Postem aqui dúvidas e dicas sobre configuraçãoes de jogos.
Como habilitar os personagens secretos na versão arcade (mame)? já fechei a maquina 2 vezes e nada... li que no tekken 3 demora algumas semanas que...
Olá! Sou novo na área, por isso não entendo muito desse sistema... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar! Tenho uma maquina com o "maximus...
ola a todos, preciso criar um menu para cartuchos de super nes, dai tenho 2 problemas aqui sao eles: 1 - nao seu se existe um editor para se fazer...
Em jogos de luta Gostaria de saber se isso é normal ou tem como configurar para gastar só um crédito no segundo player, tipo coloco 2 crédito aí...
gostaria de saber como faco pra instalar erssa rom Street_Fighter_Zero_3_Upper_(Japan)_(GDL-0002)
Olá amigos.. toda vez que preciso trocar de jogo e aperto o botão para tal função ao invés de ir para o menu a qual posso escolher o jogo que quero...
Galera alguém ja testou essa rom, aqui a tela fica tudo preta ...
amigos estou tentando fazer funcionar a rom San Francisco Rush . baixei a rom e a chd mas o mame diz que está faltando arquivos para abrir o jogo. ...
Pessoal tudo bem? espero que sim galera. Então pessoal eu instalei no meu bartop o street fighter vs tekken mas estou com esse pequeno probleminha...
alguem tem a MWALKbl.zip ( 2 players ) que não esteja bulgado a imagem ? a rom MWALK.zip eu tenho , é a rom mãe de 4 players ...está perfeita.
Boa Tarde Amigos! Sou noob no grupo e não entendo nada de programação. Tenho interesse em simular o sistema arcade em jogos de luta para PC. Não...
Boa noite amigos do ArcadeBR. Primeiramente vou me apresentar: meu nome é Danilo, tenho 30 anos, nascido e criado em SP, mas atualmente morando em...
galera estou com uma pasta rom do mega driver e as mesmas estão com espaços nos nomes e sabemos que o advmenu não abre se tiver espaço no nome. ...
amigos, as minhas roms KILLER INSTINCT e KILLER INSTINCT 2 não da pra colocar para um credito uma ficha. aperto o F2 pra regular mas essa parte...
Estou tentando sem sucesso rodar o Metal Slug 6 no Demul mas da leg bug trava qual a configuração ideal alguém tem rodando esse jogo
Alguém pode me dar uma luz? O KoF98 e o BattleFantasia não fica certo na tela... Fica com uns pedaços da imagem cortadas. Alguém já teve esse...
Galera, baixei a rom do virtua tennis, mais um CHD, mais uns talz da naomi que ficava pedindo deixei tudo na pasta das rom, mas por fim ta dando esse...
soy de colombia y pues llevo poco programando en autoit y pues ya hice mi propia adaptacion de Street Fighter x Tekken PC felicitaciones a brbranco...
Bom dia, Quando chamo o jogo alguns fica deitado. mas isto acontece em alguns jogos. o que pode ser? Grato
olá pessoal. montei meu fliper a pouco tempoc, e instalei o street figther champion versao m5, aquela de duas magias antiga , só que quando dou o...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum