+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 20 de 20

Tópico: Controles piratas no ps3

Jogador de Sonic the Hedgehog (1991) marcos_bom Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    84

Parece que a ultima atualização de firmware do ps3 desativou a capacidade do video game de aceitar dispositivos não licenciados !!!

Mais informações

Alguem ai já testou ?

Vou fazer o update aqui no meu pra ver se a minha placa e ou a do mk_mortais ainda funcionam !!!

Falow !!!

Jogador de Pac Man (1980) Diableros tem uma aura espetacular. Diableros tem uma aura espetacular. Avatar de Diableros
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    10 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    95

Eu li sobre isso ontem, e realmente já teve depoimentos de pessoas que disseram que não funcionou mais disposivos, boa sorte com sua placa e boa sorte pro o mk_morais tbm.

A sony tá é viajando nessa história, ela faz o que quer e a hora que quer com as atualizações de firmware, desabilita e habilita de tudo, daqui a pouco ela vai desabilitar os jogos (kkkkkkkkk), aí vc vai poder só olhar pro ps3, aí ela dá um jeito do ps3 atirar no teu olho pra nem poder mais olhar tbm. (uahsuahsuahsshuhah)

Jogador de Metal Gear Solid (2000) brets É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido brets É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Faz igual eu tenha um xbox360.

Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    84

@brets

Faz igual eu tenha um xbox360.

Já tenho 2 xbox360 mas não é sobre isso que se trata o tópico !!!

Falow !!!

albanibr
    Cadastro Antigo

Po to esperando meu jailbreak chegar da china e nem atualizei (to com a ver.3,41). cada novo firmware é mais um motivo p continuar com o que estou (com piratas tb hehhee)

Jogador de Pac Man (1980) Diableros tem uma aura espetacular. Diableros tem uma aura espetacular. Avatar de Diableros
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    10 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    95

No meu caso que a internet que uso tem um ping que torna quase impossível jogar on line, eu não atualizaria e substituiria o online, pelos homebrews que tenho certeza que serão lançados.

Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    84

Ae pessoal minha jamma é homologada pela sony e eu não sabia !!! heheheehe

Fiz todos os testes possíveis aqui com 3 PS3 que eu tinha a disposição, e varios controles diferentes ate mesmo controles do arco da velha pre PS3 (acho que ate pre PS2 heheheehe), testei com minha jamma e com a plaquinha do mk_morais, atualizei os video games via pendriver e via internet, tudo funcionou blz !!!

Todos os video games incluindo 2 tijolinho e 1 tijolão, aceitaram os controles, jammas e plaquinhas de boa !!!

Falow !!!

Mestre dos Arcades Caseiros Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Avatar de Erpa
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Po marcos vc um cara esperto e da uma dessa, c vc atualizar o ps3 com a ultima firmware vc vai perder a chance de poder destrava-lo, ai ferrou!

Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 260 192sp 720/1450/2300 + MB Asus P7P55D-LE

Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    84

@Erpa

Não uso PS3 destravado.

coisa de pobre !!! heeheheh

Falow !!!

Mestre dos Arcades Caseiros Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Avatar de Erpa
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Vc não mais muitos aqui irão usar, acho que é muito mais negocio baixar um jogo da net taca a imagem dentro do hd do ps3 e ja era, muito melhor que ficar gastando o leitor dele, concorda?

Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 260 192sp 720/1450/2300 + MB Asus P7P55D-LE

Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    84

@Erpa

Os jogos originais, pelo menos os que eu uso instalam no hd sem problemas o jogo fica mais rápido e poupa o leitor.

Falow !!!

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    467 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    343

ja tem desbloqueio para o ps3?

"nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Rock Band (2007) Guilherme É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

qual q resistencia e durabilidade de se ter um ps3 dentro de um arcade para exploraçao comercial em nivel de rua???

Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    84

@Guilherme

Comecei a colocar esses video games na rua faz um pouco mais de 1 mes, e ate agora não tive nenhuma devolução por qualquer tipo de problema, o que é um indice maior do que eu consigo com placas baseadas em pc, se fosse pc uns 2 ou 3 teriam voltado com algum tipo de problema em alguma peça, ainda mais no primeiro mes de funcionamento, que eu considero o mes mais critico, realmente isso foi uma surpresa, pois tinha ate optado pela garantia estendida, pagando quase 300 reais a mais em cada console por uma garantia maxima de 2 anos e mandando ate plastificar as notas fiscais para durarem o tempo necessário, realmente não botava fé em video game em arcade mas ao que tudo indica é uma boa opção, vou continuar fazendo a garantia estendida por segurança, mas realmente o PS3 me surpreendeu !!!!

Falow !!!

Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Pc com 1 mes dando problema marcos, só c for os seus, todos que montei ja vai pra um ano, e nem restaurar o sistema ainda precisou, tudo 100%.

Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    84

@Erpa

Pelo visto vc não entendeu nada mesmo !!!

Vamos lá, estou falando de estatística, uma relação entre o numero de placas produzidas em cima do numero de retornos, isso gera um índice, e a menos que vc so fabrique poucas placas por mes, o que é o seu caso, vc esta sujeito a falhas, sejam elas conceituais ou os materiais usados como materia prima, e quanto maior sua produção maior será esse índice, é por isso que existe uma coisa chamada garantia, que protege o cliente/consumidor de problemas de fabricação ou produção, o que eu disse no tópico anterior foi que o índice de falhas usando como materia prima o PS3 esta sendo até agora menor do que usando PC, esse tipo de índice é muito comum e ate esperado quando a produção ultrapassa certos limites, que nem precisão ser tão grandes assim, outra coisa que eu disse é que a probabilidade de problemas de produção ou fabricação se manifestarem no primeiro mes é muito mais alto, que nos meses subjacentes, isso levando em conta as estatísticas de produção e garantia dos fabricantes.

Mais uma coisa que vc parece não ter levado em conta foi que as minhas placas trabalham em ambiente hostil com pouca ventilação e muitas vezes com temperaturas elevadas, por um perio de tempo não inferior a 12 horas por dia, outra coisa, um usuário caseiro que so liga a maquina umas poucas horas por semana e tem zelo por aquilo que tem, é bem diferente de um usuário de fliperama comum.

Falow !!!

Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Do jeito que vc fala marcos ate parece que só vc que vende mais que os outros.

Acho que isso nem vem ao caso, eu procuro sempre a melhor qualidade, se eu fabricar uma por ano ou 1000 por ano, eu procuro sempre ter a qualidade total em todas elas, agora quanto ao sistema de refrigeração, cabe a vc que desenvolve a coisa é orientar ou melhorar esta tal refrigeração.

Agora que vc deu navalhada ai com o ps3 ahh isso vc deu, não quer adimitir ai é outro problema..abraço!

Jogador de Metal Gear Solid (2000) profetagames É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2010
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Ps3 só pra pegar poeira na estante (pelo menos o meu ) xbox 360 rules ! om o preço de 1 game eu compro mais de 50 de xbox360 !

Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    84

@Erpa

Eu não sei se vendo mais que os outros ou não, so sei que quem faz o mesmo que eu sabe desse índice de retorno, eu expus os meus números, é a realidade, se os índices são melhores com o video game da sony não posso fazer nada ...

Agora se vc é perfeito, se seus fornecedores são perfeitos, se seu sistema é perfeito e seus clientes são perfeitos pra atingir um índice de falhas de 0%, dos dois um.

Ou vc esta mentindo descarada mente ou vc não é desse planeta !!!

E vamos parar por aqui se não isso vai virar uma zona, e se algum moderador quiser limpar todas esses posts de discussão por concorrência, não me oponho !!!

Falow !!!

Mago das Jukeboxes DANIEL NUNES Se tornará famoso em breve Avatar de DANIEL NUNES
    Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    110

po colocar o ps3 no arcade fica show mas eleva muito os custos mas acredito que a maquinas ficam mais valorizadas mas acredito tambem que se colocar em lugar errado e um perigo da maquinas serem roubadas.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Controles PlayMusic - Gmi
    Por FriNN no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 1
    Último Post: 27/04/2018, 13:05
  2. CONTROLES ARCADE
    Por sellvagem no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2014, 11:24
  3. mapeando os controles.
    Por Eduardoava no fórum Emuladores de teclas e de joysticks
    Respostas: 1
    Último Post: 12/10/2011, 18:55
  4. [Mega Drive] Jogos Piratas Dumpados
    Por Combone no fórum Links para downloads