PDA

Ver Versão Completa : configurar creditos psrockola

rocomgi
27/03/2015, 14:07
ola boa tarde estou com dificuldades em configurar os creditos para que seja adicionado 2 reais =3 musicas 5 reais=8 musicas e 10 reais =16 musicas nenhum valor que coloca na configuração da certo sem sobrar creditos alguem poderia me ajudar

sr p
27/03/2015, 20:36
ola boa tarde estou com dificuldades em configurar os creditos para que seja adicionado 2 reais =3 musicas 5 reais=8 musicas e 10 reais =16 musicas nenhum valor que coloca na configuração da certo sem sobrar creditos alguem poderia me ajudar

Cara,até tem uma opção lá que poderia ser feita para dar bônus parecido com isso mas não exatamente dessa mesma forma aí não ! Não tenho muita certeza disso não. O meu sistema eu já mantive o padrão. Mas já vou pensar em colocar dessa forma aí !

mutleey
28/03/2015, 12:16
Eu fiz um programinha pra um amigo aqui da minha cidade justamente para esta função, ele tem maquinas de musicas em varios pontos e usava um programa que fazia isso 1 real 1 musica, 2 reais 3 musicas 5 reais 8 musicas... porem o cara que vendia o progama da maquina era de outro estado e sempre que dava problema na maquina tinha que enviar o hd pra ele e e o cara cobrava acho que 200 cada copia, ai ele passou tudo para o psrockola só que o pessoal começo a reclamar da função de bonus (logico que pra ele tambem foi inviavel, pois com o bonus estimulava o cliente a colocar valores maiores na maquina) e eu fiz um programa pra ele com esta função totalmente configuravel as teclas e os valores, cobrei um valor camarada e ele acabou instalando em todas as maquinas dele.

Belini
28/03/2015, 14:14
2 reais =3 musicas 5 reais=8 musicas e 10 reais =16 musicas
Por aí vc's conseguem colocar música com valor maior que 0,50? Por aqui todas dão 2 créditos para cada real colocado e no meu programa coloquei 25% a mais de bonus ou seja 2 reais da 5 créditos, 5 reais dá 12, 10 reais dá 25 céditos... e mais um sorteio aleatório de músicas (20 músicas sorteadas em 100 reais) e mesmo assim tá rodando pouco!

eu fiz um programa pra ele com esta função totalmente configuravel as teclas e os valores, cobrei um valor camarada e ele acabou instalando em todas as maquinas dele.
Vc fez um programa completo ou só um script que monitora a tecla de crédito e dá o bônus em outro programa?

mutleey
28/03/2015, 14:45
Por aí vc's conseguem colocar música com valor maior que 0,50? Por aqui todas dão 2 créditos para cada real colocado e no meu programa coloquei 25% a mais de bonus ou seja 2 reais da 5 créditos, 5 reais dá 12, 10 reais dá 25 céditos... e mais um sorteio aleatório de músicas (20 músicas sorteadas em 100 reais) e mesmo assim tá rodando pouco!

Vc fez um programa completo ou só um script que monitora a tecla de crédito e dá o bônus em outro programa?

fiz o script de monitoramento de de teclas, e as configurações todas em arquivo .ini

rocomgi
28/03/2015, 15:54
eu to rodando a maquina com essas configuraçoes a unica maneira que consegui foi programar cada pulso do noteiro credita 1,60 e cobra 1,00 cada musica
entao 5 reais da 8 de credito e sobra zero e 2 reais da 3,20 de credito e sobra vinte cada .5 notas de 2 reais da uma musica gratis que é a soma de 0,20 para a pessoa nao ver os centavos diminui no skin o espaço que aparece o credito ai nao aparece os numeros depois da virgula 3,20 aparece 3... só que ja aconteceu de ter 1,00 de credito e a musica custar 1 real e falar que nao tem creditos suficientes so reiniciando a maquina ai toca com esse um real para resolver esse problema configurei para creditar 1,601 até agora ta funcionando

Belini
28/03/2015, 17:30
Já no meu eu coloquei prá mostrar os centavos só que não no lugar dos créditos e sim no campo onde mostra os números de telefone aí quando colocar 1 real x 25% dá 0,25 e fica mostrando a mensagem "SOBRANDO R$0,25" aí na próxima moeda que for colocada dará 1 crédito a mais e volta a mostrar os números de telefone naquele lugar!

rocomgi
28/03/2015, 17:46
belini qual versao vc usa eu to usando a versao 4b que tem o buscador de temas mas tem um bug que nao acha musicas com acento ja na versao 4d foi corrigido mais nao encontrei na net o gerador de serias

Belini
29/03/2015, 13:01
belini qual versao vc usa eu to usando a versao 4b que tem o buscador de temas mas tem um bug que nao acha musicas com acento ja na versao 4d foi corrigido mais nao encontrei na net o gerador de serias Versão de quê? Eu estou falando do meu programa e ele não tem esta função de buscar tema!