PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com programa de Jukebox

joaocezarjc
06/07/2017, 09:58
Pessoal mais entendido do assunto poderia dar uma atenção e uma ajudinha? seguinte são vários os contratempos que eu encontrei, eu utilizava o liquidbox na minha multijogos com uns 30 gb de acervo meu mesmo, então consegui um acervo maior e ao colocar o programa deixou de executar várias músicas que já tocavam, na verdade não toca 99,9% do que eu testei, então consegui o liquidbox v2, esse nem aparece as músicas, então eu consegui o Jumbox nitro 3 versão 2.8.1 e esse já começa com frescura de limite de cd por gênero, limite de música por cd e para piorar para seleção de música ele reconhece todos os vídeos e toca um trecho mas ele só aceita seleção de vídeo MPG, ele não toca MP4 e nem AVI, ele também executa dois vídeos de propaganda creio que do programador que são 000.wmv e 001.wmv eu troquei esse vídeo por outro e ao executar o programa ele troca os vídeos de novo, então coloquei o meu vídeo como somente leitura e fazendo isso o programa não abre, ele impõe a condição de "faça a minha propaganda e pronto", o site do liquidbox que seria sdk.com não existe mais creio que desenvolveram o programa e venderam sem testes e ao aparecer os problemas fugiram da raia, o site do jumbox também inexiste e esse eu acho que foi mais por pirataria mesmo pois todo lugar que vejo uma jukebox o programa é Jumbox 2 ou nitro 3, alguém conhece alguma solução para esses programas ou até um programa sem bugs extremos como esses que eu citei?

mutleey
06/07/2017, 11:19
usa o rokobox... eu tenho ele aqui na minha multijogos e roda sem problema algum..

joaocezarjc
06/07/2017, 12:00
mutleey qual versão devo procurar? vou ver se encontro perdida na net, eu dei uma olhada rápida no youtube vou testar ele, ele roda mp4, avi e os gêneros e cds sem limite além de só adicionar a pasta como os outros ou tem de fazer algum procedimento? outro dia vi um cara num bar adicionando música nesse sistema e precisou fazer umas coisas lá, acessar um menu com pen drive

mutleey
06/07/2017, 12:11
eu uso a 8.6, roda quase de tudo, alias não vi ele recusar nenhum tipo de video, e pra adicionar acervo é muito simples.. basta indicar o local dos novos arquivos e mandar atualizar.

EDY
08/06/2018, 23:54
alquem consegui a matriz da caixa de musica

EDY
09/06/2018, 23:52
mano vc tem a matriz da caixa de musica