PDA

Ver Versão Completa : Executável do jukebox 9 capas fundo prata para 5 botões

sr p
14/10/2014, 23:47
Eu estou em busca do executável do programa de jukebox 9 capas DE FUNDO PRATA para 5 botões pq sei que ele é de uma versão mais nova (já atualizado e corrigido) e que ele pode ser usado no W7. Será que algum membro ou algum visitante poderia me ajudar nesse sentido ?

Cristiano
30/11/2015, 16:11
Ola sr p não sei se você já conseguiu, mas eu tenho os dois executáveis do 9 capas cinza, porem estão sem o banco de dados, eu não sei se o banco de dados q o do fundo laranja usa servirá nele, mas se vc quiser envio pra vc, e se vc tiver o banco de dados desse seu ai de teclado, eu ficaria grato se compartilhasse ele comigo.

sr p
30/11/2015, 18:11
Cristiano,na verdade eu ainda não consegui não. O que eu fiz foi usar um programa para tirar o fundo laranja e colocar o fundo cinza (ou prata como chamam aqui no RJ). Não é a mesma coisa pois só se muda o visual mas o executável cinza é uma versão posterior a do fundo laranja e que o cinza não tem os bugs desse fundo laranja.

porem estão sem o banco de dados, eu não sei se o banco de dados q o do fundo laranja usa servirá nele, mas se vc quiser envio pra vc

É só vc instalar o programa e depois executar o de fundo cinza que já estará funcionando.

e se vc tiver o banco de dados desse seu ai de teclado, eu ficaria grato se compartilhasse ele comigo.

Me envia esse executável de fundo cinza de 5 botões que eu te envio a pasta do que já tenho. Vou testar ele e aí te dou uma resposta desse seu executável se é mesmo de fundo cinza original.