Postem aqui informações e dúvidas sobre programas que emulam teclas no joystick ou botões de joysticks no teclado.
colegas e amigos do forum tudo bem com voçês? caros amigos gostaria de saber se por acaso posso usar placas zero delaypara os comando dos pads da...
Amigos, estou com uma máquina Arcade Multi Jogos que usa um PC, Monitor LCD, blá, blá, blá e uma PLACA JAMMA ligada na porta LPT do micro para os...
seguinte: no MORTAL KOMBAT COMPLETE EDITION, se utiliza varios botões, mais de 8 para todas as ações entre, Socos fraco(X ou botao 1), medio(y ou...
Andei fazendo um teste nos emuladores de teclas e achei o joycur melhor que o joytokey para emular teclas, ele simula a função de pressionamento de...
Boa noite galera, estou tentando de todas as formas dar uma olhada no esquema LPT Swictch do site atráves do Link...
estou com esse esquema para sair do emulador apertando em sleep o botão 1 do teclado. estou querendo modificar para sair com botão do joystick ( joy...
Alguém já experimentou a última versão do joytokey e sabe dizer quais as vantagens dela? Link download: http://joytokey.net/en/download
Opa! bom dia... Estou com um problema aqui, que é o seguinte. Eu instalei o psx gamepad para controlar os comandos arcade (sanwa) ele funciona...
Alguém sabe como usar o mouse no lugar do volante nos emuladores como model2 para jogar daytona etc... ou em outros emuladores para os jogos de...
olá pessoal, estou com um problema ao usar o emulador de joy x360ce, nesse jogo pes 2014 fiz rodar e só consegui 1 player, o controle 2 não funciona...
ola pessoal ...mais uma vez venho aki pedir ajuda de vcs....é o seguinte...como vcs estao fazendo para sair de um jogo (super nintendo,Atari etc) e...
Iaew galera blz ? Estou com um duvida relacionado ao JoyToKey... Estou querendo usar os botões 9 e 11 ( que são o Start e o Select ) Para a tecla...
Bom galera eu estava querendo configurar o joystick no joytokey pois poderia deixar uma configuração pra todos os emuladores gostaria de saber se tem...
Pessoal alguem usa volante no Daytona Usa Model 2? Fica uma zona morta terrível, alem de nao estar conseguindo colocar o acelerador e freio nos...
bom dia galera , comprei uma placa pra montar minha mesa arcade, no painel de controle ele vem como dois separado (na conf de controle e joy do...
Oi pessoal, adicinei alguns jogos no brarcade como revolution X, rail chase os dois de tiro. O problema é q com o controle arcade a mira vai direto...
Boa noite amigos! O problema é o seguinte quando chamo algum emulador, ele vem com a config do mame. Estou trabalhando com três emuladores taito,...
o psxpad é muito simples a instalação e configuração dele para a jamma padrão, basta instalar ele para 3 joysticks de supernintendo ,avançar e...
Olá, pessoal. Sou novo na área e estou montando um mini arcade caseirão seguindo as instruções daqui do site. Pela terceira vez consecutiva...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum