Aqui serão postadas informações e dúvidas sobre este frontend.
Video tutorial básico de como baixar e instalar o Maximus arcade passo à passo com um exemplo do thema Editor 1ªParte 2ªParte 3ªParte
to quebrando a cabeça aqui tenho o mame configurado, tem aprox 800 roms funcionando perfeitamente fora do maximus arcade quando coloco no...
Gostaria de saber qual o melhor emulador mame para se usar com maximus arcade
Ola pessoal antes de falarem que ja existe topico parecido, eu li todos e nao consegui solucionar meu problema, deixa eu explicar melhor eu...
olá pessoal!!! como faço para conseguir rodar esses 2 emuladores no maximum arcade? o zsnesw e fusion364; pois eles não vem com a pasta rom!! tenho...
Bom dia pessoal uso o maximus arcade em arcades comercias,uso o mame e um skin personalizado tudo funciona perfeitamente, porem queria colocar jogos...
Opa galera gostaria de uma ajuda, meu ma ta funcionando normal e entrando no jogo tudo tranquilo mas quando saio do jogo para voltar ao ma a tela...
Boa noite a todos. Estou enfrentando uma grande dificuldade, para configurar o joystic do maximus para o mame. Tenho o kawaks, segens, snes e o...
Eu estava no google procurando alguma skin e achei essa bonito. Alguém sabe algum link ou mesmo uma print da tela dessa skin de maximus arcade? Essa...
olá pessoal, estou com um problema no MA, no meu PC configurei varios emuladores, mas no momento que eu passei para o PC do arcade copiando...
Pessoal procurei aqui no fórum e não achei um contador de fichas que aparece na tela de seleção de jogos no Maximus Arcade. Quero saber se existe ou...
bom dia gostaria de saber quais progframas são necessaries para rodar o maximus arcade, pois formatei meu pc e está com erro na hora de abrir o...
Alguém pode me einsinar a fazer o maximus arcade iniciar automaticamente com o windows?
Estou usando varios emuladoes no meu MA todos funcionam perfeito mais quando eu seleciono o kawaks os jogos funcionam normalmente o problema é quando...
Bom dia amigos,....bom,..estou usando uma de minhas máquinas com o maximus arcade,..porém,..a única coisa que não consegui foi colocar os videos dos...
Bom dia. Baseado no excelente tutorial do usuário L.Alberto pra o Hyperspin. Gostaria de saber se é possível fazer a mesma coisa no MA. Minha...
Iawe galera blz. Estou com um pequeno projeto de maximus arcade, só que tenho que fazer no meu pc pra depois passa pro meu arcade.. Estou editando...
queria ajuda pra adicionar um contador de tempo no maximus arcade coloquei o postado pelo beline fiz todo no pdf mais não conta tempo e não fecha ao...
Galera sou novo aqui não sei se estou postando no lugar certo desculpa qualquer coisa queria ajuda pra adicionar o contator sou muito ruim com...
preciso de ajuda , e do esquema da placa jamma para ligar ela na porta lpt
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum