destinado a dúvidas que não se encaixem nos fóruns existentes
Ola. Sou um novato em arcade, Raspberry Pi e Retropie por isso pesso a ajuda de voces. Comprei no banggood.com uma caixa e uma placa zero delay com...
Olá pessoal, tenho uma Radeon 9250, queria transformá-la em uma Arcade VGA. Alguém sabe onde encontro os arquivos necessários pra isso? Valeu!...
gostaria de saber algum lugar bom para importar monitores ate hoje nao achei.se alguem souber de algum lugar confiavel ajuda ae meu arcade ta parado...
Bom dia a todos Estou montando um Arcade com o Hyperspin e resolvi ligar o PC em uma TV CRT de 29" Mas, já de início, me deparei com um pequeno...
Senhores, boa tarde. Acabo de realizar o registro, pois acredito que nesse forum vou ter respostas confiáveis! A dúvida é sobre o Pandora's Box...
amigos eu peguei uma multijogos com o hd detonado pra colocar um sistema e veio com essa placa jamma microplay re 08 usb. esta ligado na entrada lpt...
Olá pessoal, Estou querendo prender uma ball top com um parafuso. Fixar ela. Mas não entendo muito de parafusos, não sei que tipo de parafuso...
Boa tarde! Não estou conseguindo acessar a loja virtual do ArcadeBr, o link está fora do ar?
Boa tarde, gostaria de saber como transferir albuns do pendrive, para a maquina VIDEO MUSIC, já tentei, mais na hora q coloco o pen drive, aparece a...
Pessoal boa noite Eu não estou conseguindo usar o Soft15khz na placa de vídeo 16bm ati rage 128 ultra agp Alguém pode me ajudar?
Estava procurando no google um forum dedicado aos fliperamas, segunda realizei um sonho de infancia e adiquiri um arcade de 29" placa SNK com TKOF99...
Estou precisando comprar uma placa de captura para capturar videos com som mas não faço ideia de qual comprar. Será que alguém pode me ajudar a...
Boa tarde pessoal, tenho um controle arcade e o comando e os botoes são genéricos, estava pensando em comprar botoes japoneses (sanwa) mas notei que...
Boa tarde pessoal. Estou querendo uma ajuda com o seguinte problema. Os fios da VGA soltou e eu não sei como soldar na ordem certa. Alguém pode me...
Bom,com o interesse em comprar hds de 1TB,a dúvida me chamou a atenção.Andei comprando o tal 'WD' e me dei mal (4 hds fu*****)!! Minha dúvida seria...
Eu estou com 2 tubos grandes, acho que 29" e 2 monitores, 1 tá funcionando, mais a dúvida é a que coloquei no título, pq eu tava de bobeira pelos...
Será que o plugin VLC pode ser modificado ??? Digo,abrir ele com um programa (como o reshack) e modificá-lo. Seria possível ???
preciso desse programa vgatv, só ele que baixa a frequencia do chipset sis ou via ou intel gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar esse...
estou pegando um fliperama capcom com streer fighter alpha3 tem como eu fazer ele virar multijogos tenho aki um hd q não estou usando tem como...
Olá amigos peço que me ajudem tenho um monitor eletrocyan modelo M 90-4 com alguns componentes ilegiveis. Gostaria que me passassem o seu esquema...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum