Aqui postaremos os diversos jogos que foram adaptados para i sistema arcade (habilidade)
Achei esse print no site da 1cc... Alguém aí tem para compartilhar?
Nenhuma das versões contém nenhum tipo de limitação ou creditos adicionais, procurem ler o "pdf" que acompanha cada versão pois é ali que contém toda...
Jogos Adaptados para arcade - Postado por Brbranco Como eu não estou mais entusiasmado com essas adaptações(ou seja não vejo mais nada de novo a...
Hi people i want the question for all comunity i dont nkow the program use for create mod example hiryu69 create mod for kof2002um to arcade but...
*Detalhe do Contador Geral no canto direito do menu !!! Comenta ai Galera!!!
Iae galera, bom queria saber se existe alguma adaptação desse jogo (kof 2002 unlimited match) para arcade! desde ja agradeço :D
tenho uma multijogos e gostaria de colocar o pro evolution soccer 10 adaptação do brbranco, alguem tem esse jogo ou link que funcione pra me passar?...
Coloquei prá rodar a última alteração que o Brbranco fez na adaptação do jogo Street Fighter IV e está funcionando tudo perfeitamente, a diferença...
Olá pessoal do fórum fiz uma adaptação bem fuleira com Autoit. Quero ajuda de vcs para inserir os botões do controle com Autoit pq eu fiz com...
Essa é a primeira adaptação usando esse emulador, leiam o ".pdf" que se encontra no pacote para entenderem o que foi feito e como usa-lo. O...
BOA NOITE Nesta ocasião quero convidá-los para criar um script para adaptar KOF XIII STEAM EDITION pela habilidade
Lembre-se essa é a versão inicial do programa, e foi testada poucas vezes e só será possivel chegar a algo melhor atravéz de muitos teste e opniões....
Sera que alguem ja fez essa adaptaçao?
Galera sou novo no forum , sei que aqui o interessante é a pessoa aprender pra desenvolver suas proprias adaptações e scripts , mais quero muito...
Olá amigos alguem ai tem a Guitar Hero por créditos ai para me ajudar!!! vlw a todos e abraços
Pra quem queria aprender ou pelo menos entender como funciona a minha adaptação estou postando o código fonte junto com os executáveis, não adianta...
Buenas tardes los invito a paricipar en el desarrollo de un script que nos adapte el Smash Bros por creditos La version que podemos utiliza...
Bom, agora chegou a hora de brincar um pouco com esse emulador de psx2 pois tem muito jogo legal para esse video game. As adaptações iniciais...
manos alguém ja conseguiu essa proeza, to tentando montar um arcade top a messes e estou tendo problemas com esse jogo... tipo consigo jogar de um...
sou novo aqui e to procurando uns jogos do taito type x2 por Habilidade! se alguem poder dar uma força agradeço... :(:D
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum