+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Resultados 61 a 78 de 78

Tópico: ARCADEOS UMA FORMA DE REUTILIZAR

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    773 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@MDQ, aqui não permitimos postagens referentes a jogos de azar para não comprometer o fórum, se quiser tratar deste assunto faça isto por email ou por MP, todos os post's referente a este assunto foram apagados.

Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Mago das Jukeboxes DANIEL NUNES Se tornará famoso em breve Avatar de DANIEL NUNES
    Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    101
    este jogo camarada MDQ e emulação do jogo e não em si o jogo como no caso dos jogos (ilicitos) penso que estar a fazer seria video hallo... que estão a ussr por ai .... no caso vc teria que criar um bat para chamar o advmame e a rom em questão nbf96.... ai teria diretamente seu jogo aberto agora para salvar e que nao estoua lembrar como proceder mas acho acho.... que seria a utilizar o arquivo do advmame que se escore ou arquivo semelhante procure na pagina do advmame la tem informações.

soluções para quem quer ir ao linux

http://zonaarcade.forumcommunity.net/?t=44424354
    Última edição por Belini; 11/04/2011 às 12:08.

Jogador de Kinect Adventures (2010) v4ndre@hotmail.com É um desconhecido no momento Avatar de v4ndre@hotmail.com
    Data de Ingresso
    04/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: ARCADEOS UMA FORMA DE REUTILIZAR

vc poderia disponobilizar essa imagem do arcadeos com 300 jogos no seu site..o que vc acha?
    A honra não se herda . A honra é a poesia do dever. A honra é bússola dos homens de bem. Dá honra a quem a tem. Honra e interesse, não cabem no mesmo saco.

> Usuário VIP joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar Avatar de joaocadaval
    Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    127

Ok.
    Vou dividir em partes e colocar no site. Vai demorar um pouco porque são 2,5GB e o servidor FTP esta sobre carregando minha conexão.

>>Editado

Dividi o arquivo em 15 partes, elas estão sendo enviadas para o site. Algumas já estão disponíveis.

>>Editado 18/04/2011

Imagem Ghost de uma Multijogos com ArcadeOs e Dmame, totalmente em DOS com 300 jogos, está disponível para download.
    www.joaocadaval.com
    Última edição por joaocadaval; 19/04/2011 às 10:27.
    O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada.

Mago das Jukeboxes DANIEL NUNES Se tornará famoso em breve Avatar de DANIEL NUNES
    Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    101
    amigo JOAOCADAVAL tudo bem com vc me diz uma coisa sera que da pra colocar ela pra resolução de monitor de pc mesmo nesta imagem porque tentei e não consegui sabe qual e o segredo porque ela da pau na hora que do reboot ja configurei e tal mas continua dando dor de barriga eu uso monitor de pc.

recentemente ou melhor a muito tempo que não consegui fazer funcionar o acadeos do jeito que precisei fui para o linux e aprendi muito, no caso estou usando uma multi so com os jogos do mame que é de longe o maior emulador de jogos do mundo.
    Última edição por albertoonezio; 17/04/2012 às 13:53. Razão: post seguidos

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    237

Mais um tópico que ganha a vida usando essa carta:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	449
Tamanho: 	12,1 KB
ID:      	897

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    435 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    317

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    101

Estou a programar um novo frontend para fins de meu uso já está testado e funcionando limitei ele a jogos que eu mesmo testo e coloco fechado no programa evitando assim as deconfigurações do advmenu.rc por causa de surtos psicoticos do windows coloquei estes para somente mostrar o layout depois vou adcionar mais jogos.

http://img21.imageshack.us/img21/174/novoprojeto.jpg

http://img7.imageshack.us/img7/9181/controlesi.jpg

Mestre dos Arcades Caseiros zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    120

Parabéns pelo trabalho pela imagem ficou interessante

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    435 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    317

@DANIEL NUNES

você vai postar esse frontend para teste?

Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    101

sim irei postar um demo para vcs olharem usarem e me darem criticas e sugestões já volto dizer ele esta fechado com os jogos só serve diretamente no caso irei montar o menu linkado ao jogos e não de escolha de jogos como é o caso do advmenu que tem seus configs isto ai é apenas para que eu possa evitar as deconfigurações do advmenu neste programa posso colocar todos os jogos e fechar para não desconfigurar irei depois fazer um menu com os jogos da taitox com menu para configs, as de pinball irei "transplantar" do HyperSpin para meu ARCADEMENU_by_Daf pouco a pouco porque devido a muitos projetos não tenho um grande tempo para minhas realizações.Irei colocar o link mais tarde do ARCADEMENU_by_DAF

VE SE ESTA FUNCIONADO O TORRENT

http://www.4shared.com/file/cprnPK9x/BACKUPrar.html
    Última edição por DANIEL NUNES; 25/02/2013 às 17:24. Razão: TORRENT

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    435 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    317

o torrent não esta baixando aqui

Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    101

tenta de novo

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

aqui ta em 26,7%
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

aqui terminou estou deixando send ok
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    101

por favor quando alguém baixar algum arquivo ou programa de meu feito por favor de uma informação se aprovou, gostou, ou é inutil para que eu possa melhorar ou não dar proseguimento ao projeto em questão ok.

Obrigado.

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    773 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Também peço o mesmo prá quem baixou o JukeBel pois ninguém comenta nada.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Jogador de Winning Eleven (2005) roger É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2010
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por joaocadaval Ver Post
    Eu tenho um sistema de 300 jogos que usa o ArcadeOS numa placa PC Chips 810LMR, da pra montar com um hd de 2,5gb
    joao sabe dizer se tem como eu instalar esse seu sistema em um pendrive e rodar em qqr pc tem como me dar uma luz ou to bancando o bobo é só instalar com o norton como em um hd os driver é de menos quero só pra teste mesmo ??????

+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3

Tópicos Similares

1. Respostas: 52
    Último Post: 16/06/2016, 01:22
  2. Respostas: 11
    Último Post: 09/02/2013, 00:21
  3. emuladores diferentes em uma lista
    Por crizim no fórum ADVMENU
    Respostas: 7
    Último Post: 11/12/2012, 14:59
  4. Jamma é uma plataforma?