+ Responder ao Tpico
Pgina 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 ltimoltimo
Resultados 31 a 60 de 153

Tpico: Doaes para Revitalizao do Frum

Jogador de Pac Man (1980) Diableros tem uma aura espetacular. Diableros tem uma aura espetacular. Avatar de Diableros
    Data de Ingresso
    09/2009
    Localizao
    Manaus -AM
    Mentioned
    10 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    85

Quero contribuir tbm, mas no momento ainda no posso, como virei estagirio no vou receber 13. mas vou contribuir quando puder.

> > > > > Administrador Flavio G. Antunes  um desconhecido no momento Avatar de Flavio G. Antunes
    Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Aproveite a chance amigo, qualquer dinheiro j ser uma contribuio, o importante fazer de corao e sabendo que est investindo num frum que ser melhorado e lhe render muitos ensinamentos e diverso no futuro.

Sem contar que vc ser um usurio "premium" do novo frum, sem precisar pagar por isso depois.

Jogador de Winning Eleven (2005) jackjsta  um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    06/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

"iiiiieeeeeebaaaaaa" q nem diz meu filho...

espero que com o novo Forum parem de postar coisas em lugares errados...

tipo o titulo do post ... "COMO JOGAR MAME" e no meio do post tem uma explicaao ou ate mesmo script do SNES ou de outra coisa qualquer, ai fica dificil de achar as coisas... sendo q o sistema de busca nao eh mtu bom... acho q quando abrir um post seguir ele ate o fim sem desviar, temos q tomar cuidado pra isso, acho q ate teria q ter alguem pra cuidar disso pra quando um cara postar algo errado ja corrigilo e mandar abrir um novo post...

voltando ao assunto... eu quero ajudar sim, mas como a grana ta curta seria melhor pra mim pagar via cartao de credito... tem como pagar no pagseguro da loja virtual ???

ai eu posso doar um valor maior e ainda posso dividir em 12x hauhau...

flw a todos

Jogador de Fliperama slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar Avatar de slipcarliknot
    Data de Ingresso
    09/2009
    Localizao
    Fortaleza CE
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    119

Tentei fazer uma transferencia aki pra conta do ita + a droga do sistema deles est fora do ar. Vou tentar de novo pela manh.

O melhor lugar para criticar o prximo na frente do espelho !!!

GGPO: slipcarliknot
    Supercade: slipcarliknot
    Arclive: slipcarliknot
    PSN_ID: slipcarliknot

> > > > Super Moderador albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    237

Estou adorando a motivao do pessoal para as melhorias do ArcadeBr, como posso ver as coisas que j eram boas vo ficar melhores e com grande estilo e conteudo, vou ajudar tambm por que o que sei hoje do hyperspin foi graas a esse site(forum) e essa que hoje podemos considerar como uma familia virtual que nos ajuda e incentiva a crescer e conhecer mais e mais, obrigado e vou contribuir com a minha parte.

Regras do frum

E por que reparas tu no argueiro que est no olho do teu irmo, e no vs a trave que est no teu olho?
    Mateus 7:3
    No deis aos ces as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas prolas, no acontea que as pisem com os ps e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

tiosan
    Cadastro Antigo

Seria bem melhor pra mim se poder pagar com carto de credito,mas se no for possivel, doarei da mesma forma, mas infelismente terei q dar menos, pois to quebrado no momento, mas no quero deixar de contribuir

Mestre dos Arcades Caseiros Fernando de lima  realmente muito bom. Fernando de lima  realmente muito bom. Fernando de lima  realmente muito bom. Fernando de lima  realmente muito bom. Avatar de Fernando de lima
    Data de Ingresso
    05/2009
    Localizao
    Vila Formosa - SP
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    103

posta a conta .. que eu irei fazer a contribuio na boa..

muito bom, isso no nada perto da experiencia que adquerimos a cada dia.

R$: 25.00

abraos..

Detonador de games ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar Avatar de ericitaquera
    Data de Ingresso
    04/2010
    Localizao
    SP - So Paulo - Cidade Lder
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    142

Num mesmo fcil criar uma conta no paypal? (no sei se mais fcil, to s perguntando).

Quero contribuir e fico feliz em pod-lo. Contribuo/contribui pro emumovies, UG, HyperSpin, Slackware Linux e outras coisinhas, e no uso nem obtenho tanto benefcio quanto o que a gente tem com a galera do frum aki.

Mas foi s clicar num boto, e por minha senha.

Trabalho o dia todo e num d pra eu preencher ir at uma agncia bancria fazer um depsito. Manda o CPF por MP que eu fao um DOC. =).

Agora que eu to pagando: exijo divulgar qual o esquema de backup que usado no frum aqui. (brincadeira, mas eu queria mesmo saber)

http://slackade.blogspot.com
    Slackware13.0-64
    kernel2.6.31.6-SDL 1.2.14-DirectFB 1.4.0
    SLDMame 0.136
    21"CRT 15Khz-nv framebuffer

Jogador de Mortal Kombat (1993) andersonkiller  um desconhecido no momento Avatar de andersonkiller
    Data de Ingresso
    03/2010
    Localizao
    Ja-Sp
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

Pode Contar Comigo Tambm Isso No Nada Em Vista Do Nosso Aprendizado Parabns

Familia Arcade BR Tamos Juntos!!!

> Usurio VIP Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Avatar de Z80
    Data de Ingresso
    12/2009
    Localizao
    So Paulo - Brasil
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    130

Parabns MESMO pela iniciativa Flavio, tambm vou contribuir com muito prazer.

Quero ver este forum cada vez melhor, tem pessoas incrveis que frequentam aqui e sempre acrescentam algo a mais no nosso conhecimento.

Alm disso, graas ao ArcadeBR pude adiantar ainda mais meu Hyperspin e me pouparam pelo menos 1 ano de edio de imagens.

Apesar de participar diretamente de projetos como o do Underground Gamers por exemplo, o contedo daqui para aperfeioamento e ou embelezamento do Hyperspin o mais exclusivo que se tem notcia.

Acompanho o Hyperspin desde as primeiras idias para um novo Front End e posso falar sem medo

Sobre o contedo daqui ser o mais exclusivo.

Por isso vale cada centavo, (Tem de tudo aqui sobre Arcades, Pinball, e afins) ento qualquer colaborao que for dada ao forum vlida! e como o colega slobato comentou, mesmo os que entram somente para baixar contedo e no contribuem em nada, uma tima oportunidade de manifestar sua gratido pela ajuda, afinal TODOS sero beneficiados.

Doaes por favor anotem os numeros das contas NESTE LINK: e faa sua contribuio tambm.

SISTEMAS USADOS ATUALMENTE NO MEU HYPERSPIN:
    MAME 0.146 + CHD, PC Games, Daphne, Future Pinball, Atari 2600, Lynx, Jaguar, Intellivision, NES, SuperNes,
    Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Gear, Master System, Mega Drive, DreamCast, NeoGeo, TurboGrafix 16,
    3DO, Touhou, Mugen, Playstation2, GameCube, Frets on Fire e Pump it UP.
    Esto prontos para serem adicionados no Futuro: Nintendo DS, e Wii.

****REGRAS DO FRUM****

> > > > > Administrador Flavio G. Antunes  um desconhecido no momento Avatar de Flavio G. Antunes
    Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Galera, j recebemos algumas contribuies, inclusive de valores expressivos! Se continuarmos assim rapidamente alcanaremos nossa meta inicial!

Para quem no pegou os dados das contas na pgina 3 deste tpico, segue o link: http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/doacoes-para-revitalizacao-do-forum/page/3#post-20014

Vamos contribuir galera! E assim que fizerem informem o valor por MP para mim e o "fiscal" Belini.. rsrs

Abrao!

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Localizao
    Minas Gerais
    Mentioned
    774 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

"fiscal" Belini.. rsrs
    Gostei dessa, ser que o meu salrio vai aumentar tambm :-) :lol:

Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes lderes.

ulsangelo
    Cadastro Antigo

salario? como q eu to trabalhando de graa entao?

aiaiaia kkkkkkkk

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala  praticamente Lei com uma reputao invejvel dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Localizao
    Minas Gerais
    Mentioned
    774 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Srio ulsangelo quem trabalha de graa s relgio e mais assim se no der corda ele para, o flvio t me pagando R$5.000,00 por ms fora as comisses da loja virtual o brbranco deve tirar em torno de R$8.000,00 e agora que vem o dcimo terceiro vou pegar uma nota e voc que ainda novato no cargo se reinvidicar acho ele te paga ums R$2.000,00 ou quem sabe at ums R$3.000,00 por ms rs,rs,rs...

Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes lderes.

Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

hahahaha.. essa boa! :-)

ulsangelo
    Cadastro Antigo

bah. vo bota o flavio no ministerio d trabalho

> Usurio VIP joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar Avatar de joaocadaval
    Data de Ingresso
    01/2010
    Localizao
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    127

Agora que o Belini abriu o jogo... j estou preparando meu currculo... :lol:

O conhecimento no pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado igual dinheiro num cofre, perde o valor e no rende nada.

Data de Ingresso
    05/2009
    Localizao
    Minas Gerais
    Mentioned
    774 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

@ulsangelo voc pode at largar a PM e ficar s no frum tem moutra coisa o quinqunio aqui todo ano, joocadaval pode manda o currculo porque no frum novo deve abrir mias de 100 vagas.

> Usurio VIP joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar Avatar de joaocadaval
    Data de Ingresso
    01/2010
    Localizao
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    127

Quinqunio todo ano!!! essa o ulsangelo no vei perder...

O Beline parece candidato em vespera de eleio... fazendo o impossvel!

O conhecimento no pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado igual dinheiro num cofre, perde o valor e no rende nada.

Jogador de Winning Eleven (2005) jackjsta  um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    06/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

nada de pagar com cartao de creditooooooooooooo ????

cade o linkkk

=D

Mestre dos Arcades Caseiros CAPACITOR  um farol de luz gloriosa CAPACITOR  um farol de luz gloriosa CAPACITOR  um farol de luz gloriosa CAPACITOR  um farol de luz gloriosa CAPACITOR  um farol de luz gloriosa CAPACITOR  um farol de luz gloriosa Avatar de CAPACITOR
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    112

Segunda-Feira farei uma doao......valeu

Capacitor

Jogador de Mortal Kombat (1993) slobato  um desconhecido no momento Avatar de slobato
    Data de Ingresso
    04/2009
    Localizao
    Lauro de Freitas - BA
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

Estarei fazendo um deposito na CEF nesse fim de semana

Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Valeu galera!!! Muito bom!

No tenho nem palavras para descrever este momento. Essa galera toda show!

Valeu a todos pela contribuio!

Abrao!

Mestre dos Arcades Caseiros kdao  um farol de luz gloriosa kdao  um farol de luz gloriosa kdao  um farol de luz gloriosa kdao  um farol de luz gloriosa kdao  um farol de luz gloriosa Avatar de kdao
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    100

no tem uma conta HSBC para depsito, moro na floresta e vou ter que andar uns 2 morros atravessar uns 2 rios pra chegar nestes bancos, brincadeira... 2 eu deposito minha contribu, no tem Hsbc mesmo?

> > > > Super Moderador albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio albertoonezio tima reputao alm de muito prestgio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    237

Por Favor est funcionando o pagseguro s da por carto seno em dinheiro s em Janeiro quando receber, j no carto na hora.

Regras do frum

E por que reparas tu no argueiro que est no olho do teu irmo, e no vs a trave que est no teu olho?
    Mateus 7:3
    No deis aos ces as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas prolas, no acontea que as pisem com os ps e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

Detonador de games Aldo tem uma aura espetacular. Aldo tem uma aura espetacular. Aldo tem uma aura espetacular. Avatar de Aldo
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    118

Assim que retornar de minha viajem tb estarei contribuindo...

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!

Jogador de Mortal Kombat (1993) andersonkiller  um desconhecido no momento Avatar de andersonkiller
    Data de Ingresso
    03/2010
    Localizao
    Ja-Sp
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    0

J Fiz A Transferncia Ontem J Ta Na Conta...

Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Vamos continuar contribuindo galera!!! up!!!

Detonador de games ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar ericitaquera  esplndido para se contemplar Avatar de ericitaquera
    Data de Ingresso
    04/2010
    Localizao
    SP - So Paulo - Cidade Lder
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    142

Quanto falta? flw!

http://slackade.blogspot.com
    Slackware13.0-64
    kernel2.6.31.6-SDL 1.2.14-DirectFB 1.4.0
    SLDMame 0.136
    21"CRT 15Khz-nv framebuffer

Data de Ingresso
    01/2009
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    10

Fala ericitaquera!

Ainda no verifiquei os depsitos e fiz a contabilidade mas d pra ver que ainda falta muito.

Muita gente que falou que vai ajudar ainda no depositou.

Tirem o "escorpio do bolso" galera!!! Vamos ajudar!!!

Abrao!

+ Responder ao Tpico
Pgina 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 ltimoltimo

Tpicos Similares

1. O frum Malucos-Share est com cadastros aberto para novos membros.
    Por albertoonezio no frum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 2
    ltimo Post: 14/08/2013, 19:00
  2. Novo frum de Autoit especfico para jogos.
    Por Belini no frum Novas verses do autoit e notcias relacionadas a esta linguagem.
    Respostas: 4
    ltimo Post: 11/04/2013, 20:18
  3. Jamma Para Multijogos(Preo Promocional para Forum)
    Por Fernando de lima no frum Venda
    Respostas: 60
    ltimo Post: 14/02/2012, 23:15
  4. Sugestoes para criar o regulamento do forum.
    Por Belini no frum Apresentao / Introduo dos Novos Membros (Por favor Leiam)
    Respostas: 4
    ltimo Post: 13/09/2011, 17:59

Marcadores

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens