Dúvidas sobre outros frontends.
pessoal to acabando uma pinball virtual que usei o pinballx future pinball e pinball fx2 no começo usei o hyperpin mas tive de mudar para o pinballx...
Boa noite galera... Sou novo aqui no forum e como todos aqui eu sou fascinado por jogos. Ja desenvolvi centenas de aplicações para windows, mac,...
Pessoal, tenho 3 joysticks instalados aqui no pc, só que eu queria mudar as ordens dele EX: Joystick 3 virar o joystick 2, o Joystick 1 virar o...
vamos encerrar o tópico
Pessoal, eu fiz um PandoraBox 3 em autoit, mas não sei exatamente qual as opções do pandorabox. Tipo, não tenho ideia das opções já que nunca tive...
Ola galera, estou menxendo com recalbox, raspeberry, na verdade é o batocera instalado, nele tem o kodi, que estou usando pra assistir filmes, porem...
Estou criando este post baseado no post do user artofgame, que postou o video abaixo: Logo em seguida, o user airhead postou informações preciosas...
Fiz um (agora são 4) front de um sistema o link na descrição do vídeo... Atari Nintendo Mame
Um número incrível de novas funcionalidades na versão 6.0 Inteiramente traduzido em português variante brasileira. Gestão automática de...
Closed!!!!
Eu o usava o advmenu como frontend nas minhas multijogos até que uma firma se interesou pelo meu sistema e como sei que o advmenu tem o problema de...
Tenho um amigo q lida com maquinas de fliperamas a alguns anos, e esta c desfazendo das maquinas, mas ele tem 2 maquinas com de tiro com o jogo area...
Galera vi a pistola sem fio lightgun LCD EMS TOPGUN III e estou pensando em comprar porém é sem fio e alguém sabe dizer se pode ligar no USB pq...
bom dia e péço desculpas se estiver postanto em lugar indevido, bom tenho um pentium 4 e um arcade copm a placa jamma instalada bom primeiro o...
Les comparto este canal de youtube donde voy a ir poniendo las configuraciones para hacer los llamados multiconsolas, que asi les conocemos aqui en...
Fala pessoal, seguinte, estou montando um bartop usando a combinação Retroarch+EmulationStation, pretendo colocar o EmulationStation pra iniciar...
Pra quem curte este clássico, segue o link do jogo em Flash. Eu que não sou fera me diverti muito, lembra muito bem do original. Clique Aqui ...
Pelo visto, a intenção de postar novos frontends é permitir a galera do ArcadeBR ter opção de escolher o que melhor lhe atende. Então vai minha...
Big Blue Frontend... Alguém já tinha ouviu falar ? https://sites.google.com/site/bigbluefrontend/ Visitem e façam um teste eu estou...
Para que ainda não se decidiu qual front usar, mais uma opção... site oficial ->...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum