Postem aqui dúvidas e sobre configuraração dos emuladores
Eu tenho o fullset mame 037b5 para gravar em DVD, preciso baixar arquivos extras para rodar o maximo de jogos? algo q percebi é q a rom Area 88 não...
Bom dia Senhores! Desculpem se ja foi retirada essa duvida, mas não localizei posts relacionados. Depois de configurado o advemenu e o mame,...
Boa noite galera, estou instalando o emulador Raine ao AdvMenu, ele abre normalmente porém nessa versão é necessário apertar o enter mais uma vez...
ola pessoal gostaria de saber se tem alguma maneira de retirar aquela tela verde quando inicializa uma rom de neo geo , eu uso o mame
Eu estava pensando em uma forma facil de executar jogos de computador no advmenu e achei muita gambiarra no sistema que achei aqui no forum. Ex:...
Galera, baixei estes dois emuladores na net que parecem rodar uma pancada de roms hackeadas que estava querendo testar aqui. Só que nos dois deu o...
essa é a configuração do advmame ms-dos só apagar o que esta no advmame.rc e colar esse aqui. device_video_clock 5 - 50 / 15.73 / 60...
Em jogos de luta Gostaria de saber se isso é normal ou tem como configurar para gastar só um crédito no segundo player, tipo coloco 2 crédito aí...
Olá pessoal. Primeiro post aqui no ArcadeBr e já com uma dúvida. Após dias configurando meu Hyperspin, tudo funcionando que é uma beleza surgiu uma...
amigos criei um arquivo bat para abrir um jogo no mame NGAEHUI64 KOF94 com esse comando abre com o bat dentro do diretorio abre normal e...
Alguém sabe me detalhar como funciona o despejo na NVRAM quando apertada a tecla ESC que obviamente salva o estado e sai do jogo e ao religar carrega...
queria muito rodar essas roms em meu multijogos (((http://neogeobrteam.romhackers.org/modules/news/ )))) mas queria rodar pelo mame , nao consegui...
Galera, eu tenho um notebook i5 com 8GB de RAM e com a bostinha da intel HD 3000, o que ocorre, recentemente resolvi emular uns games antigos aqui em...
Olá galera, Eu configurei um computador para iniciar com o emulador MAME, só que eu não achei e, lógico, não consegui configurar que o jogo comece...
É possivel jogar Shoot´n ´up de android no pc com controle ou joystick? Obrigado!
Prezados: Procurei por 2 dias no fórum e não encontrei a solução para o problema que está ocorrendo comigo. Recorro aos Srs., que, com o conhecimento...
Estou precisando de ajuda com RetroArch e não encontro a solução em lugar nenhum. Bom. O meu problema é que eu não consigo abrir o RetroArch para...
estou querendo criar uma função de modo livre no script de tempo, alguem tem algum exemplo? esse aqui eu ja pus pra funcionar no script de credito...
Sobre o sistema de sobreposição de tela que usa gpcomms.dll postado aqui no fórum. Estou tentando encontrar o máximo possível de emuladores que...
saudações galera. gostaria da ajuda de vc´s para retirar as telas de aviso que aparecem antes do jogo carregar. nesta versão do mame 0.152 não...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum