PDA

Ver Versão Completa : Programa 9 capas FUNDO PRATA para botão editado por mim

sr p
27/03/2015, 21:00
E eu procurando um programa para editar uma tecla,acabei achando um que me fez editar o programa de jukebox 9 capas de fundo laranja para o de fundo PRATA ! Olha o que eu consegui fazer:

http://vid1167.photobucket.com/albums/q636/pricklocadora/9CAPAS%20fundo%20prata%20botatildeo_zpsceiirn9u.mp 4

Imagens:

http://i1167.photobucket.com/albums/q636/pricklocadora/imagem1_zps8coosdus.jpg

http://i1167.photobucket.com/albums/q636/pricklocadora/imagem2_zpsoeb6vmyx.jpg

Ficou muito bom,não acham ?

Mas não se iludam: Foi editado apenas as skins. Ele continua sendo o mesmo executável do 9 capas de fundo laranja. A modificação foi apenas estética ! Mas como eu sempre odiei aquela cor laranja,sem graça,ficou ótimo ! Rs....

Próxima alteração: mexer no executável de teclado e transformá-lo em executável de botões.

amaral
27/03/2015, 21:30
sr p

o 9 capas que tenho aqui ele tem 2 executaveis 1 para teclado e outro para botão

sr p
27/03/2015, 21:42
sr p

o 9 capas que tenho aqui ele tem 2 executaveis 1 para teclado e outro para botão

Verifica aí que o executável de botão é fundo laranja ! Se for aquele que te passei,é fundo laranja sim ! O outro de teclado é que é de fundo prata !

Se fosse de fundo prata esse de botão aí,eu nem faria o que fiz pois fazendo isso eu acabei indo dormir às 2:40 ontem (hoje né? rs) e acordei às 6:10 para pôr meu filho no colégio !

kleber
29/03/2015, 19:47
sr pFicou show de bola poderia dizer onde modificou ,qual programa usou pra editar agradeço.

sr p
29/03/2015, 20:48
kleber,usei o programa PE Explorer 1.99 ! Os locais foram vários que fica até difícil de dizer quais são ! É só abrir ele,colocar o executável nele e depois explorar ! Não é difícil não ! Só terá que ter muita paciência para encontrar os pontos a ser modificado ! Me veio agora na cabeça: Vou tentar usar ele no seu advmenu para ver o que consigo !

kleber
29/03/2015, 20:52
sr pAgradeço amigo vou ver aqui certinho ok up pra vc!

sr p
29/03/2015, 20:55
'Tamo junto',parceiro ! Rs....

mutleey
29/03/2015, 21:52
mais o advmenu é opensource o codigo é aberto para modificar o que vc quiser.

sr p
29/03/2015, 22:08
mais o advmenu é opensource o codigo é aberto para modificar o que vc quiser.

Mas é que o advmenu do Kleber tem esse tal de contador geral e isso me interessa ! Mas já vi que não dá para modificar não ! Conhece algum programa que possa decompilar quaisquer advmenu ?

mutleey
29/03/2015, 22:22
advmenu é escrito em c++ mesmo que vc achar um programa que decompile o codigo ficaria quase que impossivel de alterar, isso se vc conseguir decompilar. e não vejo motivo pra querer decompilar um programa que tem codigo aberto, é muito mais facil vc incluir a função no codigo e compilar do que ficar tentando decompilar.

sr p
30/03/2015, 09:20
Vc continuou e não entendeu: Quero descobrir as linhas que criam o tal 'contador geral' que o Kleber tem no advmenu que compilaram para ele ! Eu descobrindo as linhas,eu incluo no meu e compilo o advmenu ! Vc sabe como colocar as linhas do 'contador geral' ? Se souber,te agradeço !

mutleey
30/03/2015, 09:28
então amigo vc que não entendeu, o que quis dizer foi, se por acaso vc conseguir decompilar o advmenu do kleber (coisa que acho dificel) o codigo não vai ser legivel igual os do autoit e vc não vai conseguir pegar ou retirar estas linhas tendeu, não conheço esta modificação do kleber o que seria?

joaocezarjc
30/03/2015, 09:37
No mesmo arquivo que se não me engano eh menu.cc a mesma que costumam alterar nomes para por propagandas tipo multijogos ver. 2015 vc analisa como eh o funcionamento do fichas, tempo essas coisas aí, vc estuda o conteúdo e adapta, vendi meu controle arcade por que precisava de uma grana e o cara queria jogos, então pedi a ele um pen drive removi todas funções do script que são para uso comercial, estudei esse menu.cc e removi todos os nomes que ali aparecem como tempo, ficha, Desativei créditos e outros botões do text.cc ficou bom, como vc trabalha com isso a tempos não vai ter problema se houver interesse pois até eu noob consegui, vc inclui como o do Kleber no menu.cc

mutleey essa modificação eh que ao invés de utilizar um script para fazer a leitura de créditos e fichas já fica na tela do advmenu na Barra inferior, se o Kleber não postar aí mais tarde faço um vídeo do meu sistema pra mostrar

kleber
30/03/2015, 10:12
Não fui eu que copilei e sim um amigo pra mim ele tem o código fonte eu não tenho.

https://www.youtube.com/watch?v=_YBD2OHPWKA&feature=youtu.be

sr p
30/03/2015, 10:29
mutleey

Tá ok então. Imaginei que poderia mostrar claramente as linhas ! Mas então vc sabe como fazer essa tal linha para ter no advmenu o tal 'contador geral' ????? Eu acho que essa linha deve ser pequena mas o problema é criá-la !

joaocezarjc

como vc trabalha com isso a tempos não vai ter problema se houver interesse pois até eu noob consegui, vc inclui como o do Kleber no menu.cc

Tudo isso que vc disse eu tmb sei fazer. Tirar é mole cara ! O que não sei é criar a própria linha para pôr no menu.cc ! Eu acho que vc está muito enganado achando que isso seria fácil de mais hein.....Mas já que vc que acha tão fácil assim,pq então não dá uma pista ?

Belini
30/03/2015, 10:29
Eu particularmente não acho interesante ter um contador geral na tela e sim um contador parcial que possa ser zerado a cada acerto para o dono do bar poder ver quantas fichas foram jogadas naquele período!

joaocezarjc
30/03/2015, 10:51
Bom não sei pra que lado esta levando mais senti o tom meio agressivo

Eu acho que vc está muito enganado achando que isso seria fácil de mais hein.....Mas já que vc que acha tão fácil assim,pq então não dá uma pista ?

Como eu ja deixei claro aki no forum que não sei criar nada apenas sei analisar as funções e "adaptar" se eh facil ou não vai da facilidade que cada um tem pra cada coisa e dei sim uma pista falei pra analisar a parte que mostra a tal função de fichas, crédito assim como eu fiz, vc disse que tirar eh facil bom analisei tanto consegui tirar como colocar encerro por aki, nem sei como vim parar num tópico de programa 9 capas e acabei me envolvendo com advmenu, devia ter me mantido calado que eh o melhor que faço daki pra frente.

sr p
30/03/2015, 10:58
Eu particularmente não acho interesante ter um contador geral na tela e sim um contador parcial que possa ser zerado a cada acerto para o dono do bar poder ver quantas fichas foram jogadas naquele período!

Discordo plenamente ! Ai é dar mole para os concorrentes !Sendo assim eles ficariam sabendo quanto a máquina está faturando a cada cobrança ! Esse contador geral que estamos comentando seria a mesma coisa que o relógio mecânico ! E o meu maior problema é enxergar a noite ! Rs......Eu uso cartões de cobrança para que,quando eu estiver em casa,eu possa calcular meu faturamento da cobrança feita no período ! Fora o fato de vc não ter que colocar mais o tal relógio mecânico na máquina e não ter que tirar parte da silk do acrilico frontal !

Bom não sei pra que lado esta levando mais senti o tom meio agressivo

Como eu ja deixei claro aki no forum que não sei criar nada apenas sei analisar as funções e "adaptar" se eh facil ou não vai da facilidade que cada um tem pra cada coisa e dei sim uma pista falei pra analisar a parte que mostra a tal função de fichas, crédito assim como eu fiz, vc disse que tirar eh facil bom analisei tanto consegui tirar como colocar encerro por aki, nem sei como vim parar num tópico de programa 9 capas e acabei me envolvendo com advmenu, devia ter me mantido calado que eh o melhor que faço daki pra frente.

Que pena que pensa assim. Não sei da onde vc tirou isso mas vou respeitar a sua vontade ! Obrigado de qualquer forma.

mutleey
30/03/2015, 11:06
sr p depois vou dar uma olhada no codigo e vejo o que da pra fazer... te mandei um mp

sr p
30/03/2015, 11:10
Ok meu amigo ! Te aguardo ! Tá sacando de C++ tmb ?

mutleey
30/03/2015, 11:19
fiz 3 meses de aula de c++ mais tive que parar por conta do trabalho na epoca estava trabalhando como supervisor de produção, e a empresa estava abarrotada de serviço e não estava pegando bem os operarios ficarem trabalhando na hora extra e eu como lider saindo no horario. resumindo tive que parar o curso pois só tinha uma escola que oferecia o curso de C++ ou c# e o horario teve que ser encaixado pois é um curso muito pouco procurado (c++) pelo menos por aqui. aprendi 0,01% kkkk afinal 3 meses não se faz muita coisa se tratando de programação.

Belini
30/03/2015, 11:33
Discordo plenamente ! Ai é dar mole para os concorrentes !Sendo assim eles ficariam sabendo quanto a máquina está faturando a cada cobrança !
Não sei com é por aí mas aqui todo mundo respeita o ponto do outro pelo menos de fliperama é assim, jukebox nem tanto no meu eu coloquei prá mostrar o parcial na tela e quando vou acertar aperto o botão que abre o menu de scripts auxiliares e chamo a tela dos contadores ai lá tem o contador geral que nunca zera e o parcial que é zerado a cada acerto e também coloquei opcional para mostrar ou não o contador parcial na tela!

sr p
30/03/2015, 11:45
Não sei com é por aí mas aqui todo mundo respeita o ponto do outro pelo menos de fliperama é assim, jukebox nem tanto no meu eu coloquei prá mostrar o parcial na tela e quando vou acertar aperto o botão que abre o menu de scripts auxiliares e chamo a tela dos contadores ai lá tem o contador geral que nunca zera e o parcial que é zerado a cada acerto e também coloquei opcional para mostrar ou não o contador parcial na tela!

Vc já viu o contador do kleber ? Ele é exibido no front do advmenu e fica sempre visível ! Eu acho dessa forma,para mim,perfeito ! Como disse,tenho dificuldade em enxergar aqueles números no relógio mecânico e assim seria melhor e mais rápido na cobrança ! Não quero apertar botão nenhum para dar setup no MJ não ! Até mesmo pq os meus tem já um setup que vc aperta um botão na placa jamma e assim ele aparece ! Já do jeito do kleber,não perco tempo com nada !

Infelizmente aqui os operadores e os 'pseudo-operadores' não sabem o significado da palavra 'ética de trabalho' ! É um 'atropelando' o ponto do outro e 'cantando' seus clientes ! Mas alguns já provaram que isso às vzs tem consequências !

Só respeitam quem te conhece mesmo !

mohaule
30/03/2015, 12:10
eaew galera,, bom foi eu kem fez o contador geral,, a programação está em c++ eu nunca vi essa programação, levei 3 madrugadas pra conseguir fazer com q funcione, foi eu kem criou o mugen por ficha tbm e a programção la foi script do autoit msm,, resumindo, foi muito complikado fazer esse contador geral, qualker coisa entrem em contato por face book,, me acha como "Tonny Mohaule" ja vo adiantando q ensinar eu nao ensino pois o q a galera compartilha aki é autoit e nao c++,, abraço a todos !!!

sr p
30/03/2015, 12:15
eaew galera,, bom foi eu kem fez o contador geral,, a programação está em c++ eu nunca vi essa programação, levei 3 madrugadas pra conseguir fazer com q funcione, foi eu kem criou o mugen por ficha tbm e a programção la foi script do autoit msm,, resumindo, foi muito complikado fazer esse contador geral, qualker coisa entrem em contato por face book,, me acha como "Tonny Mohaule" ja vo adiantando q ensinar eu nao ensino pois o q a galera compartilha aki é autoit e nao c++,, abraço a todos !!!

Tô sabendo ! Já conversamos um pouco lá (Face) sobre isso ! Que pena eu não poder colocar esse detalhe nas minhas MJ ! Mas tudo bem ! Vai no relógio mecânico mesmo ! Rs....

mutleey
30/03/2015, 12:18
esta errado amigo, aqui não é um forum de autoit e sim de arcades, então tudo que se refere a arcades esta relacionado ao forum... eletronica, autoit, c++, c#, vidro, mdf. vc tem todo direito de não ensinar ou comartilhar afinal o forum é livre mais vc entra no forum e pede pra quem quiser entrar em contato com vc te procurar no facebook? só por curiosidade vc não vai ensinar o sr p a como fazer a modificação que ele citou, vc quer o que vender o advmenu ja modificado? é isso?

Belini
30/03/2015, 12:22
Vc já viu o contador do kleber ? Ele é exibido no front do advmenu e fica sempre visível ! Eu acho dessa forma,para mim,perfeito !
Se vc não quer que o concorrente saiba o quanto a máquina tá vendendo então vc não raciocionou direito pois se o concorrente quiser saber quanto a máquina tá vendendo vai lá e anota o número depois volta pega o atual e faz a conta pois ele nunca zera e fica sempre visível!

sr p
30/03/2015, 12:40
Se vc não quer que o concorrente saiba o quanto a máquina tá vendendo então vc não raciocionou direito pois se o concorrente quiser saber quanto a máquina tá vendendo vai lá e anota o número depois volta pega o atual e faz a conta pois ele nunca zera e fica sempre visível!

Com certeza ! Rs...Vc tem toda razão nisso ! Falei (tc) sem pensar. Mas o que quis dizer realmente é que se eu deixasse um contador que zerasse,fica mais fácil saber do que um contador fixo ! Tá certo que é só anotar e passar na próxima cobrança e ver o quanto vendeu ! Só acho que isso é uma coisa que talvez o safado não ia perder o seu tempo anotando relógio,até mesmo talvez ele nem iria saber o significado dos números ! Será ? Rs....

esta errado amigo, aqui não é um forum de autoit e sim de arcades, então tudo que se refere a arcades esta relacionado ao forum... eletronica, autoit, c++, c#, vidro, mdf. vc tem todo direito de não ensinar ou comartilhar afinal o forum é livre mais vc entra no forum e pede pra quem quiser entrar em contato com vc te procurar no facebook? só por curiosidade vc não vai ensinar o sr p a como fazer a modificação que ele citou, vc quer o que vender o advmenu ja modificado? é isso?

Concordo com vc mutleey ! Exatamente isso ! Tá certo que ninguém é obrigado a ajudar,ensinar ou passar nada para ninguém ! Mas quem ajudar hoje pode ser o 'ajudado' de amanhã !

Belini
30/03/2015, 13:07
o safado não ia perder o seu tempo anotando relógio,até mesmo talvez ele nem iria saber o significado dos números ! Será ? Rs....
Só se for burro e cego pois fica lá de todo tamanho escrito "CONTADOR GERAL" prá concorrência não saber o que a máquina tá vendendo só mesmo usando um botão interno prá acesar os contadores!

sr p
30/03/2015, 13:16
Só se for burro e cego pois fica lá de todo tamanho escrito "CONTADOR GERAL" prá concorrência não saber o que a máquina tá vendendo só mesmo usando um botão interno prá acesar os contadores!

Rs...Tá certo sim !

rafael spawn
13/04/2015, 11:37
Sr p, poderia passar este programa "fundo prata" que editou?