Poste aqui fullsets, pack's, tutoriais ou dúvidas sobre o Attract mode.
DOWNLOAD Obrigado DEX77 por essa edição incrível Data de lançamento: 01/06/2019
ola amigos estou com um problema para rodar o emulador zsnesw no attract mode, eu tenho o script do super nintendo mas ele so roda os jogos se ele...
Salve galera!!! Alguém poderia me ajudar em um efeito de transição...? Olhem esse vídeo do tema ALL.Net P-ras MULTI A duvida é justamente...
Boa tarde. Gostaria de adicionar ao frontend Attract Mode, um sistema de envio de fichas ao emulador. Trabalho na area de TI, mas não voltado para...
auguem conseguiu modificar o attract mode para sistema de fichas?
Alguém aí sabe em que pasta do groovy arcade fica o attract mode ou o advmenu? Queria colocar outra versão ou mesmo colocar outro mame.
Fala galera. Esse é o novo sistema que vou usar em meus arcades. Achei bem mais limpo e fácil de configurar. O sistema é identificado pelo marquee,...
Bom Dia pessoal como instalo/configuro o attract mod no maximus? obrigado
Aqui esta uma versão pra quem quiser experimentar esse ótimo Frontend escrito em C++. Baixar e extrair na Unidade C da sua máquina para que funcione...
Alguém tem um sistema de fichas (créditos) para o ATTRACT MODE? Tenho o tema do pandora box 3 e 4 já pronto, agora só falta implantar o gerenciamento...
Segue tema Pandora Box 3 Flyer que estou editando. LISTA DE JOGOS (caso não vejam as imagens, segue link: http://imgur.com/a/6je0Q) LISTA...
Abri esse tópico pra trocas de temas e programas úteis para cria-los, lembrando que o Attract mode aceita os temas do Hyperspin é só copiar e colar...
tem muita gente falando que esse lpt é mais rapido que usbeu no senti diferença s, será que é online????
tem como colocar mugen no attrac??? como faço???
Estou usando o atrack mode à tempos gostaria de colocar aqueles street de rodoviaria tem como? Aqueles que enchem a tela de hadoukens
Saiu uma nova versão deste Frontend (2.2.0) a Changelog eu vou postar logo abaixo em inglês. Link para baixar:...
estou quebranco a cabea com atrack mode toda vez q ele inicia aparece uma janela do cmd rapidamente . tem como tirar ela?? alguma maneira de...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum