Postem aqui projetos, programas e peças usadas na montagem de videokês.
de boa! to precisando de dicas para montar um karaokê, algo mais ligado a programação. valeu!!!
Tenho um programa de jukebox e um de karaokê. Já fiz os 2 rodarem no meu pc. Gostaria muito de saber como poderia instalá-los no mesmo HD e fazer...
Mudei para "Tocar" nas configurações do programa, mas continua "Reproducir"
Neste linck tem uma adaptação que fiz em AutoIt, usando o programa Microke para fazer um Videokê com uso de fichas. O arquivo fonte também esta...
Fiz,com a ajuda de um amigo,um sistema de videokê com jukebox juntos (2X1). Aqui amostro como funciona o corte do som dos microfones enquanto não...
Agreguei mais uma função ao script que faz o corte do microfone e limita o volume por horário no PsRockola. Agora ele também tira foto do usuário que...
ola galera boa noite, sou do rio e ja trabalho com maquina de musica a uns 5 anos, uso o programa psrockola 4.8 , Gostaria de trocar uma ideia com...
Bom dia galera preciso de ajuda!!! Tenho acompanhado o forum e nele consegui montar minha jukebox 2x1 porem estou com duvidas na instalacao da placa...
Alguém poderia me passar o contato do belini? meu zap 21 99409-1556
Alguém conhece esse programa de Karaokê? O desenvolvedor disse que roda em Windows, Linux, Mac e até em Raspberry Pi. Isso é possível?
eu e o meu amigo cristiano estamos testando e com sucesso uma forma de rodar o windows xp no pendrive e agora esse aqui foi o resultado final depois...
Fiz um script em AutoIt , a pedido do colega billygames, para ligar e desligar o microfone do PsRockola usando a porta da impressora. Estou...
https://mega.co.nz/#!H9lmwQQZ!Ghkgk2aBqCheG2-9tdeGhY1P8AKFOz4dxsh-J6kBCcY https://mega.co.nz/#!vwkX0ThT!ijhAXXqfP2dulxcEsfR9iDeyrbmljlirCTP8ofZhJSM...
Olá, amigos, bom dia. Estou criando o tópico mesmo para tirar minhas dividas, pois sou 100% no assunto Videokê. Pois bem, meu sogro tem um...
e ai galera estou criando meu primeiro topico!!.. aqui do forum que por sinal é ótimo. bem estou estudando programação por conta propria mesmo...
Olá. Qual valor se cobra de aluguel de juke com karaoke para festas -fim de semana-, estabelecimentos -semanal ou mensal? Sei que alguns...
Criei este programa para renomear os arquivos de videokê a partir de uma lista no formato .txt ou .ini, ele vai criar a pasta com o nome do cantor e...
Queria Saber A onde acho um acervo de karaoke .
alguem aqui nesse pode me ajudar quero comprar o videoke revolution me ajudem por favor
A intenção desse tópico é para juntar pessoas para se criar um hardware para microfones,com o intuito de se usar em máquinas de videokê,para acabar...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum