Dúvidas e informações sobre o mame em geral.
Vídeo com o Tutorial de instalação do MAME: 1ª Parte:
Como usar um mame antigo daqueles por linha de comando no Windows 10 64bit?
no meu caso baixei o fullset 37b5 mame, mameui e retroarch, na pasta desse fullset tem outra pasta com o nome samples e um arquivo compactado com o...
Qual o melhor shadder filtro para usar no core mame 2000 do retroarch? atualmente estou jogando sem nada e nao sei qual e como trocar o shadder
Eu não estou conseguindo usar o MameUI32 no meu PC eu abro o emulador e aparece: "Mame32 has detected an old version of comctl32.dll game properties...
Eu uso retroarch com nucleos do mame o 0.0220 e o 057b5 as roms tambem sao as correspondentes mas ocorre alguns problemas e como resolver? vou citar...
1) o fullset de roms mame 037b5 possui realmente todos os jogos lançados até o ano 2000? quais arquivos extras eu preciso baixar para rodar todos os...
tem alguma maneira de deixar o mame plus igual o advmame??? quero rodar ele no attract mode mas odeio que abra aquelas janelas gosto das coisas limpas
bom galera estou usando o mame 0.145 e baixei o fullset completo das roms do mame 0.139 percebi que nem todas as roms funcionam tem como o mame lê...
Preciso de ajuda, eu quero baixar e gravar em DVD (4.7GB) um fullset com todas as roms de Arcade funcionando 100% até determinado ano, é possivel...
Bom dia! Tenho uma máquina arcade com maximus arcade. Mexendo nas configurações do "input general", acgo que apaguei sem querer o comando do...
alguém sabe dizer se ja tem alguma versão do mame emulando a rom kof 2002 unlimited match?
Estou procurando a bios desse Mame(0.124) que o Brbranco colocou na multijogos e as roms: Street Fighter 2; Street Fighter 2 Turbo Hyper Fighting e a...
Por favor alguém conhece alguma rom desse jogo (Strip Teaser) que rode no mame, ou alguma versão de mame que rode essa rom ?
Fala pessoal beleza ? Como a maioria deve saber, o MAME já a vários anos se juntou com o MESS. Isso significa que vários consoles antigos já podem...
eu to com duvida se esse comando faz com que o mame crie uma lista de jogos " MAME --listinfo " eu ja tentei mas nao consegui alguem conhece esse...
Eu baixei o full set Mame Reference Set Mame 0.37b5 e gostaria de saber onde encontrar o emulador correspondente a esse fullset no site oficial do...
Olá Pessoal. Bom dia. Hoje eu resolvi entrar no mundo de compilação de Mame estou por fora do assunto. Gostaria de saber por onde começar...Bom, qual...
Onde baixar fullset Mame com todos os jogos e roms entre os anos 80 e final dos 90 para gravar em DVD 4.7GB?
Pessoal, alguém poderia me ajudar a configurar as teclas do mame nessa "bendita" Multijogos chamada Retrovicio? Estou tentando já tem uns 3 dias e...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum