+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 18 de 18

Tópico: Codigo fonte do advmenu

Jogador de Super Mario World (1990) miudinho Se tornará famoso em breve miudinho Se tornará famoso em breve Avatar de miudinho
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

Especialmente para o Branco ja que ele e o autor do codigo advmenu alterado essa multi ai do forum, com ajuda dos amigos consegui fz com que os script desse dois credito por pulso só que gostaria de fazer com que o advmenu fisesse o mesmo ja que uso ele travado ou seja que ele alterasse o advmenu.ini para dois credito por pulso vc pode me ajudar branco me informando qual linha altero para ele fazer tal função

Mestre dos Arcades Caseiros CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa Avatar de CAPACITOR
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    113

Eu tambem queria fazer algumas alterações no advmenu mais seria no codigo fonte do caseiro ,mais o problema e que ainda terei que aprender a compilar que nunca fiz.Queria trocar algumas funcões tipo local onde e salvo o advmenu.ini e alguns botões.

Capacitor

Jogador de Super Mario World (1990) miudinho Se tornará famoso em breve miudinho Se tornará famoso em breve Avatar de miudinho
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

capacito vc conseguiu colocar jogos de pc por tempo na multijogos vi o forum de vc e beline trocando ideia se conseguiste pode me passar o script e o bat para colocar aki, outra coisa qual seria o botão que vc queria mudar no advmenu.

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Miudinho tem um usuário querendo colocar o winkawakis no advancemenu e o procedimento é o mesmo para jogos de computador só terá que mudar o comando que chama o emulador e carrega o jogo certo para executar o jogo quando o nome do arquivo que colocou na pasta de roms for passado pelo advancemenu além de ter que trocar afunção de hotkey por outra que reconhece se a tecla está pressionada "_WinAPI_GetAsyncKeyState", veja este tópico AQUI

Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Mestre dos Arcades Caseiros CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa Avatar de CAPACITOR
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    113

@miudinho

E por isso que eu gosto do belini ele e rapido no teclado e ja te deu a dica certa.Mas se tiver alguma dificuldade e so postar.Os botões que eu queria trocar no advmenu seria:

Eliminar o botão que amostra os jogos da lixeira.

Queria direcionar o advmenu para ele procurar o arquivo "advmenu.ini"na unidade "E:\".

pois assim teria como proteger a unidade "D" com deepfrezze tambem;ja pensaram nisso?

Pois ja deu algums problemas de perder arquivo da unidade "D" em minhas multijogos.

Capacitor

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Capacitor acho que se apenas colocar o advmenu na unidade E: e colocar para ler os endereços dos jogos e emuladores na d: funciona sem problema mais porém alguns jogos precisam salvar configurações também e se congelar a d: isso não será possível , quanto a perder arquivo tive este problema mais somente no advmenu.ini então fiz uma função para fazer um backup dele toda vez que um jogo é carregado e copiar este backup quando a máquina é iniciada se quer proteger a unidade d:, se o seu problema é apenas as coisas serem salvas no advmenu.rc coloque sua função para gravar o backup do advmenu.rc na unidade e: e proteja todo o resto.

Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    113

@belini,o problema não e o .rc e sim o .ini onde guarda os creditos e o relogio eu acho que o advmenu ele foi compilado para gurdar isso no advmenu.ini na "d:/arcade".So que eu queria guardar na "E".

Capacitor

brbranco
    Cadastro Antigo

@CAPACITOR

Na minha opnião uma das melhores forma de montagens para multijogos é a divisão do HD em 3 partições:

1º sistema operacional ( partiçaõ em torno de 2GB somente)

2º todo o resto

3º outra partiçaõ pequena de uns 2GB dependendo da quantidade de memoria, essa partição será usada apenas pelo arquivo de paginação do windows "pagefile.sys", poderia conter também uma pasta com os backups das configurações importantes dos emuladores, e ainda uma imagem "ghost" da primeira partição, isso facilita e muito a manutençaõ da maquinas, pois com um pendriver bootavel você restaura o sistema em minutos.

Com esse esquema então você poderia fazer o script de restauração, ou seja para iniciar o sistema esse script primeiro faria a verificação e restauraria caso necessario o arquivo problematico e por fim chamaria o front-end.

Uma coisa muito importante, não protejam uma partição que contenha o "pagefile.sys", o motivo é que dependendo da quantidade de memoria esse arquivo é alterado constantemente e se for protegido irá fazer com que o deepfreeze trabalhe insessantemente, degradando o desenpenho do sistema.

Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

opa fala galera estive sem net mas voltou ta fogo não paga o tel rsrsrsrs..... mas Capacitor e o seguinte qual seria o numero do botão ele estaria icomodando estaria no segundo jogador algo assim pois se tiver nos dip da interface não atrapalharia em nada mas não sei o exato ok vc quer fazer seja mas claro arrespeito do advmenu.ini se desse para fz o branco falaria mas se for possivel vc tera que modificar todos os script que se relacione a ele daria muito trabalho ver se e viavel pra vc...

Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

ai galera ta fogo não entendi mesmo como funcionaria o script para jogos de pc ta fogo de me um exemplo ai com funções descriminada para melhor entender. ajuda-me rsrsrs

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    113

@miudinho qual e sua duvida ,se eu poder ajudar vc estou aqui o que vc ja conseguiu?

Capacitor

Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

na verdade eu ate ja fiz o jogo carregar e fecha o problema ta sendo ao adicionar mas ficha com ele aberto não ta reconhecendo a tecla k que adiciona ficha nos jogos de tempo.

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    113

Cara eu e o belini apanhamos muito com isso pois em jogos de pc o HotKeySet não funciona.Vou te dar a solução que nos conseguimos graças ao nosso amigo brbranco.Deixa eu procurar aqui..........

Capacitor

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    113

@miudinho a solucão e essa:coloque o script para rodar e aprete a letra "C" para dar credito,coloque o jogo de pc para rodar tambem e veja que nao falha um.Depois use o que for necessario para seu script ,Boa sorte.

Script fornecido palo brbranco:

#include <GUIConstants.au3>

#include <WinAPI.au3>

Const $APP_TIMER_ID = 9999 ;identitificar de tempo

Const $WM_TIMER = 0x0113 ;identificador de menssagens para o timer

Const $TEMPO = 16 ;tempo de espera do timer, quanto menor mais rápido

Const $MASCARA = 0x8000

Const $TECLAf = 0x43 ;corresponde a tecla "C" de credito.

;deve ser global porque são usadas nas funções

Global $tecla, $fichas = 0, $flag_bt_ficha = 0, $dlluser32

;variaveis locais

Local $hGUI, $lbl1, $lopping

;cria uma janela, sem ela a função "GUIRegisterMsg"

;não iria trabalhar correetamente

$hGUI = GUICreate("brExemplo: usando timer", 320, 240)

GUISetBkColor(0x0000FF, $hGUI)

GUISetFont (16, -1, -1, "Arial")

$lbl1=GUICtrlCreateLabel ("Fichas:" & $fichas, 0, 0, 180)

GUISetState(@SW_SHOW) ; coloque um ponto e virgula nessa linha

;depois que o programa estiver testado

;abre a dll

$dlluser32 =DllOpen("user32.dll")

If $dlluser32 == -1 Then

MsgBox(0,"Erro","Erro ao abrir a dll user32.dll")

exit 0

EndIf

;inicia o timer

GUIRegisterMsg($WM_TIMER, "TimerCallBack")

DllCall($dlluser32, "int", "SetTimer", "hwnd", $hGUI, "int", $APP_TIMER_ID, "int", $TEMPO, "int", 0)

;================================================= =================================

; inicio da rotina principal

;================================================= =================================

$lopping = 1

While $lopping

If $fichas > 0 Then

GUICtrlSetData($lbl1, "Fichas:" & $fichas)

;credita() ;tire os comentários (ponto e virgula) dessas linhas para habilitar

;$fichas -= 1 ; a função "credita" e diminuir uma ficha

EndIf

;veja que com esse esquema o intervalo aqui pode ser maior

;isso porque quem vai ler se a tecla está ou não pressionada

;é a função "TimerCallBack", que é executada a cada 16 milisegundos.

;ou seja aproximadamente 60 vezes por segundo

sleep(1000)

WEnd

;terminando o looping o timer é destruido

DllCall($dlluser32, "int", "KillTimer", "hwnd", $hGUI, "int", $APP_TIMER_ID)

GUIRegisterMsg($WM_TIMER, "")

DllClose($dlluser32)

Exit 0

;================================================= ====================================

; fim da rotina principal

;================================================= ====================================

; função callback para o timer

Func TimerCallBack($hWndGUI, $MsgID)

$tecla = DllCall($dlluser32,"int","GetKeyState","int",$TECL Af)

If (BitAND($tecla[0],$MASCARA)) And ($flag_bt_ficha == 0) Then

$flag_bt_ficha = 1

$fichas+=1

EndIf

If (Not BitAND($tecla[0], $mascara)) And ($flag_bt_ficha == 1) Then

$flag_bt_ficha = 0

EndIf

EndFunc

; função que adiciona o crédito no arquivo ini

func credita()

Local $tempo = 0

Local $atual, $valor, $contador, $calcula, $adiciona

;lê os dados atuais

$atual=IniRead("D:\ARCADE\advmenu.ini","FICHEIRO", "FICHAS","0")

$contador=IniRead("D:\ARCADE\advmenu.ini","FICHEIR O","CONTADOR","0")

$valor=IniRead("D:\ARCADE\advmenu.ini","CONFIGURAC AO","TEMPOPORFICHA","600000")

$calcula=(Number($atual) + Number($valor))

$adiciona=(Number($contador)+1)

SoundPlay("D:\ARCADE\auxiliar\som\coin.wav"); som de crédito

;grava os novos valores no arquivo advmenu.ini

IniWrite("D:\ARCADE\advmenu.ini","FICHEIRO","FICHA S",String($calcula))

IniWrite("D:\ARCADE\advmenu.ini","FICHEIRO","CONTA DOR",String($adiciona))

endfunc

Capacitor

Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

pô valeu mesmo Capacitor assim que tiver um tempinho vou estudar e fazer funcionar aki no meu gosto mas uma vez brigadu

se precissar de algo so falar vlw.

Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

MAs uma vez eu aki na duvida fui tentar copilar e deu erro dos Includes onde acho eles para baixar acho que eles tem que estar junto a pasta onde estar o script certo me corrija se estiver errado ja procurei nas pasta de instalação do autoit mas não achei os includes.

> Usuário VIP airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de airhead
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    359 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    360

miudinho

MAs uma vez eu aki na duvida fui tentar copilar e deu erro dos Includes onde acho eles para baixar acho que eles tem que estar junto a pasta onde estar o script certo me corrija se estiver errado ja procurei nas pasta de instalação do autoit mas não achei os includes.

:?: Que estranho, eles ficam na pasta Include no diretório de instalação (C:\Arquivos de programas\AutoIt3\Include).

E não, eles devem ficar na pasta Include mesmo, que é onde o AutoIt vai procurá-los.

"A gente muda o mundo quando muda a mente.
    Quando a mente muda, o mundo muda com a gente!"

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    113

@miudinho se voce fez a instalação padrão e não mudou o caminho da instalação do autoit os includes vão estar em C:\Arquivos de programas\AutoIt3\Include.De uma olhadinha la.

Capacitor

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. FONTE 12V 65 mA
    Por JOSE FERREIRA MERENCIO no fórum Compra
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2015, 12:11
  2. Código de teclas para interface USB.
    Por Belini no fórum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 14
    Último Post: 01/04/2014, 19:17
  3. codigo do pc e serial para psrockola 4.2
    Por fagner broes no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 10
    Último Post: 22/06/2012, 16:08
  4. Ver amostras e código das cores (UDF)
    Por Belini no fórum Scripts em autoit (UDF's e exemplos)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/03/2012, 11:07
  5. Código de cores (Autoit)
    Por FAGNER no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 7
    Último Post: 30/11/2010, 19:09

Marcadores

Permissões de Postagem