Troca de artigos relacionados com fliperama. * Somente para pessoas físicas.
Não sei que placa é essa, nem sei se funciona. Troco por músicas, clip e karaokê da ROCKOBOX.
E ae galera, para quem precisar de musicas para jukebox.. estou disponibilizando o meu HD. sao mais de 40 mil musicas e 2 mil albums, se alguem...
Troco sistemas multijogos varias versoes para placas pcchips, 2D, 3D. troco por sistema de multicarros tenho varias imagens de multijogos para...
TROCO PLACA CPS2 ORIGINAL MARVEL VS CAPCOM em perfeito estado por outra placa CPS2 Tambem original com o jogo XMEN VS STREET FIGHTER em prefeito...
Olá a todos! Tenho um cartucho da KOF 2002 Super (com barra cheia) e tenho interesse em trocar pela KOF 2002 (sem barra cheia). Volto algum...
Troco KOF 2002 Plus por Double Dragon Somente em mãos e na região de campinas SP.
tenho interesse em aprender o autoit mais se aparecer outra coisa quem sabe... o conteúdo que tem na net é muito limitado para adaptar jogos
FALA GALERA!SOU NOVO POR AQUI E VI QUE TEM MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE FLIPERAMAS POR AQUI. EU TRABALHO COM DIVERSÃOS ELETRÔNICA E GOSTARIA MUITO SE...
Alguém com o mínimo de tempo disponível e conhecimento pra dar aulas de Hyperspin? Via Skype, acesso remoto, horário combinado, podemos fazer algum...
Pessoal estou me desfazendo de algumas coisas que não estão em uso no meu arcade, estou montando uma multijogos e por isso não irei usar abaixo o que...
Olá pessoal. Criei esse tópico para que aqui possamos trocar matrizes de Jukebox entre outras mais. Quem estiver interessado é só postar aqui seus...
Ve aí o que vcs tem pra oferecer, quero me desfazer por conta do espaço que a maquina ocupa no meu quarto e não tenho ideis do que eu quero em troca,...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum