Está dando aquele erro e vc não sabe o que é? poste aqui o problema ou a solução.
Mais alguém ficou sem som nos jogos de The king? Aqui só faz o som de ficha, mas os demais sons não sai
Não consigo incluir no projeto que estou criando no Mplab o arquivo #INCLUDE < c: \ PROGRAM\MPLAB\16f84a.inc> na hora do build ele da erro 105 !!!...
alguem pode me ajudar!! esse codigo não da boot com win xp! por favor alguem me ajuda!! o que ta de errado nesse codigo? se ta faltando alguma coisa...
Fazendo sua própria compilação do MAME/MAMEplus Nesse pequeno tutorial irie mostra como fazer a compilação do MAME/MAMEPLUS, tudo que é...
Já estou a mais de 1 semana batendo cabeça aqui tentando compilar qualquer uma versão do Mame e não consigo. Já fiz de tudo. Ontemo o joaocezarjc...
Pessoal boa noite, eu gostaria de saber se tem como compilar o advmenu para abrir em modo janela centralizado na tela, tem como? Agradeço a atenção.
Boa noite pessoal sou novo no ramo de HyperSpin, baixei um pac na internet mas quando vou jogar da um erro de cannot find...
Quando acesso qualquer jogo o mesmo não abre, a tela fica preta e volta para a tela do Windows e o ícone do mame+ fica aberto perto do relógio, como...
Fui compilar o mame plus. No tutorial falaram que a média é de 40 min a 1 hora. WTF já ta a mais de 4 horas compilando. Ai deu esse...
Sempre quando eu abro o mameplus o primeiro jogo demora uns 20 segundos para carregar, mas depois que abre ele pelo menos 1 vez as demais vezes abre...
Ola Bom dia a todos amigos do arcadebr meu nome é mendes estou chegando agora e estou com algumas duvidas vi q o pessoal aki é bem eficiente estou...
alguem teria o mame 143 ou mais novo ja compilado
Eu tava fazendo ums testes com o psxmame e vi q ele esta muito bom para rodar jogos 3d o tekken tag esta rodando perfeito nele entao queria saber...
Olá amigos ! Gostaria muito que pudessem me ajudar....Queria colocar o script do mame do BrBranco para sair do jogo pressionando por 3 segundos a...