Postem aqui video aulas refentes a qualquer linguagem.
Faça seu próprio contador com este exemplo em Autoit
Chamando emuladores (part -3) pelo Shell Execute
Um exemplo do funcionamento dos controles Nintendinho e clones:confused:.
Para quem quer iniciar ou desenvolver projetos com arduino, umas dicas básicas pra iniciar.
Pessoal não me recordo como (acho que foi procurando mesmo) mas encontrei um curso de lógica de programação a distância (EAD) gratuito no SENAI de...
Fiz uns tutoriais de projetos com microcontroladores Pic. Em breve vou postar mais. quem se interessar.
Para quem quiser conhecer um pouco sobre a linguagem pascal...
Salve, galera quem quiser se aventurar em Java fiz umas aulinhas, estou fazendo pois haja material rsrs.
A pedido do nosso amigo Belini e para que eu aprenda a usar algum sistema de programação,abro esse tópico afim de ajudar a todos aprenderem (e eu...
Tutorial de como usar o ImageSearchArea do autoit...
Uma dica de como instalar vários arquivos de uma vez... $dir = @DocumentsCommonDir & "/Arquivos/" If Not FileExists($dir & "sons/som.mp3")...
Aqui tem umas boas: https://www.youtube.com/channel/UCt5bFCURKcWbRWUfW3iDrHQ
E ae galera, estou disponibilizando um Básico sobre a linguagem C e uma esplanada na biblioteca gráfica allegro em C, Link Canal...
O Qbasic é uma IDE para a linguagem basic(Quikcbasic), a sintaxe(escrita) bem parecida com Autoit ...
Primeira Parte
Teste de Colisão Entre Objetos (Hit Test) https://www.dropbox.com/s/jda2v4v479afmro/Teste%20de%20Colis%C3%A3o.rar #include<misc.au3>...
E ai galera fiz um tuto de cadastro de clientes mais que pode ser aplicado em várias outras coisas como menus front End além de ter algumas...
Pra quem quer tentar usar o .ini pra ficheiro uma ajuda ao iniciar nessa função Nesta segunda parte mostro como utilizar o leitor .ini como...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum