+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: INTERFACE USB ARCADE

Mestre dos Arcades Caseiros kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar Avatar de kayser2008
    Data de Ingresso
    10/2010
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    120

Trago aqui um programa de como montar um interface usb para utilizar nas maquinas arcade fazendo desdo o zero de forma caseira espero que seja util ou entao para quem queira fazer de forma mais profissional que disfrute.

http://www.megaupload.com/?d=EKA9ZLEA

MODO COPA DO MUNDO

Mestre dos Arcades Caseiros CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa Avatar de CAPACITOR
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    115

Bom Ate de mais ,se funcionar e claro...

Capacitor

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

sera que funciona?

Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mestre dos Arcades Caseiros kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar kayser2008 É esplêndido para se contemplar Avatar de kayser2008
    Data de Ingresso
    10/2010
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    120

@capacitor

acha que consegue fazer isso eu nao entendo nada disso mas quem fez diz que testou e que funciona muito bem.Experimente alguem que tenha experiencia nisso.Se eu tiver mais algumas info. eu posto com todo gosto.

MODO COPA DO MUNDO

Mestre dos Arcades Caseiros CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa Avatar de CAPACITOR
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    115

@kayser2008

Eu vou montar so a parte do controle e testar e ver se funciona e post tambem.

Capacitor

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

@CAPACITOR

se vc conseguir fazer essa interface, pode ser a solução para as placas que vem sem porta paralela

"nós devemos amar nossos inimigos"

Data de Ingresso
    10/2010
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    120

@CAPACITOR

para voce deve ser facil depois posta ai os resultados para o pessoal se bem que pra mim nao vai servir de nada.

@amaral

A ideia de quem fez isso será essa para ser utilizada sem necessidade de mais nada até porque aqui ja nao se encontra boards novas com porta paralela,mas eu abri isso e parecia um burro a olhar para um palacio :lol:

ABRAÇOS

MODO COPA DO MUNDO

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

nem fala eu tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Donkey Kong (1981) Alex tec É um desconhecido no momento Avatar de Alex tec
    Data de Ingresso
    07/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

kayser2008

membro:

disse_(A ideia de quem fez isso será essa para ser utilizada sem necessidade de mais nada até porque aqui ja nao se encontra boards novas com porta paralela)

Alex disse:

e por isso que eu ja falava isso: http://www.arcadebr.com.br/forum/top...t-sem-joystick

8O

Jogador de GTA: Vice City (2002) evertonlindinho É um desconhecido no momento Avatar de evertonlindinho
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

amigos estou com problema minha placa mãe veio sem porta lpt parallela

o que eu faço me dé uma ajudinha tem como eu adaptala na placa mae ou algo assim

Jogador de Donkey Kong (1981) Alex tec É um desconhecido no momento Avatar de Alex tec
    Data de Ingresso
    07/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

SPOCK

membro:

independente da porta vç pode usar usb, configure o seu front end para as teclas do teclado ou simplesmente use um Joystick USB, mesmo porque se vç usava uma placa interface jama ligada na porta paralela ele a (interface) estava configurada para as teclas do teclada PS2(ABTN 2) ou seja da no mesmo teclada USB ou PS2. SÃO (abtn 2 102 teclas)

da uma olhada neste vídeo: Orkut Lmabrinquedos@hotmail.com

http://www.youtube.com/watch?v=co6ImAmgjts

eu uso Joystick + não uso o Advanc_menu alem de não dá suporte direto a Joystick ele não roda as roms do Tekken 3 e Tag, a não ser se usar o emulador do play 1 mesmo assim só roda a Tekken 3 ruim, (igual ao CD).

Tem essa opção Aqui: é do Marcos_bom aqui no arcade.

[attachment=21199,2430]

Ou essa Aqui...

Porque...Porque até as portas com1 tambem não vem + e a inreface do Marcos _Bom usa a porta com1 + é USB.

Observe essa placa Mãe, não vem com a porta de (com1) tudo é USB.

[attachment=21200,2431] [attachment=21200,2432]

1 abraço.... :wink:

Data de Ingresso
    07/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

SPOCK

membro:

Ou essa Aqui...

Porque...Porque até as portas com1 tambem não vem + e a inreface do Marcos _Bom usa a porta com1 + é USB.

Observe essa placa Mãe, não vem com a porta de (com1) tudo é USB.

[attachment=21200,2431] [attachment=21200,2432]

1 abraço.... :wink:

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Jamma USB e Placas USB para controles Arcade
    Por mk_morais no fórum Venda
    Respostas: 46
    Último Post: 10/06/2015, 17:40
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17/11/2014, 13:43
  3. Código de teclas para interface USB.
    Por Belini no fórum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 14
    Último Post: 01/04/2014, 18:17
  4. interface usb porR$:58,90 no ML.
    Por rospace no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 7
    Último Post: 14/02/2012, 16:11
  5. Controle de Arcade com USB, como?
    Por ChinChan no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 12
    Último Post: 17/08/2010, 02:29

Marcadores

Permissões de Postagem