Conheça a Loja Virtual ArcadeBR.
+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 30 de 31

Tópico: Roms Naomi - completo

> Usuário VIP kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa Avatar de kdao
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

para aqueles que desejam deixar o seu arcade mais completo, segue abaixo uma lista completa dos jogos e seus respectivos link para download para a placa Naomi e que podem ser emulados perfeitamente pelo nullDC naomi.

youtube=http://www.youtube.com/watch?v=5VObrRkgTcA

http://www.megaupload.com/?f=OOG8NE86

List of NAOMI games

* Capcom vs. SNK

* Crazy Taxi

* Dead or Alive 2

* Ferrari F355 Challenge

* Ferrari F355 Challenge 2: International Course Edition

* Fish Live

* Guilty Gear X

* House of the Dead 2, The

* Jambo! Safari

* Marvel vs. Capcom 2

* Out Trigger

* Power Stone

* Project Justice

* Samba de Amigo

* Sega Marine Fishing

* Sega Strike Fighter

* Sega Tetris

* Slash Out

* Tokyo Bus Tour

* Toy Fighter / Waffupu

* Typing of the Dead, The

* Virtua NBA

* Virtua Striker 2 Ver.2000

* Virtua Tennis / Power Smash

* Virtua Tennis 2 / Power Smash 2

* Virtual On: Oratorio Tangram

* Wave Runners GP

* World Series 99

* WWF Royal Rumble

* Zero Gunner 2

* Zombie Revenge

Mago das Jukeboxes DANIEL NUNES Se tornará famoso em breve Avatar de DANIEL NUNES
    Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

camarada kdão qual pc roda liso o emulador tipo em que vc testou só para ter uma base se compensa colocar na rua o bicho.

> Usuário VIP kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa Avatar de kdao
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

atualmente estou com um AMD phenom II quad black edition 3,2 ghz, placa geforce 250 gts 512 mb, 4 gb ram, placa mão ECS 8200 black series e fonte real 650w zalman, 2 hd 1 tera e um HDE 500 gb de backup, é um avião em se tratando de AMD o custo benefício compensa no bolso, tirando algum exceso dá para montar uma dessa com monitor por aprox. R$ 2.000,00

> Usuário VIP juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa Avatar de juniorunderground
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    69

Kdao

Q formato estao essas roms?? sempre usei o nulldc mas pra rodar dreamcast,eolha q rodo com video onbard, phenom 9550, 4GB ddr2, e o video onboard hd3200, comprei a placa mae com video onboard pq tava sem grana de pegar uma a parte, e nao me arrependo nao, até call of dutty modern warfire 2 jogo nela

Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

estão zipados e no formato .DAT porém podem ser facilmente convertidos para ISO através do ISOBUSTER ou outro programa de sua preferencia, ou se preferir poderá utilizar o emulador MAKARON sem precisar converter, o padrão dos arquivos são os mesmos encontrados no emuparadise, ok?

Mago das Jukeboxes DANIEL NUNES Se tornará famoso em breve Avatar de DANIEL NUNES
    Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

alguém viu isto

http://portaldotrueiory.blogspot.com/2010/07/full-set-mame-0138-download-de-todas-as.html

to meio curioso se funciona alguém testou, creditos ao dono do site.

Jogador de Mortal Kombat (1993) PunisherBR É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

deve funcionar, deve ser o set do mame atualizado

eu baixei o set do mame 1.36 por torrent tb e deu 23gb

agora eu queria saber se essas são todas as roms de naomi que funcionam no emulador, ou se tem alguma ai que não fuciona.

e queria saber tb como eu adiciono no maximus arcade.

e ja abusando demais, se alguem puder upar o nulldc com as bios, já configurado para rodar essas roms ficariamos gratos!!

ulsangelo
    Cadastro Antigo

eu tenho o full set do 138 aki e nao rodo com perfeiçao naomi nao core 2 duo 2,93ghz e placa ati hd 4650 512mb, 2 gb de ram.

Iniciante nos Arcades Caseiros zero2 Se tornará famoso em breve Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    52

eu tambem tenho o full set do 136 e não rodou legal não X2 2.7 placa gefoce 8600 512, 2 gb de ram.

Mais o curioso é que algumas roms de MAME para NAOMI rodam no Makaron12 alguem já testou!

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) typerty É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2010
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

senhores amigos, estou envergonhado... ops:

Q formato estao essas roms?? sempre usei o nulldc mas pra rodar dreamcast,eolha q rodo com video onbard, phenom 9550, 4GB ddr2, e o video onboard hd3200, comprei a placa mae com video onboard pq tava sem grana de pegar uma a parte, e nao me arrependo nao, até call of dutty modern warfire 2 jogo nela

mente estou com um AMD phenom II quad black edition 3,2 ghz, placa geforce 250 gts 512 mb, 4 gb ram, placa mão ECS 8200 black series e fonte real 650w zalman, 2 hd 1 tera e um HDE 500 gb de backup, é um avião em se tratando de AMD o custo benefício compensa no bolso, tirando algum exceso dá para montar uma dessa com monitor por aprox. R$ 2.000,00

eu tambem tenho o full set do 136 e não rodou legal não X2 2.7 placa gefoce 8600 512, 2 gb de ram.

Mais o curioso é que algumas roms de MAME para NAOMI rodam no Makaron12 alguem já testou!
    tenho um p100 e um p2 8O.

obrigado por compatilhar.

Jogador de Altered Beast (1989) TREBEH É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

ola alguem sabe de se ja tem algum emulador que rode house of dead 2 se alguem souber grato

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    78 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    167

@TREBEH

Vc quer saber só do emulador que roda o jogo? Por que tem o house of dead 2 pra pc.

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

ORBIGADO VELHO JA TINHA VISTO PRA PC ATE GOSTEI MAS PRA USAR COMERCIAMENTE

QUERIA O EMULADOR QUE RODE ESTA ROMM VE QUE O DEMUL RODAS MAS ATE AGORA NAO CONSEUGE USAR E NEM BAIXAR A ROM QUERIA SABER SE RODA NO NAOMI MAKARON OU NULDCC LEGAL E ONDE BAIXO ESTA H=ROM HOTD2 SE ALGUEM SOUBER

DESDE JA AGRADEÇO

obs descul´pa o capslock

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    78 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    167

Cara o não tenho a rom HOD2 para NullDC e nem a do Makaron. A do Demul está pegando file.

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

Mestre dos Arcades Caseiros Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Avatar de Erpa
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Bom se for para dreamcast o nulldc roda perfeitamente:

Versão Naomi funcionando perfeitamente no Demul 0.56, da pra joga com o mouse porem sem mira.

Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 260 192sp 720/1450/2300 + MB Asus P7P55D-LE

Iniciante nos Arcades Caseiros zero2 Se tornará famoso em breve Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    52

alguem tem a Virtua Striker 2 Ver. 2000 a minha rom para Makaron não funciona obrigado.

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    onde posso baixar este emulador mas roms ou onde posso aparender a configurar orbigado dede ja [attachment=17706,1870]

ola pessoal consegue iniciar o jogo o problema era na bios consegue liberar

mas achei o som travando isto e normal ou e pq minha maquina e um celeron e com uma geforce8400 2gigas

ssera que resolve o som com uma maquina mas potente ou e coisa do emulador mesmo origado espero desde ja
    Última edição por albertoonezio; 21/10/2011 às 01:01. Razão: Posts seguidos

Mestre dos Arcades Caseiros Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Erpa É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Avatar de Erpa
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

"TREBEH"...Com certeza vai resolver sim, para emulação de naomi ou dreamcast é recomendado PC mais potente.

Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 260 192sp 720/1450/2300 + MB Asus P7P55D-LE

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

é entoa vou ter que abrir meu bolso

risos valeu e parabens pelas suas maquinas lindas

Jogador de Kinect Adventures (2010) dino69 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Roms Naomi - completo

Than you so much, a question.... this includes de videos and themes of hyperspin? thanks again...

Jogador de Kinect Adventures (2010) gouken É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    Eu baixei todos os roms .. mas para executá-lo em nullDC, pede-me *. lst arquivos que devem acompanhar o dat *. ..
    Gostaria de saber onde eu recebo o lst *.

Eu estou usando o tradutor do google .. desculpe pelos erros
    Última edição por albertoonezio; 21/10/2011 às 00:59. Razão: Posts seguidos

> > > > > Administrador Z80 É esplêndido para se contemplar Z80 É esplêndido para se contemplar Z80 É esplêndido para se contemplar Z80 É esplêndido para se contemplar Z80 É esplêndido para se contemplar Z80 É esplêndido para se contemplar Z80 É esplêndido para se contemplar Z80 É esplêndido para se contemplar Avatar de Z80
    Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

gouken
    Qual a versão do nullDC que você está usando?
    Outra pergunta: está baixando o seu emulador daqui? ==> http://code.google.com/p/nulldc/
    Preste atenção nas dependências exigidas pelo Emulador que são: Visual C++ 2010 e DirectX 9c Runtimes
    No link acima tem outros links para baixar as dependências e não se esqueça de baixar a versão correta do emulador que é versão específica para Naomi
    Outra coisa também é verificar a BIOS usada para Dreamcast troque a BIOS por uma outra que pode ajudar.
    Se não me engano este problema de lst é referente a ROM (me corrijam se eu estiver errado por favor) algumas roms (isos) vem com este arquivo embutido e é comum com pessoas que tentam usar roms do makaron no NullDC por exemplo.
    SISTEMAS USADOS ATUALMENTE NO MEU HYPERSPIN:
    MAME 0.146 + CHD, PC Games, Daphne, Future Pinball, Atari 2600, Lynx, Jaguar, Intellivision, NES, SuperNes,
    Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Gear, Master System, Mega Drive, DreamCast, NeoGeo, TurboGrafix 16,
    3DO, Touhou, Mugen, Playstation2, GameCube, Frets on Fire e Pump it UP.
    Estão prontos para serem adicionados no Futuro: Nintendo DS, e Wii.

****REGRAS DO FÓRUM****

Jogador de Guitar Hero (2006) rafafrank Está no caminho certo Avatar de rafafrank
    Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    26

Caras, baixei 3 nullDC diferentes, e esse Makaron ai e não consegui rodar a Hotd2 :S Tenho até as roms da Hotd3 com o CHD dela, mas também não consigo emular de jeito nenhum.. Alguem tem como me da uma força? Grato pela resposta.

Edit: Meus Roms tão .zip tanto o Hotd2 quanto o hotd3...
    Última edição por rafafrank; 28/10/2011 às 20:58.
    Att,
    Rafael Frank

Jogador de Rock Band (2007) Jango É um desconhecido no momento Avatar de Jango
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Alguém ai sabe onde baixar o fullset da sega naomi para makaron?
    Não encontro em lugar nenhum!

> Usuário VIP airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de airhead
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    261 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    262

Citação Postado originalmente por Jango Ver Post
    Alguém ai sabe onde baixar o fullset da sega naomi para makaron?
    Não encontro em lugar nenhum!
    Você só vai achar agora em sites de torrent.

No PleasureDome tem (veja em Demul 0.5.6 - tamanho 14GB), basta se cadastrar.
    "A gente muda o mundo quando muda a mente.
    Quando a mente muda, o mundo muda com a gente!"

Jogador de Rock Band (2007) Jango É um desconhecido no momento Avatar de Jango
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Você só vai achar agora em sites de torrent.

No PleasureDome tem (veja em Demul 0.5.6 - tamanho 14GB), basta se cadastrar.
    vlw airhead, mas eu queria mesmo do makaron, não me dou muito bem com demul, msm assim já to baixando vlw

> Usuário VIP airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de airhead
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    261 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    262

Citação Postado originalmente por Jango Ver Post
    vlw airhead, mas eu queria mesmo do makaron, não me dou muito bem com demul, msm assim já to baixando vlw
    São as mesmas!!!!!
    "A gente muda o mundo quando muda a mente.
    Quando a mente muda, o mundo muda com a gente!"

Jogador de God of War (2005) rospace Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    30

acho que este site vai ajudar,tb tem roms MODEL 3 e outros sistemas.

http://www.gametronik.com
    Última edição por rospace; 25/02/2012 às 23:33.

> Usuário VIP amaral Tem muito do que se orgulhar amaral Tem muito do que se orgulhar amaral Tem muito do que se orgulhar amaral Tem muito do que se orgulhar amaral Tem muito do que se orgulhar amaral Tem muito do que se orgulhar amaral Tem muito do que se orgulhar amaral Tem muito do que se orgulhar amaral Tem muito do que se orgulhar amaral Tem muito do que se orgulhar Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    267 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    195

alguem pode upar a rom power stone2 do naomi? perdi a minha e esse jogo faz falta
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Mestre dos Arcades Caseiros kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    147 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    152

@amaral Amigo se for no formato bin aqui vc ira encontrar ela ,pois aqui que eu baixo minhas roms de naomi.
    http://neo-arcadia.com/forum/viewtop...4159&start=300

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2014, 17:51
  2. Advmenu completo
    Por ulsangelo no fórum ADVMENU
    Respostas: 14
    Último Post: 16/11/2012, 00:04
  3. Vendo Monitor Jamma completo
    Por Segacd no fórum Venda
    Respostas: 0
    Último Post: 28/03/2011, 12:04
  4. compro sitema completo para arcade.
    Por Gracirley no fórum Compra
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 22:17
  5. Mini Arcade Cabinet - Tutorial completo!
    Por Flavio G. Antunes no fórum Tutoriais
    Respostas: 134
    Último Post: 29/03/2010, 21:59

Marcadores

Permissões de Postagem