+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 29 de 29

Tópico: rokobox 8.6 full erro de espaço

wolf_32
    Cadastro Antigo

olá amigos eu venho a esta para uma ajuda estou com o rokobox 8.6 full e o danado começou a dar uns erros e manda esta mensagem na tela "espaço insuficiente para processar este comando''

Agora lascou

Se alguém conheçe este defeito desde já agradeço a ajuda

Mago das Jukeboxes DANIEL NUNES Se tornará famoso em breve Avatar de DANIEL NUNES
    Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    105

simples desinstala e instala porque este erro acontece justamente nesta versao do rokobox e um erro de enderaçamento de memoria. infelizmente nao tem correçao nesta versao camarada o mais façil e desinstalaçao e instalaçao.

Jogador de Gran Turismo (1998) DiegoMendes Tentando se endireitar
    Data de Ingresso
    03/2010
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

E aew pessoal, eu uso o rokobox, mas estou tentado a tirar ele das máquinas, ele é muito lento para carregar e não tem boas opções de cobrança.

Alguem aew tem o musicbox mais novo, aquele do bonecão...

T+

Mago das Jukeboxes DANIEL NUNES Se tornará famoso em breve Avatar de DANIEL NUNES
    Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    105

ele é lento devida a procura dos albuns e capas no caso vc tem que colocar as fotos separadas para ele ir mais rapido o do cabeção vc tera que fazer uma nova interface ai vc terá esta nova dor de cabeça e ele tem uns erros dentro que não corrigem.

Jogador de Gran Turismo (1998) DiegoMendes Tentando se endireitar
    Data de Ingresso
    03/2010
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

vc tem a matriz do bonecão aew? aquela 7.8 para windows xp...

Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    105

vou dar uma olhada e depois coversamos ok porque tenho uma pilha de programas. to testando a versão 8.6 do rokobox e ta funcionando redondo. Ha dependendo da placa ele fica uma tartaruga

evite também utilizar muitos generos eu utilio somente 5 rock, samba , sertanejo, rap, forro.

Iniciante nos Arcades Caseiros billygames Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    10/2009
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    88

DANIEL NUNES

poderia me explicar como instalar rokobox 8.6 puxei ele mais nem sei por onde começar a instalação do mesmo "já que vc instalou dá uma dica por onde começar"...................

pois interesei pois quero adicionar apenas karaoke

Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    105

perai vou te passar o que estou usando na rua e nao tem me dado dor de cabeça alguma, a quem se interessar ta ai creditos ao pessoal da Rockola que faz tais programas otimos para este trabalho.Pessoal nao irei postar aqui para nao gerar pirataria no forum ok.Por causa da APROVA ok vamos nos manter fora de complicaçoes por aqui ok irei disponibilizar um link para vcs ok.Porque ai nao podem associar o forum a alguma ilegalidade que tanto formentam ok.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=11516992&tid=5491590359623512292 &start=1

serial = serial 1v4nc1ll0t1t0

http://www.4shared.com/file/7EpE7LCA/Jukenew.html

pessoal nao esqueçam de replicar os programas para todo mundo poder ter acesso a tais programas ok.

(replicar = guardem e hospedem em outro lugar.)

Mestre dos Arcades Caseiros Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Avatar de Fernando de lima
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    107

TENHO PROGRAMA DE JUKEBOX , REVOBOX .

PROGRAMA COMPLETO E O PRINCIPAL TOTALMENTE EM PORTUGUÊS E COM ATUALIZAÇÃO.

PROGRAMA PRÓPRIO, ESSES ROKOBOX, JUKENEW SÃO TODOS BALELAS POIS SÃO HACKEADOS DO ORIGINAL.

TENHO UM ÓTIMO PREÇO POR LICENÇA E DOU SUPORTE SOBRE DÚVIDAS.

ATÉ MAIS.

Mestre dos Arcades Caseiros CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa Avatar de CAPACITOR
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    116

Galera para todos que montam musicbox e tem problema de musicas uma mais alta que a outra resolva o seu problema.ME PERGUNTE COMO.Tenho regulador de volume fabricado pela firma que trabalho.Poupe seus alto-falantes de pancadas bruscas.Valeu.

Capacitor

Data de Ingresso
    10/2009
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    88

DANIEL NUNES

O JUKENEW É LEGAL SÓ NÃO ENTENDI ESSE ARQUIVO "EXEMPLO Tribalistas_Velha-infancia.kar"

ADICIONEI ELE A UMA PASTA PARA TESTE SÓ QUE QUANDO COLOCO ELE PARA RODAR SÓ SAI O SOM COM TELA PRETA E COM A PROPAGANDA EM BAIXO QUE FICA PASSANDO POIS NO MEU ENTENDER ACHO QUE ERA PARA APARECER A LEGENDA PARA A PESSOA CANTAR OU TO ERRADO ENTÃO VE SE PODE AJUDAR ===============>>DÁ UMAS DICAS AI.

Data de Ingresso
    10/2009
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    88

DANIEL NUNES

JÁ VOLTANDO NO ASSUNTO VC DIZ QUE USA INTERFACE DE CAÇA NIQUEL PARA SIMULAR OS BOTÕES E CREDITO DO NOTEIRO ENTÃO A DUVIDA SERIA A SEGUINTE JÁ QUE O PROGRAMA JUKENEW DA PARA MUDAR A SEQUENCIA DE TECLAS A SEREM USADAS ISSO É POSSO USAR PARA DAR O PULSO NORMAR DO NOTEIRO SEM A NESSECIDADE DE UM RELE.....

OUTRA DUVIDA É NA MULTIJOGOS ESTOU QUERENDO NO MEU FUTURO PROJETO USAR MOEDEIRO AI VOU TER QUE USAR RELE CORRETO OU NÃO............................................... ......

Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    105

e isto ai camarada agorao os karaoke tem que instalar as musicas no formato .kar

e se nao estou enganado colocar um fundo de tela na pasta de musicas agora to fora do pc que instalado o bicho assim que sair da cama(to doente huhuhhuh) vou no laboratorio e vejo pra vc.

Data de Ingresso
    10/2009
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    88

DANIEL NUNES

FICO AGUARDANDO VC MELHORAR POIS DÁ MUITA DICA E COMO EU DISSE INSTALEI O SEU PROGRAMA JUKENEW MUITO BOM SÓ ESTOU APANHANDO NA PARTE DE KARAOKE POIS O MESMO NUNCA TINHA MECHIDO NESSES TIPOS DE ARQUIVO "KAR" o meu problema é justamente colocar o fundo de tela quando coloco algum deles para rodar sai o som com tela preta pois não to sabendo aonde adicionar o fundo de tela ou papel de parede assim disendo pois só falta isso para ficar legal ai vou ver se consigo acertar até o feriado pois tem uma chacara de um amigo ai vou levar a maquina para fazer um barulho e ver o pessoal depois de umas cervejas aranhando ums gatos no microfone pois de umas todos viram cantor haja orelha

Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    105

Obrigado amigo BILLYGAMES e a todos que me estimaram melhoras , valeu pessoal, agora a pouco tava olhando programas para te ajudar vou olhar aqui de novo onde coloquei perai,

http://www.baixaki.com.br/categorias/330-karaoke-e-videoke.htm

http://www.karaokenet.com.br/

http://br.misterdownloads.com/busca/karaoke.php

assim que instalar o programa vou fazer o possivel para ajudalo ok.

Vinicius
    Cadastro Antigo

Boa tarde

Sera que alguem pdoeria me dar uma ajuda.

Instalei aqui o Rokobox, to conseguindo configurar, olhando e apredendo tranquilamente, vejo ja as musicas que indiquei o caminho pro programa, e tudo mais..

porem quando dou o comando (no meu caso configurei como ENTER) A MUSICA NAO TOCA, NÃO ACONTECE NADA.. Ja coloquei outas musicas, instalei, desinstalei, e nada.

tem que fazer alguma coisa ou alguma manha para que o programa funcione ?

Dedes ja agradeço muito..

Abraço

Vinicius Nunes

Detonador de games Aldo tem uma aura espetacular. Aldo tem uma aura espetacular. Aldo tem uma aura espetacular. Avatar de Aldo
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    122

Vc colocou o crédito??

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!

Fabricio Vedana
    Cadastro Antigo

Olá Amigos. Respondendo o tópic. esse erro de espaço insuficiente pode ocorrer se o programa esteja sendo executado 2 vezes ao mesmo tempo. Para resolver isso, veja se no Iniciar do windows está executando o Rocobox( que o executável é o runner.exe) e se no programa esteja marcada a opção de iniciar quand o windows é carregado). Já tive este problema. Quanto a não tocar a musica pode ser falta de crédito mesmo.

Data de Ingresso
    10/2009
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    88

DANIEL NUNES ou que possa me ajudar.

estou tentando adicionar karaoke no jukenew só que só aceita arquivo ==>>kar alguem sabe se dá pra adicionar mais outros arquivos para rodar tipo st3 ou outro pois achei o ==>>.kar meio esquisito gostaria que rodasse algum arquivo tipo aqueles tipo da tec toy que aparece o video e as legendas passando na parte de baixo.

acho que deu pra entender minha duvida....

Jogador de Street Fighter IV (2009) fagner broes É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    04/2012
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: rokobox 8.6 full erro de espaço

daniel sou leigo no assunto e pelo visto vc sabe td de programas para jukebox, estou montando 2 maquinas para por na rua e tenho o rokobox 8.6 full porém como nunca mexi com esse tipo de programa estou apanhando bastante, estou com dois problemas, 1 lentidão do programa e 2 qnd habilitei para que fosse disponibilizado a execução de videos clipes o programa trava
    se puder me dar algumas dicas ou ate msm me indicar algum outro programa melhor ficaria mto grato

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    241

Citação Postado originalmente por fagner broes Ver Post
    daniel sou leigo no assunto e pelo visto vc sabe td de programas para jukebox, estou montando 2 maquinas para por na rua e tenho o rokobox 8.6 full porém como nunca mexi com esse tipo de programa estou apanhando bastante, estou com dois problemas, 1 lentidão do programa e 2 qnd habilitei para que fosse disponibilizado a execução de videos clipes o programa trava
    se puder me dar algumas dicas ou ate msm me indicar algum outro programa melhor ficaria mto grato
    Desabafe mais ai conte como são os pc das maquinas, qual processador, memoria. Liste a configuração dos pc das maquinas por que se o rokobox ficou lento ou travou significa que seu pc é muito fraco, pro Rokobox tem que ser um pc parudo e bem dotado por que o programa é bem pesado.

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

Data de Ingresso
    04/2012
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

alberto a configuração da maquina é a seguinte processador intel celerom E3400 2.60 Ghz, 2 g de Ram (marca markvision), placa mãe asus p5g41t-m lx v2, HD seagate 500g barramento 7.200, com windows xp (serv pack 2). Programa é o rokobox 8.6 full com ffdshow e net framework instalados. o que vc acha?? estou meio que perdido xD

Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    105

nananai quero dizer não utilize o rokobox 8.6 porque ele é limitado nesta questão de velocidade da biblioteca, utilizem o psrockola4.2 e não se arrenpederão. mais rapido mais confiavel e menos bugavel.Configuração ideal pra maquina de musica

512 mb para mais e sempre melhor
    dual core pode ser mas rodo programas mais com processadores mais simples
    placas gigabyte, asus, biostar, menos pchips dão muito problema questão de minha opinião.

Data de Ingresso
    04/2012
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Daniel vc tem link para que eu possa baixar o psrockola 4.2, e esse programa é crackeado??? grato desde ja

Data de Ingresso
    12/2009
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    105

se colocar no google tu vai ser direcionado para varios lugares que tem o fonte do programa so toma cuidado pelos virús
    mas não tenho o link aqui porque eu comprei muito tempo o programa.Agora se procurar tu acha.

Jogador de Street Fighter IV (2009) diego silva Tentando se endireitar
    Data de Ingresso
    05/2012
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    simples so trabalhar com windows com 16 bts

O rocobox 8.6 jukenew 9.0. 5.3 tem que esta com windows com 16 bts

Citação Postado originalmente por billygames Ver Post
    DANIEL NUNES

FICO AGUARDANDO VC MELHORAR POIS DÁ MUITA DICA E COMO EU DISSE INSTALEI O SEU PROGRAMA JUKENEW MUITO BOM SÓ ESTOU APANHANDO NA PARTE DE KARAOKE POIS O MESMO NUNCA TINHA MECHIDO NESSES TIPOS DE ARQUIVO "KAR" o meu problema é justamente colocar o fundo de tela quando coloco algum deles para rodar sai o som com tela preta pois não to sabendo aonde adicionar o fundo de tela ou papel de parede assim disendo pois só falta isso para ficar legal ai vou ver se consigo acertar até o feriado pois tem uma chacara de um amigo ai vou levar a maquina para fazer um barulho e ver o pessoal depois de umas cervejas aranhando ums gatos no microfone pois de umas todos viram cantor haja orelha
    abre o karaoke for directx tsxt end font backgrod efect dar o caminho para imagem e pronto
    Última edição por albertoonezio; 13/05/2012 às 01:10. Razão: post triplos

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    241

Citação Postado originalmente por diego silva Ver Post
    simples so trabalhar com windows com 16 bts

O rocobox 8.6 jukenew 9.0. 5.3 tem que esta com windows com 16 bts

abre o karaoke for directx tsxt end font backgrod efect dar o caminho para imagem e pronto
    Pelo que eu vi aqui você não leu as regras do fórum por que postou três mensagens seguidas. Leia as regras e use o botão "Editar Post" pra postar uma nova mensagem ou aguarde alguém responder antes de postar uma nova mensagem por que dá próxima vez que fizer post seguido com menos de 24hs eles serão apagados sem aviso prévio, podendo ser até punido. Estamos fazendo com que o fórum fique organizado para que os novatos achem sempre o que precisam em conhecimento e pra isso contamos com a colaboração do membros e sem os membros não quiserem ajudar de bom grado seguindo as regras então terão que se adequar na mara com as punições pela desobediencia, acredito que você seguira o bom caminho e nos ajudara a manter o fórum organizado.

Regras do fórum: http://www.arcadebr.com/threads/3255...0948#post50948

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) ALISSONKS Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

pra mim, só da esse erro quando uso com menos de 2gb de mem, eu trabalho com pouco mais de 39.000 arquivos, dai da esse erro, mas acho que esta relacionado a quantidade de cd,s porque c usar sem as capas naum da o erro! mas c usar com as capas ai jah era!

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

esse é para teste, rokobox executavel, é só clicar no exe e usar,não precisa de instalação e nem registro

http://www.4shared.com/rar/oixCqpiA/...m_karaok.html?
    "nós devemos amar nossos inimigos"

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Erro em jogos erro no contador regressivo autoit , d3d9.dll Resident Evil 4 PC
    Por sputnicksac no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 11
    Último Post: 24/07/2014, 16:05
  2. kega fusion em full
    Por ferreira73 no fórum Outros Emuladores
    Respostas: 5
    Último Post: 12/02/2014, 14:37
  3. Ativar microfone no Rokobox 8.6
    Por Tehuan no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 8
    Último Post: 16/05/2013, 15:49
  4. linguagem do rokobox 8.6
    Por silvioeternosonhador no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 0
    Último Post: 04/05/2011, 23:51
  5. Acabar com lentidão do ROKOBOX 8.6
    Por Fabricio Vedana no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 4
    Último Post: 05/02/2011, 12:17

Marcadores

Permissões de Postagem