Poste aqui seus scripts e dúvidas em outras linguagens diferentes do autoit.
Fala galera eu tenho estudado um pouco de DirectX e resolvi testar essa API de áudio e vídeo da Microsoft, preciso dizer que fiquei bastante ...
eu tenho um projeto paralelo que queria discutir ideias para tirar esse projeto do papel porque escolhi esse compilador devido os projetos que são...
Alguém sabe dizer qual linguagem executa comandos mais rápido pois eu preciso pegar pulsos (pressionamento de teclas) com o tempo de pressionamento...
amigos tenho um hypersplash.exe que abre a imagem do emulador primeiro desabilitando o desktop e em seguida fecha e abre o emulador. funciona no...
;((Quero criar uma GUI onde poderei adicionar algumas informações como aparecer um texto insert coin, puxar as Dll que peguei em um forum para usar...
pessoal não manjo muito de c++ ou quase nada e estou precisando de ajuda, no arquivo machine.c do mame (src\emu\machine.c) preciso gravar um arquivo...
como compilar com python ja pesquisei mas nao emtendi sao 9 modulos que eu quero compilar em um executavel ja baixei todos os arquivos bibliotecas e...
em minhas pesquisadas achei esse open source de livre distribuição feito em python 2.4 e pygame rally7 eu fiz o setup.py conforme autor e suas...
Andando pela internet eu encontrei algo sobre directX e overlay. Só dei uma olhada básica por cima. Ainda não tive tempo de ler com atenção, pois...
Preciso de algumas dicas de como criar um .bat, vamos lá......utilizando o advmenu eu seleciono um jogo por exemplo Alexkidd, o frontend envia o...
Gostaria de uma ajuda por que não estou entedendo muito bem o que tenho que fazer. Quero criar uma GUI onde poderei adicionar algumas informações...
Estou com problema na linha de comando que estou passando para o i_view32 onde nessa linha de comando é para mostra duas imagens ao mesmo tempo com o...
Galera e o seguinte ,como sou um cara muito decidido optei em aprender C++ ,mais a coisa ta tão feia que esta virando C-- rsrsrsr.Então estou...
Alguém tem conhecimento da liguagem Pick basic D3, pelo que ví foi criada nos anos 70 agora não sei dizer ao certo se é uma linguagem específica de...
Sou Gilberto, fiz o FrontEnd MultiCenter em Delphi com DirectX, tive ajuda do BrBranco em códigos algumas vezes, outras da Net, livros de DirectX e...
Dolphin (dicas para adaptações), glovePIE, postado por Brbranco Olá a todos, como eu já mencionei antes nos posts das adaptações, eu estava...
Gostaria de saber se alguém sabe quem desenvolveu o Xinput Emulator, aquele que faz os jogos reconhecerem o controle generico usb como um controle do...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum