Outros emuladores fora Mame e derivados.
No emulador de playstation 1 consegui carregar um memory card quando chama o jogo por linha de comando mas no de playstation 2 tentei de várias...
gostaria de saber se teria como fazer o acressimo de algum emulador que seja capaz e que o advmenu suporte para isso gostaria de saber um bom...
Feliz Ano Novo :D MakaronEX v4.1 Changelog: - Added displaying information about the game in the Roms Manager (Naomi) - Added ability to...
faz um bom tempo que queria contribuir para o forum,hoje chegou esse dia,cosegui converte as roms do emulador Makaron que estão no formato bin ou dat...
FB Alpha N3O-Hacks v1.1.8 tenho essa versao aqui. peço informaçoes aos menbros que usam ou usaram na rua.
Galera, procurei bastante nos topicos, mais nao encontrei resolvi perguntar: tenho um sistema multijogos esta perfeito para todos emuladores,...
Olá a todos, Eu e uns amigos resolvemos montar um arcade, então levamos a ideia para o IEEE da minha universidade. E atualmente já temos a...
Otimo emulador do sistema 3DO, roda quase tudo 100%, leve e ativando o filtro a imagem fica muito boa. porem não consegui abrir por linha de...
fiz alguns testes aqui e nada estou tentando descobrir os comandos para abrir esse emulador em fullscreen e a rom escolhida tentei assim PT.exe ...
Alguém sabe dizer se já tem algum emulador de Xbox 360 que rode bem pelo menos o futebol dele?
Não é 1º de Abril..É verdade ^^ Link: http://www.emucr.com/2011/04/supermodel-v01a.html Tutorial de como rodar os jogos:...
Amigos boa noite. Procurei sobre o assunto pelo fórum mais não localizei nenhum assunto relacionado ao meu problema, peço a ajuda dos gênios do HS...
Galera, é o meu primeiro post, então desculpe se tiver no local errado, mas pelo meu entendimento e pesquisa esta no local correto e não há nada...
Alguém conseguiu colocar alguma mensagem em cima da tela de algum dos emuladores de super nintendo? Um cara me pediu prá fazer uma seleção de jogos...
Daew galera to usando o emulador naomi 1 e naomi 2, no jogo virtua tennis 1 e 2, ele abre normal e da pra jogar normal, problema que na hora do jogo...
estou com um problema em 2 jogos o pes 2010 e o virtua tenis eu escolho qualquer um desses jogos no advmenu, o jogo abre mas não entra credito de...
amigos baixei esse emulador cemu_1.4.1 para emular jogos do wii u , muito bom emulador rodar tudo liso . ele é parecido como o 3do em termo de abrir...
Fala galera, Em vários foruns vejo o pessoal falando e usando bastante o retroarch, porém neste aqui não vejo ninguém sequer tocar no assunto ou...
Ai galera!!!! Saiu um novo release do RetroArch. Segue o link http://www.libretro.com/index.php/retroarch-1-2-july-4-release-kickoff/
Hoje por curiosidade resolvi testar este emulador, apanhei de inicio pois não há muita informação em português sobre ele mais no final o resultado...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum