+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 31 a 53 de 53

Tópico: Erro Mame Neht e Mame Multi Jet

Mestre dos Arcades Caseiros r_fagundes Está no caminho certo Avatar de r_fagundes
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    90

Eu uso Mame Neht! 0.131, mas tenho os 3 rsrsr. Onde vc baixou essas roms?
    Baixei td no PleasureDome, lá vem prontinhas para usar. Mas eu filtrei o arquivo e baixei so do mame Jet e mame Neht.

Baixei várias no site do Neht mesmo. Mas é um saco, as roms não vem prontas para o uso, tem que pegar a rom original extrair arquivos rodar um arquivo bat que só aí gera os arquivos hack, que vc tem de colocar no zip de novo para poder jogar no emulador.... aaahhhh, chato demais!! rsrs

No Mult j.e.t não consego emular as rons de neogeo
    Poxa velho, que estranho. Então vou upar a bios que uso no Jet pra vc testar.

Mestre dos Arcades Caseiros Pedro Renato É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

pode upar esses cadilac que solta granada... e se tover mais alguma de qualquer que acha interessnte upa pra mim que eu pego logo...Abçs

Detonador de games Aldo tem uma aura espetacular. Aldo tem uma aura espetacular. Aldo tem uma aura espetacular. Avatar de Aldo
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

r_fagundes

Gostaria muito do link do emulador + rom (cadilac) se nao for pedir de mais, agora quanto ao final fight tem um video no youtube sobre esse hack parece muito interessante...

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!

Mestre dos Arcades Caseiros r_fagundes Está no caminho certo Avatar de r_fagundes
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    90

r_fagundes

Gostaria muito do link do emulador + rom (cadilac) se nao for pedir de mais, agora quanto ao final fight tem um video no youtube sobre esse hack parece muito interessante...
    Grande Aldo, upei o Mame Jet, a bios dele (agradeço ao usuário Leite do fórum neo-fighters por me passar, valeu cara!) e a rom. Dá uma olhada lá no espaço do site, seção emuladores e seção bios, roms e chd temporários. :mrgreen:

Quanto ao Final Fight, eu olhei o video e achei seeeeeeeeeeensacional!!! rs

Vou testar alguns hacks dele aqui e te falo

Detonador de games Aldo tem uma aura espetacular. Aldo tem uma aura espetacular. Aldo tem uma aura espetacular. Avatar de Aldo
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

r_fagundes

Baixei os arquivos dino08h2(testei no JET).zip, neogeo(Multi JET).zip, e Mame Plus MultiJET v0.132.rar mas nao sabendo usar:

olha se eu fiz certo renomei dino08h2(testei no JET).zip, para dino08h2.zip, e a bios para neogeo.zip e coloquei os dois na pasta roms, mas não to conseguindo fazer emular nem por linha de comando nem dentro do emulado ....... da um help ai ....

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    90

esses arquivos : buf1 ; ioa1 ; prg2 e rom1 estão presentes dentro da rom mãe. Faça um teste, pegue estes arquivos e jogue-os dentro do zip da rom hack e tente rodá-la.

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    90

Alguém tem algum hack de kof2000 que funcione de preferência no mame Neht?

To afim de jogar com o chefe... rsrs

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Fagundes na rom que eu tehno nao tem esse arquivos, ja procurei na internet e tb nao achei vc poderia upar ela pra mim, se nao for pedir muito.... ops:

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    90

Prontinho cara!! Já tá lá!!

Velho, quando for assim, nem perde tempo procurando não. Pede aqui que se eu tiver upo na hora!! Não custa nada pra mim, pode pedir quantas roms vc quiser.

P.S. Ficar procurando roms pela net é chato demais, e vc ainda perde o dia todo... :mrgreen:

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Valeu fagundes funfou direitinho se tiver alguma outra interessante pode me mandar ....rsrs

Só uma curiosidade quando vou jogar o jogo nesse mame jet ele demora pra entrar (uns 10 segundos), mesmo por linha de comando isso é normal ??

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    90

Aldo diz:

Valeu fagundes funfou direitinho se tiver alguma outra interessante pode me mandar ....rsrs
    rsrsrs, vou fazer um Top 10 Hack! rsrs, depois te falo as melhores.

Aldo diz:

Só uma curiosidade quando vou jogar o jogo nesse mame jet ele demora pra entrar (uns 10 segundos), mesmo por linha de comando isso é normal ??
    Eu nem tentei por linha de comando, mas pelo próprio emulador mesmo já demora... Dos emuladores hackeados que tenho aqui ele é o mais demorado.... talvez por ser o mais completo não é? Vc viu o suporte de roms dele? Mais de 10 mil roms!!!!! 8O Quando dou um F5 nele para atualizar, vou até beber uma água, andar um pouquinho para não dormir esperando :mrgreen: (brincadeira).

Falow

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    90

Alguém tem algum hack de kof2000 que funcione de preferência no mame Neht?

To afim de jogar com o chefe... rsrs
    Já arrumei, valeu ae quem procurou pra me passar (se é que alguém procurou neh, rsrs)....

To precisando agora de hack do kizuna e double dragon (neo geo) para o Mame Neht. Pedro Renato, vc falou que tinha feito uma separação com as roms do Misfit... vc tem essas roms funcionando no Neht?

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Seguinte fagundes eu tenho aki uma versão antiga(rom) do jogo battletoads que não tem alguns arquivos necessarios para roda-lo nas versões mais novas do mame se vc tiver poderia postar ela pra mim!!!

hoje eu rodo minha versão com o mame 32 plus 0.89us, mas em versões mais atuais eu não consigo rodar, e eu nao consegui archar na internet uma versão completa.

[attachment=2887,305]

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    90

Aldo diz:

Seguinte fagundes eu tenho aki uma versão antiga(rom) do jogo battletoads que não tem alguns arquivos necessarios para roda-lo nas versões mais novas do mame se vc tiver poderia postar ela pra mim!!!
    Pode verificar lá que já upei. Esse jogo é bom pacas!! :mrgreen:

Se não der certo posta aqui!

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Funcionou direitinho agora me fala aonde vc pega essa roms atualizadas pra mim nao ficar te enchendo toda vez!!!!! ops:

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    90

Aldo, já disse que não tem problema algum cara. Pode pedir!

Mas eu as coleto sempre atualizadas no PleasureDome. Por falar nisso.... conseguiu baixar algo de lá?

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Bom agora to começando a pegar a manha depois me manda o link do torrent o qual vc utiliza pra pegar as suas roms atualizadas nesse site, pois ainda acho ele confuso de mais !!!

ulsangelo
    Cadastro Antigo

Ve se isso te ajuda aldo. torrents divididos em 5 partes da versao 0.132

http://www.mininova.org/search/?search=mame+full&cat=0

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    90

Aldo, o link é este:

http://www.pleasuredome.org.uk/downl...20ROMs.torrent (já está na versão 0.133, super atualizado 8O )

Clique em standart e peça para "abrir com" - "seu cliente torrent".

Prontu!! Mais de 400 seeds para vc! Vai baixar em um dia! rsrs

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Valeu vou testar!!

Jogador de Street Fighter IV (2009) waldevilpumper Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Erro Mame Neht e Mame Multi Jet

Alguem poderia por caridade upar a neogeo bios do multijet?? procurei em todo canto e não acho U_U

obrigado ^^

Jogador de Kinect Adventures (2010) MarceloMoraes35 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2016
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Alguém sabe aonde posso encontrar a bios de Neogeo que funciona bem no emulador Mame Plus! Multi J.E.T V0.137? Procurei por toda parte e nada. Quando tento executar um jogo da SNK aparece a seguinte mensagem: "src/mame/drivers/neodrvr.c kof2002d is a non-existant clone".

Jogador de Guitar Hero (2006) Eddie82 É realmente muito bom. Eddie82 É realmente muito bom. Eddie82 É realmente muito bom. Eddie82 É realmente muito bom. Eddie82 É realmente muito bom. Avatar de Eddie82
    Data de Ingresso
    08/2018
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por MarceloMoraes35 Ver Post
    Alguém sabe aonde posso encontrar a bios de Neogeo que funciona bem no emulador Mame Plus! Multi J.E.T V0.137? Procurei por toda parte e nada. Quando tento executar um jogo da SNK aparece a seguinte mensagem: "src/mame/drivers/neodrvr.c kof2002d is a non-existant clone".
    Este tópico já tem 9 anos e a dúvida aqui tem 2 rs ... mas caso interesse pra alguém mais :

Estes erros que vc disse acontecem nesta versão porque tem drivers desativados nas opções.
    Para corrigir é simples, basta ir nas opções "default game options/opções de jogo padrão" -> "Miscellaneous/Misto" e aonde tem "Switch Drivers" vc marca todas as caixas (decrypted, console, Homebrew (Caseiro) etc). Aí reinicia o MAME que esses erros vão desaparecer.

Esta versão 0.137 é a mais completa das Multijet (adicionou sets no-intro), mas tem alguns bugs e foi a última lançada, não teve correções :-/

A 0.136 tem menos jogos, mas nao tem bugs até onde testei.

Se precisar de algum arquivo, acho que tenho estes emus quase completos aqui, os jogos e hacks de neogeo rodam normal. flw.

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Sou novato no mundo mame que vc acham desse mame 32 0.143u9
    Por zapp no fórum Vídeos e Músicas de Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 11/11/2016, 00:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25/04/2014, 16:34
  3. erro no maximus ou no mame
    Por ferreira73 no fórum Maximus arcade
    Respostas: 2