+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 31 a 44 de 44

Tópico: Source code das Adaptações de jogos de pc

Jogador de Halo (2001) kyoyagamy É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido kyoyagamy É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Source code das Adaptações de jogos de pc

amaral como puedo poner a 2 creditos la adaptacion saludos

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    204

@brbranco , cara sei que você não vai ver essa mensagem , mas saiba que tenho algo pra ti dizer...

MUITO OBRIGADOOOOO ... ... PELOS SOURCES.

Já havia pedido esses sources antes em outro tópico e ninguém se manifestou, e estava aqui ,debaixo do meu nariz rsrs , nesse tópico à tempos.

Funcionou direitinho esse TortoiseSVN ,baixou tudo, agora que estou expandido horizontes vai ser Ótimo para Aprendizado.

Galera se alguém por aqui ainda tem contato com o brbranco, agradece ele por mim.
    Pena ele ter sumido, mas deixou todo o caminho para nós "Tudo Mastigado" , isso não tem preço.

Estou correndo atrás desses OVERLAYS tanto que já até fiz funcionar com Autoit mesmo , mas agora vamos ver como isso funciona com C/C++ e suas Bibliotecas.

DEUS ABENÇOE, VALEU MESMO.

Perdi até o Sono, já são 02:30 da madruga rsrsrs.
    Última edição por Fábio iGames; 28/07/2014 às 03:48. Razão: OBRIGADO !!! DE NOVO.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    225

@Fábio iGames vc fez o overlay funcionar no autoit?

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    204

Cara ao meu ver não é bem um Overlay , é mais uma forma de adaptação do que eu tanto queria fazer com esse bendito Overlay, mas não tinha referência pra tentar fazer.

Agora com esse Source vou estudar afundo, pois a tempos o Diableros disse que quando o brbranco disponibilizou esses sources ele aprendeu e, então vou aprender também.

Ah, oque adaptei com Autoit são só as mensagens com função _WinAPI_SetTextColor com duas ou mais cores , e estava testando também com GDIPlus , mas agopra com esse source tenho muito trabalho pela frente.

E você oque conta de novo sobre o assunto Overlay C++, Autoit , MultiArcade ou algum projeto novo.
    Fala ai... Abraços.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    225

Citação Postado originalmente por Fábio iGames Ver Post
    E você oque conta de novo sobre o assunto Overlay C++, Autoit , MultiArcade ou algum projeto novo.
    Fala ai... Abraços.
    estou estudando c++ e aos poucos montando meu novo projeto arcade (particular) ja tenho quase tudo e recentemente comprei um monitor vga 10,4" touchscreen para colocar no arcade exibindo a "marquee" do jogo carregado e tocando nesta tela ir mudando a imagem mostrando lista de golpes, combos, ou outras informações... comprei tambem dois comandos seimitsu ls-40 (original)... abraço.

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

alguém já conseguiu recompilar esses source ?
    primeiro as bibliotecas mudaram o compilador visual Studio era o 2008 mas isso não que dizer nada!
    segundo eu consegui usando visual studio 2010 ultimate biblioteca alegro 4.2.2 uma versão do autoit mas antiga inclui no projeto autoitX com autoit.h , lib e dll
    sdk 2009
    is são as referencias que brbranco nao falou claro que e para forcar quem quiser aprender um pouco de trabalho e alguns rastros que ele deixou das bibliotecas que ficaram quando eu fiz a conversão vs2010
    brkof2002um foi o primeiro que eu estudei e recompilei
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mestre dos Arcades Caseiros Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Avatar de Fernando de lima
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    47 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    109

Olá, meus amigos.
    Alguém tem disponível estes sources dos jogos para aprendizado?
    O link de cada adaptação não está mais disponível.
    Abraços a todos, até mais.

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) igor É realmente muito bom. igor É realmente muito bom. igor É realmente muito bom. igor É realmente muito bom.
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    10 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

@Fernando de lima
    Também já estava perdendo nos meus CDs descascados.

BRbranco Source code Adaptações:
    https://mega.nz/#F!66BHgASa!HAMFFoFAxAZi9X7QuLaLXw

Mestre dos Arcades Caseiros Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Avatar de Fernando de lima
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    47 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    109

Citação Postado originalmente por igor Ver Post
    @Fernando de lima
    Também já estava perdendo nos meus CDs descascados.

BRbranco Source code Adaptações:
    https://mega.nz/#F!66BHgASa!HAMFFoFAxAZi9X7QuLaLXw
    Muito obrigado por disponibilizar os arquivos, vou incluir nos meus estudos.. ainda bem que você tinha em cd, salvei no meu servidor...
    Agradeço e até mais.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    462 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    338

@Fernando de lima
    tem como postar as adaptações? todos os links estão off
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) igor É realmente muito bom. igor É realmente muito bom. igor É realmente muito bom. igor É realmente muito bom.
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    10 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

BRbranco_Source_Codes

https://mega.nz/#F!uugXQAbY!pJzJqqymbm1gpfNoTWazcQ

Novo Link

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    462 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    338

@igor
    up na sua reputação
    também importei para minha pasta do mega para não perder mais

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    47 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    109

Que bom que acharam , rs. vou baixar..
    Obrigado por disponibilizar.

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    462 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    338

@Fernando de lima
    eu tinha todas elas eu guardo tudo mas eu procurando um crack para o windows 7 enabbed acabei baixando um arquivo malicioso e quando executei criptografou muita coisa no meu pc,perdi mais de 100 gb de arquivos e programas que não encontro mais na net,recebi um bilhete de resgate de 700 dolares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então decidi apagar tudo criptografado

agora fiz backup desses arquivos para não perder mais

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Virtual Key Code (UDF)
    Por Belini no fórum Scripts em autoit (UDF's e exemplos)
    Respostas: 3
    Último Post: 12/03/2012, 22:15
  2. Como Criar um Source Code personalizado do Mame ??
    Por Neoshao no fórum Dúvidas sobre a compilação
    Respostas: 18
    Último Post: 29/01/2011, 00:25
  3. Vídeos das minhas adaptações
    Por Diableros no fórum Adaptação de jogos para funcionar por Habilidade.
    Respostas: 5
    Último Post: 26/11/2010, 17:45
  4. Source pSxMAME
    Por mutleey no fórum Dúvidas sobre a compilação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/04/2010, 03:47
  5. Source Advmenu
    Por Bruce2008 no fórum ADVMENU
    Respostas: 6
    Último Post: 09/03/2010, 03:59

Marcadores

Permissões de Postagem