Compra de artigos relacionados com fliperama. * Somente para pessoas físicas.
Alguém aí fabrica mesas assim aqui no Rio de janeiro, o mais próximo de estação de trem. Só quero a madeira.
Máquina única + frete transporte por caminhão.
gostaria de saber se alguem aqui do forum que for o desenvolvedor ou conheca o desenvolvedor dos programas que estao sendo vendidos no mercado livre...
Bom dia, estou terminando um programa jukebox e gostaria de saber se alguem teria um hd com os videos pode ser qualquer formato, do videoke raf, mas...
Onde compro comandos e botões no Rio de Janeiro?
Compro Botoes Start e Select para fliperama, nao encontro no Brasil de jeito algum.
Olá, preciso comprar placa EAGO 29'' de 15khz. Também preciso reparar a que não está funcionando. Ou seja, procuro quem conserte esta mesma placa....
preciso de programador que tenha excelente conhecimento do fonte do Mame para edição de algumas coisas que preciso e compilação. Naturalmente pagarei...
Compro Placa Jamma Porém tem que ser pelo mercado livre meu whtas 38-99944-7129
Compro Pandora Box Porém tem que ser pelo mercado livre meu whtas 38-99944-7129
Bom dia pessoal, Alguém tem, ou saberia me dizer onde comprar, aqui no Brasil pistola para usar em monitor LCD/PLASMA? De preferência,...
ola amigos do arcadebr compro spintrak usb, que esteja funcionando perfeitamente. sou de sao paulo capital Obrigado
Galera tenho um arcade LCD jamma e quero reaproveitar porém estou querendo o kit completo com a CPU e preferência more no Rio de Janeiro pra instalar...
COMPRO CARTUCHOS DE NEOGEO apenas se tiver bom valor me avise!! preferencia LOTE! :)
quero comprar um monitor de 29 de arcade sou de contagem mg
procuro hyperspin com varios sistema e que tenha varios jogos para uso caseiro pelo menos 1 tb de jogo
Estou procurando hd's sata que estejam bons, pode ser o menor possivel 40GB, 80GB, 120...
Alguém por aqui ripa cartuchos da raf? Estou precisando atualizar o meu catálogo e não está sobrando tempo prá pegar os cartuchos e copiar música por...
Olá galera do forúm, procuro um sistema multijogos com frontend advmenu e apenas os jogos da linha kof, metal slug, sf2, umk3, tekken 3, bloody roar...
Estou precisando de um botão grande 60mm daqueles com led usado algumas maquinas de pinball ou premios.
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum