+ Responder ao Tpico
Pgina 1 de 6 1 2 3 4 5 ... ltimoltimo
Resultados 1 a 30 de 153

Tpico: Doaes para Revitalizao do Frum

ulsangelo
    Cadastro Antigo

Os voluntrios manifestence aki com o devido valor q ira contribuir. Depois definirei uma data com os administradores para o deposito para q possamos comprar o produto.

Minha 1 contribuio

ulsangelo - R$ 25,00

Mestre dos Arcades Caseiros kdao  um farol de luz gloriosa kdao  um farol de luz gloriosa kdao  um farol de luz gloriosa kdao  um farol de luz gloriosa kdao  um farol de luz gloriosa Avatar de kdao
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    100

concordo colega,

melhor realmente fixar um valor, evita que algum queira doar mais e achar que tem mais direitos que os demais, agora interessante saber o nmero da conta para depsito, vc no vai querer que eu mande meu "porquinho de moedas" pelo correio??? kkkkkkk! se no puder divulgar envie via MP aos interessados, e os mesmos que se pronunciem aqui, ok?

ulsangelo
    Cadastro Antigo

a conta ainda veremos. vamos ver 1 como vai ser a manifestao do povo.

> > > > > Administrador Flavio G. Antunes  um desconhecido no momento Avatar de Flavio G. Antunes
    Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Eu acho que cada um pode contribuir com o valor que puder. Se fixar 10 reais vamos precisar de um monte de gente contribuindo, mas se aparecer um dando 50 j conta como se fossem 5 pessoas.

Vamos levantar o dinheiro em reais mesmo. A compra ser com carto de crdito internacional e debitado em reais do carto.

Fique claro que os direitos sero os mesmos, independente do valor contribuido, e os colabores tero acesso liberado a todo o contedo do novo frum.

No novo frum criaremos aqueles contedos premium, conforme sugesto do pessoal, para arrecadar fundos para as despesas do site/frum.

Abrao!

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Localizao
    Minas Gerais
    Mentioned
    773 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

@flvio concordo com voc em no estipular um valor fixo, agora s falta voc passar o nmero da conta de preferncia que seja s do frum mesmo para facilitar a prestao de contas, agora uma coisa importante que ningum perguntou, vai ter como transferir todo o contedo deste frum para o novo frum :?: Porque o contedo deste frum levou anos para chegar onde esta e no podemos perd-lo quando for migrar para outro formato de frum.

Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes lderes.

> > > > > Administrador Flavio G. Antunes  um desconhecido no momento Avatar de Flavio G. Antunes
    Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Belini, esta a grande questo. Tenho que ver se existe alguma ferramenta para importao das mensagens do bbPress para o vBulletin. Acredito que sim.

Quanto a conta, tenho conta em 3 bancos (Itau, Bradesco e Caixa). Acho que cada um pode fazer o depsito, informar aqui neste tpico e eu confirmo o depsito. Assim podemos levantar o valor arrecadado e prestar contas do mesmo.

Abrao!

Mestre dos Arcades Caseiros kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar Avatar de kayser2008
    Data de Ingresso
    10/2010
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    116

Eu desde Portugal estou disposto a contribuir.

MODO COPA DO MUNDO

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Localizao
    Minas Gerais
    Mentioned
    773 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Beleza flvio, v se d uma adiantada nesta questo de importar o contedo do frum pois precisamos ter esta confirmao antes de comear a arrecadar.

Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes lderes.

Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

De qualquer forma vamos colocando aqui quando cada um est disposto a contribuir, lembrando que o produto custa cerca de 200 dlares.

Quanto maior o valor mais rpido conseguiremos colocar no ar o novo frum. Soltem o 13 ai gente! rsrs

Nossa amigo de Portugal pode contribuir via PayPal se quiser. Aproveita que o Euro t valendo muito e ajuda ai com uma boa contribuio.. ;-)

ulsangelo
    Cadastro Antigo

eu nao estipulei valor nenhum. o valor referente ao meu post o q eu vou doar, por enquanto.

Jogador de Mortal Kombat (1993) slobato  um desconhecido no momento Avatar de slobato
    Data de Ingresso
    04/2009
    Localizao
    Lauro de Freitas - BA
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

Poxa vocs esto rapido hein.. ja criaram um tpico para a reformulao esttica e estrutural do forum... isso ai.. parabns.

@usangelo

Quero saber primeiramente qual a meta da arrecadao dessas doaes? ser para a compra do vbulletin?

@flavio

Flavio, voc sabe quanto ta custando o vbulletin hoje? esta decidido que vai ser esse mesmo?

Sugesto:

Coloquem um banner propaganda anunciando a doao e o objetivo, usando o pagseguro ou paypal. vai facilitar pra quem quiser pagar por carto de crdito. A conta ser a sua mesmo Flavio?

importante a transparncia e divulgar no site o total da arrecadao feita.

Acho que no necessario divulgar quem est doando e quanto esta doando... pq vai gerar polmica.

Enquanto o banner no ta pronto, eu quero doar mesmo assim... qual o banco e conta?

@belini

Belini tem como voc destacar esse tpico fixando na pagina principal do forum? Isso vai chamar mais a ateno dos usuarios, pois quanto mais rpido atingir-mos essa meta da aquisio do Vbulletin, melhor.

Grato.

ulsangelo
    Cadastro Antigo

slobato

segundo flavio, custa 200 dollares, entao, essa a meta.

> Usurio VIP joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar Avatar de joaocadaval
    Data de Ingresso
    01/2010
    Localizao
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    127

s passar uma conta que eu tenho certeza que em menos de 24 horas se arrecada esse valor.

Podem contar comigo.

Tambm acho melhor no divulgar valores doados por cada um. Porque quem quiser doar mais vai ficar com medo de passar por exibido. E quem for doar menos vai se retrair.

O conhecimento no pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado igual dinheiro num cofre, perde o valor e no rende nada.

Data de Ingresso
    05/2009
    Localizao
    Minas Gerais
    Mentioned
    773 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Dou razo a vocs isto de informar o valor da doao aqui no frum vai mesmo gerar constrangimento ou exibicionismo como disseram, o ideal mesmo cada um doar o que puder ou o que considerar justo pelas coisas que conseguiu fazer ou concluir com a ajuda do frum e tambm acho que o melhor mesmo seria o flvio criar uma conta exclusivamente para doaes feitas para melhorar o frum pois assim facilitaria a prestao de contas aos membros e teria mais transparncia tambm.

Mestre dos Arcades Caseiros kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar kayser2008  esplndido para se contemplar Avatar de kayser2008
    Data de Ingresso
    10/2010
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    116

so por uma quantia mais ou menos e eu mando pois acho quem beneficia com este site e com malta tao porreira deve ajudar ao menos para melhorar nossas condioes.Para min seria mais facil fazer uma transferencia por western union por pouco que seja sabe bem sempre contribuir.

MODO COPA DO MUNDO

Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Vamos fazer o seguinte, quem quiser doar mande mensagem privada para mim com o valor que pretende doar e o banco que prefere (Itau, Bradesco ou Caixa). Eu enviarei os dados da conta para ser depositada. Assim que fizer nos confirme.

O ideal elegermos 2 pessoas (eu e mais um) para ficar responsvel pela prestao de contas dessa arrecadao.

O valor exato do programa pode ser visto em https://www.vbulletin.com/order/index.php

Abraos!

Jogador de Mortal Kombat (1993) slobato  um desconhecido no momento Avatar de slobato
    Data de Ingresso
    04/2009
    Localizao
    Lauro de Freitas - BA
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

Como tinha dito... o paypal ou pagseguro uma boa opo... ele registra o historico das transaes, e os seus respectivos doadores.

Para fins de transparncia, o Flavio, os Admins, ou alguem designado, pode publicar um relatorio dos doadores,(sem mencionar a quantia individual de cada doador).

Acho interessante divulgar o valor total arrecadado, isso pode motivar aos voluntrios a doar afim de atingir a meta.

@flavio

No site do pagseguro, existe um script pronto para ser usado. s criar a conta para doao e colocar o boto no ArcadeBR.

veja:

https://pagseguro.uol.com.br/desenvo...e_doacao.jhtml

Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Concordo com o slobato.

Podemos at usar o PagSeguro ou Pagamento Digital.

A divulgao de quanto falta para a meta uma boa tb.

Abraos!

Data de Ingresso
    05/2009
    Localizao
    Minas Gerais
    Mentioned
    773 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

como foi sugerido pelo ulsangelo liberei novamente o tpico pois dei razo a ele que disse que tpicos fixos as vezes passa desapercebido mesmo daqui um tempo coloco ele fixo novamente.

@flvio no se esquea da questo de importar o contedo pois se esta verso sugerida no tiver esta opo teremos que procurar outra a o valor no ser o mesmo podendo ser mais ou menos do que este que se pretende colocar.

Data de Ingresso
    04/2009
    Localizao
    Lauro de Freitas - BA
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

Pessoal, acho que realmente o Vbulletin uma excelente escolha.

Um forum famosissimo sobre jogos de luta http://shoryuken.com/forum/

utilizado o vbulletin... acho que estamos no caminho certo!

Espero logo logo ver um ArcadeBR restruturado e renovado em 2011. Ser um presente de fim de ano de todos da comunidade ArcadeBR :mrgreen:

Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Quanto a uma das dvidas quanto ao contedo atual do frum, parece que existe uma ferramenta de importao do bbPress para ele. Vejam: http://www.amitbhawani.com/blog/upgrade-bbpress-vbulletin-forum/

Abraos!

Data de Ingresso
    04/2009
    Localizao
    Lauro de Freitas - BA
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

@flavio

Flavio... ta decidido fazer como? espero o boto do pagseguro est disponivel para fazer a doao, ou pego sua conta via mp? Grato.

Notei que na Loja ArcadeBR existe um boto do pagseguro... ele est funcional? pode utilizar ele?

> Usurio VIP joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar Avatar de joaocadaval
    Data de Ingresso
    01/2010
    Localizao
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    127

Pessoal, vamos pelo que mais rpido e prtico. Pegar a conta por mp e fazer um depsito agiliza as coisas.

O conhecimento no pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado igual dinheiro num cofre, perde o valor e no rende nada.

Data de Ingresso
    04/2009
    Localizao
    Lauro de Freitas - BA
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

Eu acho interessante o uso do pagseguro, pq o gerenciamento das doaes melhor. Vamos tambem ser organizado. Acho interessante depois publicar somente um relatorio dos doadores (SEM VALOR) e o valor total arrecadado.O objetivo disso alem de atingir a meta, vai ajudar a traar um perfil dos usuarios interessados pelo ArcadeBR.E para ser mais franco, isso tambem seria um bom puxo de orelha nos chupins,coisa que eu particularmente detesto.

Estou sendo sincero.

Data de Ingresso
    10/2010
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    116

So uma pergunta sei que nao pertence aqui mas o assunto basicamente parecido(servidores alojamento) sera muito dificil ou caro fazer uma base de dados online com servidor para torneios de maquinas online onde sera mostrado na maquina as pontuaoes e o ranking etc?

se alguem entender disso resp.

desculpa por aqui se puder abrir um topico com isso eu abro mas tava na duvida de estar referido com os conteudos do site.

MODO COPA DO MUNDO

ulsangelo
    Cadastro Antigo

pelo q andei verificando ao longo do dia, varias pessoas entraram no forum, porem poucas se manifestaram

Jogador de Altered Beast (1989) TREBEH  um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

dando meu apoio a demora e colocar a conta pra contribuiao valeu

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) Leo83  um desconhecido no momento Avatar de Leo83
    Data de Ingresso
    09/2010
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

Eu apoio a deciso, podem contar comigo !

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) Feio  um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2010
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

Ola Amigos Boa Noite, favor envia o numero da conta do, Itau, para eu fazer a doao.

Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Fala pessoal!

Como j recebi alguns pedidos por MP, vamos trabalhar ento com depsito em minhas contas mesmo.

Vamos fazer da seguinte forma para sermos o mais transparente possvel. Depositem em uma das contas a quantia que acharem justo e enviem a informao do depsito por MP para mim e para o Belini. No final divulgaremos o total arrecadado e como ser gasto. O nome de todos os contribuintes ser colocado em um novo post aqui no frum (Belini pode criar por favor?).

Segue os dados das contas para depsito/transferncia:

BANCO ITA

Agncia: 0598

Conta Corrente: 47745-3

Favorecido: Flavio Gomes Antunes

BANCO BRADESCO

Agncia: 2766-9

Conta Poupana: 2689-1

CAIXA ECONMICA FEDERAL

Agncia: 0210

Operao: 001

Conta Corrente: 983-0

Peo que ao fazerem o depsito coloquem alguns centavos como identificador, por exemplo R$ 100,02. Assim fica mais fcil v-lo no extrato e no mistura com os pedidos da loja.

Aguardo a ajuda de todos! A comunidade ArcadeBR agradece desde j pela colaborao! :-)

+ Responder ao Tpico
Pgina 1 de 6 1 2 3 4 5 ... ltimoltimo

Tpicos Similares

1. O frum Malucos-Share est com cadastros aberto para novos membros.
    Por albertoonezio no frum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 2
    ltimo Post: 14/08/2013, 19:00
  2. Novo frum de Autoit especfico para jogos.
    Por Belini no frum Novas verses do autoit e notcias relacionadas a esta linguagem.
    Respostas: 4
    ltimo Post: 11/04/2013, 20:18
  3. Jamma Para Multijogos(Preo Promocional para Forum)
    Por Fernando de lima no frum Venda
    Respostas: 60
    ltimo Post: 14/02/2012, 23:15
  4. Sugestoes para criar o regulamento do forum.
    Por Belini no frum Apresentao / Introduo dos Novos Membros (Por favor Leiam)
    Respostas: 4
    ltimo Post: 13/09/2011, 17:59

Marcadores

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens