Poste aqui suas experiências, conhecimentos e Dúvidas sobre este Sistema Operacional.
Pessoal estou com problemas para usar o windows 7 home premium pois quando desabilito o explorer e coloco para iniciar com outro programa o fundo do...
Opa To criando esse tópico pq to acabando minha multijogos .To escolhendo um SO e fiquei sabendo q tem esse windows xp embedded . Gostaria de...
Bom dia a todos já testei várias versões lite do windows 7 e todas que testei dá erro fatal quando vou mandar generalizar usando o Sysprep, alguém...
Oi gente eu quero saber se tem o windows xp mais leve eu uns cara falando em windows modificado para estalar so o necessário para o windows roda ja...
Fala galera blz, eu vi atualmente um windows 10 versão LTSB Enterprise, visando ser um windows 10 bem leve, sem aquelas coisas que tem na versão pro,...
Estou querendo muito utilizar o meu 2X1 com W7 por alguns motivos que envolve os detalhes do meu sistema. Eu gostaria de usar um que seja mais rápido...
Olá a todos, estou a usar um SSD e Win10 e como o disco é muito rápido não da para ver a imagem em background do windows a fazer loguin porque demora...
Alguém sabe dizer qual arquivo o windows 7 carrega primeiro quando vai dar boot e onde ele fica? Parece que o sistema boot do windows 7 é diferente...
Olá pessoal estou arrumando uma maquina de arcade que estava parada a um bom tempo, e estou com um grande problema. O joytick dela é do seguinte...
Olá, bom vamos lá eu utilizo Windows 7 home basic 64 bits na minha multijogos, porém fiz uma adaptação com um script que inicia no lugar do Explorer...
Belini é este espero que sirva aqui deu certinho https://www.dropbox.com/s/764adexlqs8zp38/Windows_7_lite_x86_pt-br.iso?dl=0
http://i.imgur.com/3LwEdzs.png Windows 7 Super Lite PT-BR: Gênero: Sistema Operacional Fabricante: Microsoft Tamanho: 700 MB Formato: ISO...
amigos, qual programa tem que instalar no xp para rodar o emulador makaron ?
Pessoal, já tinha conversado com o Belini e o Alberto sobre a versão personalizada aqui pro arcadebr...o bellini inclusive ja pegou a versao pra...
Como o próprio tópico diz, você que usa uma versão pirata do Windows tanto XP como Vista ou 7 tem a chance de atualizar para um original por "apenas"...
Boa noite a todos. Sou novo aqui e a pouco tempo adquiri varios produto do arcadebr para montar uma maquina de jogos. gostaria da ajuda de vocês...
xplite aqui versao full do xplite a senha pra descompactar é www.netmasterz.net
Bom, é o seguinte: Meu windows xp era sp1, como queria fazer a instalação do ssf4, tive que atualizar para sp3 com um pacote de atualização, para...
IBOM DIA PARA TODO EU QUERI SABER COMO TROCAR ESS IMAGEN DO WINDOWS quero deixa assim
galera alguém conhece algum procedimento p/ reirar essa tela do windows (aquela escrito "bem vindo" qdo inicia o XP), aquela tela preta...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum