Veja, ouça e compartilhe vídeos e músicas relacionadas a games.
Galera com eu posso criar um video MNG para colocar na demostração ja q eu coloquei um jogo de PC na minha multijogos e ele fica com aquela foto...
fiz esse vídeo pretendo fazer mais videos do emulador mame usando o mame 32 0.143u9 qual o melhor atualmente?
Pessoal, alguém sabe aonde consigo baixar os videos dos jogos do MAME para poder usar no Maximus Arcade ao invés dos screenshots dos jogos? Se...
Galera sei que é feio pedir clique, porém, o GHB é no momento o único site nacional que oferece suporte à OSTs em geral. Queria muito pedir o apoio...
Gente, Logo abaixo, o link de um ótimo site para baixar músicas de games. O site dispõe de tudo que você imaginar,e não somente de games...
Site OST's pra quem curti os sons de games que nem eu to mandando um site que é muito bom tem até uns sons REMIX.
Pra quem kiser adicionar videos em seus frontends http://www.emumovies.com/arcade.html
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum