Discuta, dê dicas, tire suas dúvidas, faça pedidos e conte sua experiência sobre jogos em geral.
Pessoal, estou abrindo este tópico para que a comunidade ArcadeBr se ajude. O proposito aqui é disponibilizar jogos que por ventura você tenha e...
Estou precisando deste jogo que rode em windows xp, alguém sabe se tem versão dele prá xp, qual emulador e onde baixar?
Boa tarde amigos , gostaria de saber qual a melhor forma de transformar uma TV Box em um RetroGames que de para configurar 2 controles de PS3...
Alguém conhece este Pandora Box 3 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739225980-placa-multijogos-pandora-box-3-520-jogos-melhor-vista-_JM e sabe...
Galera bora jogar Halo online Jogo HALO Online com o MOD Eldewrito 0.6, a melhor modificação que fizeram para o jogo HALO. Site oficial HALO...
Achei bacana e resolvi postar :) ..... Emulador necessário para rodar o MOD:...
Estou precisando de dicas de jogos de carrinho que aceitem usar mouse, quem souber favor postar aqui!
Olá pessoal vim compartilhar um video de um projeto que estava desenvolvendo. o beline me ajudou na parte de adaptação para impressão de tickets com...
esse ninja fruit foi compilado para o windows e funciona por creditos para colocar creditos e fechar o jogo são as mesmas teclas da interface do 9...
bem leve roda sem precisar instalar e muito bom para colocar em sistemas multijogos http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/gp32.cgi
Pessoal alguem sabe onde encontro o jogo Pac-Man Battle Royale Nanco pra baixar, dei uma procurada na net mais até agora nada. Site da Nanco ...
Galera eu tinha a nvram do Tekken 2, 3 e Tag do mame que desbloqueava os personagens e perdi. Alguém teria?
Recebi uma proposta para fazer um programa que permita escolher os jogos na lista para carregar em simuladores e preciso de sugestões de jogos que...
Não consigo rodar sem travar a série Golgo 13 do mame. tem alguma versão do mame para eles?...
Já ví que a maioria dos jogos que tem nos simuladores para o quais estou fazendo um programa são jogos de android e por isto quero saber se tem como...
Ai galera alguem tem esse jogo, achei videos no youtube, porem não achei nos sites de emuladores pra baixar, alguem ai tem pra mame? Passa ai pra...
Fala galera. Estou montando um novo Arcade Mobile e que estará a mostra no próximo encontro do Canal 3 no RJ. Desta vez, o gabinete está bem espaçoso...
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/07/fa-da-serie-cria-fliperama-caseiro-de-mortal-kombat.html
Eu recentemente comprei um Arcade (sim, uma máquina de Fliperama, sonho da maioria do povo que viveu nestes locais, gastando grana com fichas). Nela...
Inaugurando o Tópico, segue 2 vídeos de minha loja, procurei o local para este fim e não encontrei, agradeço aos moderadores se existir uma área para...
Olá pessoal quero tirar uma duvida sobre o seguinte. Tenho um arcade com monitor aego e quero colocar um monitor eletrocyan nele. Quero saber se é...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum