Aqui serão postadas informações e dúvidas sobre este frontend.
https://youtu.be/s11CrWJ_HxY MAME 0.153 NÃO TRADUZ_MENSAGEM_( Para sair aperte Enter ou Esc. para Cancelar)
Pessoal alguém tem o mala ou o link para download? obrigado desde já!
Amigos, boa tarde! Sou novo no Forum, de cara já peço desculpas por qualquer erro aqui! Estou com um problema no MALA frontend quando configuro...
Aew pessoal... Vamos iniciar o tópico "MaLa Front-end"... De inicio, nesse link ("DOCS & HELP")será possivel encontrar diversos documentos...
Animação usando arquivo gif. Demorei mas consegui rodar animação no Mala usando windows 7. Tá aí:
Deixei nesse site o link para download do Frontend Mala. Já está configurado, O Frontend Mala é bem rápido e não é muito complicado. Link: ...
Alguém saberia informar aonde posso baixar um layout para o frontend MALA estilo roleta.
Como posso fazer que a minha lista de jogos só funcione depois que for feito o crédito e colocar um time, ( hoje no meu frontend primeiro eu escolho...
como mudar o nome de exibição dos jogos mala
Minha dúvida é acabei de copiar meu frontend MALA para outro pc, só que o som não estar funcionando, tudo parece certo menos o som, alguem sabe...
To aki em busca de uma ajuda. De vez em quando o mala dá um erro ao inicializar, dá aquela velha tela: esse programa encontrou um problema e...
Alguem poderia ajudar estou querendo montar um layout parecido com esse do video alguem tem lgum video ensinando ou mesmo possa ajudar por msn ou...
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum