PDA

Ver Versão Completa : Arte de adesivo para Jukebox

joaocezarjc
24/08/2017, 10:12
Olá pessoal, recentemente fiz uma troca e peguei uma jukebox daqueles trambolhão com monitor CRT e vou comprar um gabinete no estilo Bartop igual ao da foto:

https://drive.google.com/file/d/0Bx6IrEiGwhP4eXhoQVc4S0NhcWc/view?usp=drivesdk

Não está aparecendo a foto
https://drive.google.com/file/d/0Bx6IrEiGwhP4eXhoQVc4S0NhcWc/view?usp=drivesdk

O negócio é que eu quero personalizar o adesivo e remover toda essa propaganda de nome Jumbox e colocar meu nome, por um acaso alguém teria a arte em arquivo "PSD" desse modelo de gabinete? eu não sei usar o photoshop senão eu criaria, eu dou uma desenrolada em Photoscape mas nesse caso aqui preciso de medidas exatas, o adesivo tem 46 centímetros de largura e 88 centímetros de altura conforme marcação na foto, a parte de cima onde fica a curva tem 25 centímetros e os botões tem que ficar abaixo de 27 centímetros, essa seria a parte mais difícil para mim pois teria de fazer a legenda do botão e colocar o tamanho do furo para o botão sem afetar o nome da legenda, como tem gente aqui que trabalha com jukebox ou até trabalha para alguma empresa o acesso é mais fácil a esse arquivo, o cara que fabrica o gabinete me disse que essa arte quem tem é a gráfica então vim solicitar a ajuda de alguém aqui, quem sabe alguém tenha, origado.

Fábio iGames por favor, excluí esse tópico, obrigado.

Fábio iGames
28/08/2017, 18:27
joaocezarjc , quer que apague mesmo , eu mexo no photoshop e faço umas artes para uns amigos ai perto do Campo Limpo que fabricam gabinetes de Jukebox, Arcade e etc.

Com as medidas que você passou ai dá pra fazer de boa , inclusive essa arte ai eu tenho também.

Você já resolveu essa questão ai?

Esse gabinete da foto você já adquiriu?

Se quiser posso fazer algo pra você , faço impressão numa gráfica perto do Campo Limpo também.

DEUS abençoe.

joaocezarjc
29/08/2017, 00:40
Fábio iGames sim pode apagar, o gabinete um amigo ia comprar a madeira hoje pra fazer, e a arte como não tinha conseguido nada eu passei o dia todo hoje fazendo uma gambiarra aqui no photoshop, como não sei mexer deu muito trabalho mas só depois de impresso vou saber se deu certo, amanhã vou levar o arquivo na gráfica para impressão, mesmo assim muito obrigado pela ajuda.