destinado a dúvidas que não se encaixem nos fóruns existentes
Ola. Sou um novato em arcade, Raspberry Pi e Retropie por isso pesso a ajuda de voces. Comprei no banggood.com uma caixa e uma placa zero delay com...
Olá pessoal, tenho uma Radeon 9250, queria transformá-la em uma Arcade VGA. Alguém sabe onde encontro os arquivos necessários pra isso? Valeu!...
gostaria de saber algum lugar bom para importar monitores ate hoje nao achei.se alguem souber de algum lugar confiavel ajuda ae meu arcade ta parado...
Bom dia a todos Estou montando um Arcade com o Hyperspin e resolvi ligar o PC em uma TV CRT de 29" Mas, já de início, me deparei com um pequeno...
Senhores, boa tarde. Acabo de realizar o registro, pois acredito que nesse forum vou ter respostas confiáveis! A dúvida é sobre o Pandora's Box...
amigos eu peguei uma multijogos com o hd detonado pra colocar um sistema e veio com essa placa jamma microplay re 08 usb. esta ligado na entrada lpt...
Olá pessoal, Estou querendo prender uma ball top com um parafuso. Fixar ela. Mas não entendo muito de parafusos, não sei que tipo de parafuso...
Boa tarde! Não estou conseguindo acessar a loja virtual do ArcadeBr, o link está fora do ar?
Boa tarde, gostaria de saber como transferir albuns do pendrive, para a maquina VIDEO MUSIC, já tentei, mais na hora q coloco o pen drive, aparece a...
Pessoal boa noite Eu não estou conseguindo usar o Soft15khz na placa de vídeo 16bm ati rage 128 ultra agp Alguém pode me ajudar?
Estava procurando no google um forum dedicado aos fliperamas, segunda realizei um sonho de infancia e adiquiri um arcade de 29" placa SNK com TKOF99...
Estou precisando comprar uma placa de captura para capturar videos com som mas não faço ideia de qual comprar. Será que alguém pode me ajudar a...
Boa tarde pessoal, tenho um controle arcade e o comando e os botoes são genéricos, estava pensando em comprar botoes japoneses (sanwa) mas notei que...