+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: Criando Lista LST para o Advmenu

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    216

pessoal criei este programinha para quem ta com dificuldade em criar a listas ".lst" para o advmenu, o brbranco até tinha feito um um tempo atraz, a diferença desta e que será criado tambem a linha "manufacturer" e "year".

exemplo de como vai ficar o lst.

game ( name sfiii description "Street Fighter III: New Generation (USA, 970204)" manufacturer "Capcom" year 1997 )

Download

Jogador de Street Fighter II (1991) lorinhocm É um desconhecido no momento Avatar de lorinhocm
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

tem como carregar a lista atual com o programa ? vamos supor q jah tenho minha lista e soh quero atualizar ela dah pra carregar? e depois adicionar?

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    216

não será criada uma nova, mas completa e só colocar no mesmo diretorio do mame que será criado com todos os jogos existentes no mame.

Jogador de Winning Eleven (2005) AlexHardest É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

E como se usa isso, coloca na pasta do emulador,pasta de roms, pasta onde ja tem algum .lst?

Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    216

é so colocar no mesmo diretório onde tem qualquer versão do mame, executar o programa e indicar o emulador. o resto será feito pelo programa.

kanon
    Cadastro Antigo

Se isso soa bem, mas eu não posso criar uma lista para me mame 0136 rev erro listgame.tx marca e fica no zero você poderia me ajudar anecso você atualizar o arquivo. Obrigado e não sei como isso se traduz saudações tradutor

the file is here http://www.megaupload.com/?d=1MWX0HNB

Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    216

Verifiquei aqui e realmente gera este erro ao usar com o mame(normal), o motivo é que esta versão não usa o prarametro "-listgames", vc pode usar qualquer outra versão pra gerar a lista (mame plus, mame32...). vou corrigir e depois upo uma versão do programa ja corrigda.

kanon
    Cadastro Antigo
    Eu fiz um MameUI Eu recomendo que o aga de comandos do msdos mame vercion mesmo não entendo muito bem.

muito obrigado agora se eu tenho tudo o que eu queria agradecer a aplicação atu quanto eu gosto de perfeição e eu estou agora, se todos os devo-lhe um primeiro cervesa bom frio
    Última edição por albertoonezio; 09/07/2012 às 14:37. Razão: Post Seguidos

Jogador de Pac Man (1980) Diableros tem uma aura espetacular. Diableros tem uma aura espetacular. Avatar de Diableros
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    10 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

vlw ,muito bom o programinha usei no mameplus aki e funcionou legal

Jogador de Kinect Adventures (2010) xWd É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    10/2017
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Criando Lista LST para o Advmenu

@mutleey link off tem como por de novo ?

Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    216

Não tenho mais o do link.. usa este que é mais novo, basta colocar no mesmo diretório de qualquer versão do mame, fiz poucos testes, caso de algum erro me reporta que eu faço a correção...

LSTCreator_v1.1

Data de Ingresso
    10/2017
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

obrigado cara

acabei de usar ele, ele fala que finalizou a lista mas n aparece o arquivo é colo se ele tivesse salvando o arquivo criado em outro lugar

Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    216

a lista é criada no mesmo diretorio do emulador mame, com o mesmo nome do emulador e extensão .lst

Data de Ingresso
    10/2017
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

hum então pode ser que ele nao seja compatível com o meu mame ? eu uso o mameuifx
    eu coloco ele na pasta do emulador abro ele seleciono as caixas seleciono ele ai aparece a msg de
    aguarde...
    depois aparece de finalizou a lista mas ela nao aparece

Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    216

como disse não fiz muitos testes como ele pois uso outro mame, me passa o link deste emulador que eu baixo pra fazer um teste.

edit: já achei.. to baixando e volto com o resultado

edit2: baixa este, agora compativel com mameuifx...

LSTCreator_v1.1.0.1
    Última edição por mutleey; 17/10/2017 às 08:21.

Data de Ingresso
    10/2017
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

agora ta funcionando obg

Jogador de Street Fighter IV (2009) marcelosofth É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    07/2017
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Olá amigos, os links não funcionam mais, alguém tem o programinha pra me passar? valeu!!!!

Jogador de Street Fighter IV (2009) Jorge Vicente É um desconhecido no momento Avatar de Jorge Vicente
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por marcelosofth Ver Post
    Olá amigos, os links não funcionam mais, alguém tem o programinha pra me passar? valeu!!!!
    Boa noite pessoas, tudo bom com vocês?! Espero que sim. Estou na sofrência com uma conversão de arcade em multijogos e só falta essa bendita lista para finalizar o projeto.
    Fiz uma varredura pela net e não encontrei esse LSTCreator_v1.1 que o pessoal comentou acima. Alguém ainda teria esse programa de backup por aí?!
    Desde já agradeço.
    #oremos
    vlw galera!!!

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    198 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    228

@Jorge Vicente amigo dei uma pesquisa no forum mesmo e achei esse scripts ve se serve pra vc ele gera a lista do emulador mame.
    Código:
    AUTOITSETOPTION("WinTitleMatchMode",4)
    $EMULADOR=INPUTBOX("Parametro","Informe o nome do emulador."&@CRLF&"Exemplo: mame, mamep, mameui32, etc...","mame")
    IF $EMULADOR="" THEN
    EXIT (0)
    ELSE
    $EMULADOR=$EMULADOR&".exe"
    ENDIF
    IF NOT FILEEXISTS($EMULADOR)THEN
    MSGBOX(0,"Erro","O emulador informado não foi localizado na pasta corrente",5)
    EXIT (0)
    ENDIF
    $PID=RUN("cmd.exe")
    IF @ERROR THEN
    MSGBOX(0,"Erro","Não foi possivel executar o prompt de comando.",5)
    EXIT (0)
    ENDIF
    $ATIVO=WINWAITACTIVE("classname=ConsoleWindowClass","",5)
    IF NOT $ATIVO THEN
    MSGBOX(0,"Erro","A janela de prompt não está ativa, operação cancelada.",5)
    EXIT (0)
    ENDIF
    SEND($EMULADOR&" -ll>games.txt"&"{ENTER}")
    SLEEP(3000)
    SEND("exit{ENTER}")
    SLEEP(2000)
    IF NOT FILEEXISTS("games.txt")THEN
    MSGBOX(0,"Erro","O arquivo [ games.txt ] não foi criado, operação cancelada.",5)
    EXIT (0)
    ENDIF
    $FILE1=FILEOPEN("games.txt",0)
    IF $FILE1=-1 THEN
    MSGBOX(0,"Erro","Não foi possivel abrir o arquivo [ games.txt ].")
    EXIT (0)
    ENDIF
    $FILE2=FILEOPEN("arcade.lst",1)
    IF $FILE2=-1 THEN
    MSGBOX(0,"Erro","Não foi possivel abrir ou criar o arquivo [ arcade.lst ] ")
    EXIT (0)
    ENDIF
    $LINHA=2
    SPLASHTEXTON("Convertendo","Iniciando a conversão...",-1,100,-1,-1,0,"",10)
    SLEEP(2000)
    WHILE 1
    $CHARS=FILEREADLINE($FILE1,$LINHA)
    IF @ERROR=-1 THEN EXITLOOP
    $RESULT1=STRINGINSTR($CHARS,CHR(34))
    $NOME1=STRINGMID($CHARS,1,$RESULT1-1)
    $NOME1="game ( name "&STRINGSTRIPWS($NOME1,8)
    $NOME2=" description "&STRINGMID($CHARS,$RESULT1)&" )"
    $NOVO=FILEWRITELINE($FILE2,$NOME1&$NOME2&@CRLF)
    CONTROLSETTEXT("Convertendo","","Static1",$NOME1&$NOME2)
    $LINHA+=1
    WEND
    SPLASHOFF()
    MSGBOX(0,"Fim","O arquivo [ arcade.lst ], foi criado com sucesso.",5)
    FILECLOSE($FILE1)
    FILECLOSE($FILE2)

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. apagar jogo da lista advmenu
    Por ydalison no fórum ADVMENU
    Respostas: 13
    Último Post: 23/07/2018, 20:01
  2. Gerador de lista e organizador xml to lst ADVMENU
    Por clebestation no fórum ADVMENU
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2014, 21:24