Discuta aqui sobre como montar seu gabinete ou controle, eletrônica, etc.
Olá amigos, eu já monto Mame Mobile já a algum tempo, e, tenho um problema no minimo curioso.. Ao testar o lpt-switch no menu de controle eu...
Galera, fazia uns 2 meses que eu nao ligava meu arcade, e agora quando fui ligar a imagem dele apareceu embaçada, nao consigo nem ver o nome do...
ola amigos do arcadebr. eu estou montando um arcade com uma placa de video de 1gb e 256 bits da ati, so q ela so tem dvi e hdmi, nao tem a saida...
Meu projeto/dúvidas: -Quero usar um neo geo MVS, cujas placas são relativamente baratas e fáceis de se achar por aqui. Tem revisão de placa...
Tranquilo... Estou montando um controle arcade usando um teclado usb como base, o problema é que depois de ligar o fio que será o terra no...
Olá pessoal Gostaria de postar o link do blog que estou fazendo da construção do meu arcade. Provavelmente muitos não vão gostar mas ta valendo....
Olá amigos do Arcade BR, venho compartilhar com vocês um dos últimos arcade que construí. Esse Arcade foi um pedido de um amigo, visto que já havia...
Pessoal, meu monitor estava com problema de vertical fechada, só ficava um faixa horizontal na tela. Fiz duas trocas: 1. CI - não resolveu o...
Olá. Estou com dificuldade para ligar um Playstation 2 em uma placa Jamma no meu gabinete. Eu adquiri essa placa e junto com ela veio apenas o...
Olá Pessoal, Estou tentando ressuscitar um monitor Eletrocyan M90-4 e gostaria de ver se algum mestre por aqui tira algumas dúvidas ou tem alguma...
Pessoal, Tenho um EAGO (53210) de 21" que está com sombra (trailling) horizontal. Já troquei todos os eletrolíticos da placa principal, os...
Senhores, estou com um monitor desses aqui e gostaria de usa-lo para fazer mais um arcade. Minha primeira duvida é sobre a defletora, no...
Boa tarde, pessoal! Venho compartilhar um projeto que é a realização de um sonho de moleque. heheheh... Em 1994, joguei pela primeira vez em um...
Pessoal, procurei muito sobre isso e não achei... preciso ligar o noteiro BV20. Comprei uma Interface Jukebox USB com 14 teclas configuradas e o...
Pessoal preciso da ajuda de vocês !!! Estou tentando instalar o moedeiro foto em anexo, mas não consigo, para moeda de 1 Real, alguém tem um...
Galera, alguém sabe me dizer se placa zero delay aceita ficheiro, e alguem tem o esquema de ligar o ficheiro? pra mim ir estudando estava vendo no...
Comprei um BV20 mas não sei ainda como atualizar, pesquisando achei no mercado livre o anuncio de uma placa para fazer a atualização...
A algumas semanas adquiri uma maquina neo geo mvs. Bem feia e sofrida , dei um up no gabinete dela e parti pra tira os defeitos da placa do...
Tudo bem pessoALL? Estou com duas chapas (acho que é mdf) em casa de 94 x 2mts x 18mm cada e acho que chegou a hora de montar o Pinball Virtual...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum