Conheça a Loja Virtual ArcadeBR.
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mame que rode Capcom vs SNK 1 e 2 - existe?

Jogador de Wii Sports (2006) jeffren É um desconhecido no momento Avatar de jeffren
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Olá amigos do Forum!

Me parece que estou meio desatualizado, não sei ao certo 8O

Alguém sabe dizer se existe alguma versão de Mame emulando Capcom vs SNK 1 e 2.

Se sim, os jogos estão em roms ou CHDs? Se não, que emulador traz essa possibilidade?

Um amigo meu me fez essa pergunta mas não soube responder. Alguém tem alguma informação sobre o assunto, bem como links pra gente conferir :wink:

Jogador de Wii Sports (2006) jeffren É um desconhecido no momento Avatar de jeffren
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Bem pessoal, acabei de conferir. Existe o game em CHD mesmo (202mb) Também é necessário a rom (1kb)

Agora quero saber se existe emulador que rode estes games melhor que o Mame. Alguém dá uma dica aí? :lol:

> Usuário VIP airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de airhead
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    238 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    255

Veja nesse tópico da Snk-Neofighters

"A gente muda o mundo quando muda a mente.
    Quando a mente muda, o mundo muda com a gente!"

Jogador de God of War (2005) NSOFT É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

aqui no meu pc roda apenas a rom do Toy Fighter roda perfeita.

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Veja nesse tópico da Snk-Neofighters
    Valeu pela dica airhead, mas como não consegui fazer o Mame rodar essas CHDs ainda, saberia me dizer se todas as roms desse tal de nullDC são emuladas com perfeição no Mame, ou mesmo no próprio nullDC?

É que estou com um certo probleminha de espaço aquí e preciso ter a certeza de quais baixar.

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

[quote]jeffren

todas as roms desse tal de nullDC são emuladas com perfeição no Mame, ou mesmo no próprio nullDC?

Respondendo sua pergunta amigo as roms sao emuladas pelo proprio nullDC e infelizmente de todos o unico que pega sem erros é o Toy Fighters apesar de estarem dumpados alguns nem inicião.

> Usuário VIP airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de airhead
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    238 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    255

NSOFT

jeffren

todas as roms desse tal de nullDC são emuladas com perfeição no Mame, ou mesmo no próprio nullDC?

Respondendo sua pergunta amigo as roms sao emuladas pelo proprio nullDC e infelizmente de todos o unico que pega sem erros é o Toy Fighters apesar de estarem dumpados alguns nem inicião.

NSOFT sou obrigado a discordar de você: aqui eu tenho Capcom vs SNK 2, Guilty Gear XX The Midnight Carnival e Guilty Gear XX #Reload rodando perfeito. Street Fighter Zero 3 Upper roda beleza só que dá um bug no som (músicas).

jeffren no MAME eu não tenho o CHD para testar no momento...Já no NullDC veja a configuração mínima do sistema para rodar o emulador, daquilo lá fora o processador, o essencial é uma placa de vídeo que suporte shader2. Ah, e também os arquivos que estão no início do post especialmente o directx (eu tenho dirctx9 instalado) e as runtimes do Visual C++.

"A gente muda o mundo quando muda a mente.
    Quando a mente muda, o mundo muda com a gente!"

Mestre dos Arcades Caseiros r_fagundes Está no caminho certo Avatar de r_fagundes
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    60

Esses jogos no Mame rodam com problemas??

Tem como adicionar o nullDC no AdvanceMenu?

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

[quote]airhead

NSOFT sou obrigado a discordar de você: aqui eu tenho Capcom vs SNK 2, Guilty Gear XX The Midnight Carnival e Guilty Gear XX #Reload rodando perfeito. Street Fighter Zero 3 Upper roda beleza só que dá um bug no som (músicas).

Tenho todas estas roms mais aqui como o meu pc um Intel Celeron 2.9 e lento é tem um desempenho pior do que todos os outros e aqui a unica rom que roda 100% e a Toy Fighter

Requisitos de sistema para o Nulldc Naomi.

-------------------------------------------------------------

Mínimo:

-- CPU: Qualquer processador que suporta SSE1 (AMD Athlon XP e Intel Pentium 3 ou melhor)

-- Video Card: placa de vídeo compatível com DirectX9 (Geforce MX, ATI Radeon)

-- Ram: 256 MB

-- SO: Windows 2000/XP/2003

-- Última versão DirectX 9c

-- VisualC + + 2005 Service Pack 1 Runtimes.

-- Winpcap.

Os requisitos acima referidos são considerados como o mínimo absoluto, a fim de executar o emulador com apenas alguns erros

enquanto o selecionado plugins / opções são suportadas pelo hardware. O emulador espera-se que o mau funcionamento

ou a não funcionar em todos os sistemas em que não cumpram estes requisitos.

Recomendado:

-- CPU: AMD 3000 + ou Intel Pentium 4 de 2.6GHz ou equivalente.

-- Video Card: Placa de vídeo com DirectX9 com shader model 2. (Geforce FX, ATI Radeon 9600)

-- RAM: 512MB Dual DDR333 canal

Sistemas que satisfaçam os requisitos recomendados devem obter velocidades aceitáveis para a maioria dos jogos com o mínimo de erros.

Ideal:

-- CPU: Intel Core Duo 2 ou AMD 4000 + ou equivalente. ( quanto mais rapido melhor)

-- Video Card: Placa de vídeo com suporte a DirectX9 e shader modelo 4. (Geforce 8 série, série Radeon HD)

-- RAM: 1GB Dual DDR400 canal

Sistemas que satisfaçam os requisitos ideais devem obter velocidade máxima para a maioria dos jogos utilizando até mesmo os mais exigentes opções.

Notas:

-- Alguns jogos têm requisitos mais elevados do que o resto e ter velocidade ainda em sistemas que atendam

os requisitos recomendados. Nesse caso, um sistema próximo do ideal é necessário para se atingir a plena velocidade.

-- Pentium 4 executa algumas tarefas mais lento do que outras CPUs, assim, a velocidade de clock 2.6GHz é necessário.

Por outro lado, Pentium M executam as mesmas tarefas muito mais rápido

(Um Pentium M 750 a 1.86GHz deve ser suficiente para alcançar a plena velocidade).

Intel Celeron e AMD Duron são lentos e é tem um desempenho pior do que todos.

Postado originalmente por SNK-NeoFighters.

blackmind
    Cadastro Antigo

Pessoal, so lembrando que nao é possivel configurar o ingame do player 2

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Capcom Vs. Snk 2 - Remake M.U.G.E.N.
    Por Combone no fórum Jogos Mugen
    Respostas: 3
    Último Post: 02/07/2013, 22:29
  2. Vamos encher o saco da Capcom pra sair a versão do Marvel vs Capcom 3 PC
    Por albertoonezio no fórum Jogos de Computador.
    Respostas: 0
    Último Post: 03/07/2011, 19:36
  3. duvida como criar um script que rode em freeplay?
    Por amaral no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 5
    Último Post: 20/06/2011, 13:34
  4. Marvel vs Capcom 2 em MAME 139 ?
    Por jackjsta no fórum Jogos Diversos.
    Respostas: 5
    Último Post: 20/11/2010, 18:40
  5. Mame que rode Capcom vs SNK 1 e 2 - existe?
    Por jeffren no fórum Mame
    Respostas: 6
    Último Post: 18/01/2010, 22:03

Marcadores

Permissões de Postagem