrível mas já tive este tipo de problema, porém resolvi comprando um hub usb 2.0 de 4 portas, é barato e rosolveu o meu problema, mas não esqueça que o emulador deve ser configurado corretamente para 4 controle se vc não habilitar esta opção a coisa não funciona, ok! é só entrar em propriedades do mame e na aba controllers!

http://produto.mercadolivre.com.br/M...licador-20-_JM

tirolino
    Cadastro Antigo

O meu Aparece assim,

Tipo quando entro no mame ele somente reconheçe os dois que aparece USB Vibration Joystick o outros 2 USB GAMEPAD não consigo fazer funcionar nem fudendo!!

E outra Esses 2 USB Vibration Joystick não consigo fazer a função Dual Sock deles, que é a função de vibrar nos jogos!...

Obrigado a quem puder ajudar!

[attachment=22631,2581]

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

usa o psxpad, instala os 4 controles e pronto, só vai bastar configurar o mame para 4 controles,

"nós devemos amar nossos inimigos"

tirolino
    Cadastro Antigo

Certo Amaral, pode ser o PSXpad 0.20606c (WIN2000/XP) ??

Vou tentar atarde em casa e depois lhe falo.

E sobre o Dual Sock de controles alguem já viu algum tutorial??? ou Sabe como configurar?? aqui veio um drive mais não consigo fazer funcionar.

Se eu conseguir fazer funcionar o dual shock 2 e os 4 Controles, vou fazer um tutorial e vou upar aqui no forum kkkkk

Obrigado a quem me ajudou!

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17/11/2014, 13:43
  2. Hyperspin joystick usb
    Por nino no fórum Hyperspin
    Respostas: 8
    Último Post: 26/03/2014, 09:09
  3. Mame e Hack Joystick USB
    Por precision no fórum Mame
    Respostas: 20
    Último Post: 22/12/2011, 02:36
  4. Placa, circuito USB para PC - Fazer o proprio Joystick
    Por Carlos Henrique no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 23
    Último Post: 17/05/2011, 16:11
  5. Novo produto a venda na Loja: Placa USB para controle Arcade
    Por Flavio G. Antunes no fórum Novidades do Site ArcadeBR e Loja Virtual.
    Respostas: 23
    Último Post: 23/08/2009, 22:05

Marcadores

Permissões de Postagem